EVENTO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE IMPERIAL COM RECOMPENSAS BÔNUS!

Volte para o coração de Tamriel com o Evento de Aniversário da Cidade Imperial! Enquanto as três Alianças continuam a disputar o controle de Cyrodiil, a própria Cidade Imperial permanece firme sob a ocupação Daedrica. Mergulhe na capital durante o evento e ganhe recompensas, incluindo o duplo drop de Tel Var Stones e muito mais!


CONTROLE A CAPITAL

O evento do aniversário da cidade imperial começa nesta quinta-feira, 7 de setembro, às 10:00 da manhã da EDT e termina na segunda-feira, 18 de setembro, às 12h (meio dia) do horário de Brasilia, BRT. Para participar do evento, você deve ter acesso ao pacote de jogos da Imperial City DLC através do ESO Plus ou comprá-lo na Crown Store do jogo.

Você pode comprar a DLC da Cidade Imperial durante o evento por 1250 crowns (50% de desconto) ou a Edição do Colecionador da Cidade Imperial por 3300 crowns (40% de desconto em relação ao preço original). O pacote do coletor inclui o cavalo Mind-Shriven, a pele Mind-Shriven, o animal de estimação Daedrat e cinco pergaminhos de experiência, além da  DLC.

Uma vez que você tenha a DLC, você pode entrar na cidade através de uma das três entradas de esgoto na zona de PvP Cyrodiil, conforme indicado pelos símbolos imperiais no seu mapa no jogo. Se você não tiver certeza de como entrar no Cyrodiil, você pode encontrar instruções mais detalhadas sobre como fazê-lo no nosso GUIA DE IMPERIAL CITY.

“LIBERE” AS RIQUEZAS DE CYRODIIL

Ao participar do evento do aniversário da cidade imperial, você ganhará recompensas bônus, incluindo:

  • O dobro da quantidade de Tel Var Stones de todos os monstros
  • Dobro da chance de pegar o animal de estimação Stonefire Scamp ou a pele Soul-Shriven
  • Dobro de Key Fragments
  • Dobra da quantidade de sacos que dropam dos Tel Var Scamp e Treasure Scamps

Para ganhar os itens acima, participe em qualquer atividade da Cidade Imperial, incluindo a limpeza dos esgotos abaixo da cidade e a captura de zonas nas ruas da cidade. Você pode até ganhar Key Fragments extra ao participar das duas masmorras únicas: White-Gold Tower e Imperial City Prison.

 

Não esqueça, você pode usar Tel Var Stones e Key Fragments para adquirir itens poderosos. Tel Var Stones podem ser trocadas com os comerciantes dentro da base da sua Aliança, enquanto os Key Fragments podem ser usados para abrir abóbadas na Cidade Imperial e nas duas masmorras, veja o GUIA DE IMPERIAL CITY.

*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments