UPDATE 16: CLOCKWORK CITY, PERSONALIZAÇÃO DE TRAITS E MAIS

Entre no reino de Sotha Sil com a nova DLC Clockwork City, que chega nesse bimestre para quem possui ESO Plus ou para compra na Crown Store. Descubra tudo o que precisa saber sobre esta nova região e o Update 16!

A Clockwork City é uma nova DLC que estará disponível gratuitamente para todos que possuem ESO Plus e para compras no Crown Store do jogo. Observe que você não precisará de uma cópia do ESO: Morrowind para adquirir acesso a este novo conteúdo (apenas o jogo base). A DLC Clockwork City possui uma nova zona para explorar, uma nova história para experimentar e uma nova “mini-Trial” que certamente desafiará você e seus camaradas.

Além da DLC, o Update 16 traz uma atualização gratuita do jogo de base que inclui um novo modo de jogo Battlegrounds (somente pra quem possui ESO: Morrowind), suporte ao Xbox One X e uma série de correções, atualizações e adições ao jogos base.


EXPLORE UM PAÍS DAS MARAVILHAS MECÂNICAS

Na DLC Clockwork City, você poderá entrar na lendária criação de Sotha Sil e explorar seu misterioso mundo mecânico. Anteriormente, você pôde experimentar uma pequena parte da “Cidade Mecânica” no capítulo da atualização de ESO: Morrowind, ou talvez visitou no reino mecânico 700 anos no futuro em The Elder Scrolls III: Morrowind. No entanto, com esta nova DLC, você poderá explorá-la como nunca antes.

À medida que você viajar nesta nova zona, você descobrirá um ambiente estranho e único, onde os edifícios, criaturas e até mesmo alguns dos habitantes são construções mecânicas complexas. No centro dessa nova zona fica a fortaleza de bronze, sua localização principal do mapa. Lá você encontrará comerciantes, estações de crafting e NPCs importantes. Enquanto a Fortaleza de Latão pode ser relativamente segura para os viajantes, ao se aventurar além das paredes, você se encontrará em perigo constante graças a Automatons selvagens e outros perigos. As construções mecânicas de Sotha Sil são raramente hospitaleiras para os mortais!

Além da exploração, há muitos desafios para os aventureiros corajosos. Você encontrará dois líderes mundanos ameaçadores para derrotar, dois misteriosos Delves para explorar, um novo Trial para conquistar e uma série de quests autônomas e diárias que irão premiar você com itens novos e exclusivos, Motifs, colecionáveis e muito mais!


DESCUBRA UMA CONSPIRAÇÃO DAÉDRICA

Um conflito sombrio entre os Príncipes Daedras está se desenrolando no Oblivion, e assim como você pode ter encontrado no ESO: Morrowind e na DLC Orsinium, a Clockwork City continuará a oferecer vislumbres para essa intriga em outros patamares.

Nesta nova aventura, você pode experimentar uma história totalmente nova (com a duração das missões semelhantes a Dark Brotherhood e Thieves Guild) que irá te levar para o coração do reino mecânico.

Em ESO: Morrowind, você foi apresentado ao deus vivo Vivec e suas lutas contra uma ameaça desconhecida. Desta vez, é o seu colega Tribuno Sotha Sil, que se encontra assediado por uma ameaça desconhecida. Cabe a você se juntar ao antigo feiticeiro Telvanni Divayth Fyr, rastrear um artefato poderoso e expor uma conspiração Daédrica que poderia mudar a natureza da Cidade Mecânica, do Tribunal e da própria Tamriel.


ENCARE UMA NOVA E DESAFIANTE TRIAL

A DLC Clockwork City também vem com uma nova Trial para grandes grupos de 12 jogadores: o Asylum Sanctorium. Um sanatório misterioso, o Asylum Sanctorium é uma experiência de Trial mais curta, que coloca seu time contra três chefes mecânicos e promete recompensá-lo com as poderosas armas Asylum.

Essa nova Trial é única, pois seu grupo escolherá como e quando enfrentar cada chefe, ajudando a determinar o quão desafiador será a experiência. Se atreve a tentar completar a Trial do jeito mais rápido possível e atacar diretamente o chefe principal? Se você fizer isso, sua equipe terá que lidar com os três ao mesmo tempo!

A capacidade de escolher quando você enfrenta cada chefe permite que seu grupo personalize a dificuldade e a velocidade do Teste, e há recompensas diferentes associadas às diferentes formas em que a Trial pode ser completada. Isso significa que as guildas experientes em velocidade e os grupos públicos mais novos aproveitarão o Asylum Sanctorium de diferentes maneiras, dependendo do estilo de jogo (as melhores recompensas virão no modo mais difícil, encarando os 3 chefes juntos).


PERSONALIZE AS TRAITS DOS SEUS ITENS

A DLC Clockwork City e a Atualização 16 também trarão o novo sistema de Transmutation, permitindo que você altere os Traits dos seus equipamentos, incluindo armas e armaduras.

Para Transmutar um item, você deve localizar uma estação de Transmutação e ter a Trait do item pesquisada. Isso significa que se você gostaria de adicionar uma Trait Sharpened à sua adaga, primeiro você deve garantir que tenha a habilidade de criar adagas com essa característica. Você poderá encontrar uma estação de Transmutação no coração da Fortaleza de Latão dentro da Clockwork City ou adquirir uma para sua casa de um determinado comerciante da Master Writ.

Além do requisito da habilidade, a Transmutação requer um novo recurso especial chamado Cristais de Transmutação que você precisará coletar e guardar. Você poderá ganhar Cristais de Transmutação ao completar conteúdos de nível de veterano (como Dungeons ou Trials no Modo Veterano).


APRECIE UMA ATUALIZAÇÃO ENORME DO JOGO BASE

Junto da DLC sairá uma atualização do jogo base gratuita que todos possam desfrutar. A atualização 16 incluirá várias correções, alterações de balanceamento, melhorias de desempenho, suporte para Xbox One X e adicionais, como um sistema de Trait Tracker que permitirá que você veja se pesquisou ou não a característica única de um item.

Finalmente, a atualização básica do jogo também incluirá um novo Battlegrounds para o ESO: Morrowind: Crazy King! Em Crazy King, sua equipe deve manter domínio sobre um local que salta aleatoriamente ao redor do mapa. Mais detalhes serão liberados em breve!

*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments