Todas as mudanças de Classes do Update 13 (Homestead)

A seguir traremos um dos assuntos mais aguardados do Homestead (Update 13), uma série de mudanças nas classes que segundo os produtores, vieram para balancear todas elas.

Essas informações foram retiradas do patch note oficial do PTS. Mais notícias e traduções serão postadas logo mais.

*Vermelho indica que foi um “nerf” (redução da eficiência da habilidade original)

Dragonknight

  • Ardent Flame
    • Burning Embers (morph do Searing Strike): Consertado um problema onde o Rank IV do morph não permitia que vários Dragonknights aplicacem a componente do DoT no mesmo alvo.
    • Fiery Grip: Aumenta a duração do Major Expedition (30% de velocidade) que a habilidade concede para 8 segundos ao invés de 2.
    • Inferno: Consertado um problema onde essa habilidade e seu morph mostravam uma chance de Spell Critical incorreta na interface do personagem quando troca de arma.
    • Lava Whip: Aumentado o dano dessa habilidade e seu morph em 5%.
    • Standard of Might (morph do Dragonknight Standard): Esse morph agora aumenta o seu dano causado e reduz o seu dano sofrido em 12/13/14/15% enquanto estiver dentro do standard, ao invés de 17/18/19/20%.
  • Draconic Power
    • Coagulating Blood (morph Dragon Blood): Esse morph agora restaura 33% da sua Magicka faltante ao invés de curar 33% da sua Vida faltante.
    • Dragon Blood: Essa habilidade e seus morphs podem ser críticos.
    • Ferocious Leap (morph do Dragon Leap): Esse morph agora causa Dano de Fogo ao invés de Dano Físico.
    • Hardened Armor (morph do Spiked Armor): Aumenta o escudo de absorção para 15% do seu máximo vida ao invés de 10%.
    • Iron Skin: Reduz a quantidade de dano adicional que você pode bloquear no Rank I dessa passiva para 4% ao invés de 5%.
      • Note que devido a forma como porcentagens são calculadas, o dano total bloqueado nesse rank permanece inalterado.
    • Spiked Armor: Consertado o problema onde essa habilidade e seus morphs causariam o seu dano quando o atacante procava dano de Doença ou Veneno de encantamento de arma no Dragonknight.
    • Volatile Armor (morph do Spiked Armor): Aumenta o dano do DoT da armadura em aproximadamente 20%.
  • Earthen Heart
    • Battle Roar: A descrição da habilidade foi mudada para descrever melhor os valores de Health, Magicka, e Stamina restaurados pelo custo da Ultimate.

 

Nightblade

  • Assassination
    • Grim Focus: O proc Assassin’s Will dessa habilidade e o morph Merciless Resolve agora escalam apenas com seu Spell Damage e Máximo Magicka.
    • Manifestation of Terror (Aspect of Terror morph):
      • A armadilha invocada nesse morph não são mais visíveis aos inimigos.
      • As armadilhas invocadas pelo morph agora amedrontam 2 inimigos cada ao invés de apenas 1.
    • Relentless Focus (Grim Focus morph):
      • O proc Assassin’s Scourge agora escala com seu Weapon Damage e Máximo Stamina.
      • O cast inicial desse morph agora gasta Stamina ao invés de Magicka.
      • Consertado o problema onde o Assassin’s Scourge estava sendo mitigado com Spell Resistance ao invés de Physical Resistance.
  • Shadow
    • Ajustado a ordem das habilidades ativas, que agora são liberadas na seguinte ordem:
      • Veiled Strike
      • Shadow Cloak
      • Path of Darkness
      • Aspect of Terror
      • Summon Shade
    • Shadow Cloak: Consertado o problema onde a invisibilidade dessa habilidade e seus morphs estavam sendo quebrados por algumas habilidades como Teleport Strike, Dark Flare e Encantamentos de Arma.
    • Summon Shade: A sombra invocada por essa habilidade e seus morphs agora se parecem mais com a sua raça, mesmo que você seja um Argonian ou Khajiit, e irão “aggrar” imediatamente e atacar o seu alvo assim que for lançada, mesmo que você esteja fora de combate.
  • Siphoning
    • Soul Shred: Consertado um problema onde a sinergia Soul Leech dessa habilidade e seus morphs ocasionalmente estavam curando baseado em um fonte diferente de dano, que não ela mesmo.
    • Strife: Aumentado o custo dessa habilidade e de seus morphs em aproximadamente 38%. (Funnel Health é um dos morphs, irá custar aproximadamente 2k).

 

Sorcerer

  • Dark Magic
    • Encase: Reduzido o custo dessa habilidade e seus morphs em aproximadamente 6%.
  • Daedric Summoning
    • Ajustado a ordem das habilidades dessa árvore, que serão liberadas na seguinte ordem:
      • Summon Unstable Familiar
      • Daedric Curse
      • Summon Winged Twilight
      • Conjured Ward
      • Bound Armor
    • Aumenta a  Physical e Spell Resistance de todos os pets Daedric Summoning em 100% (18200 no CP160, ao invés de 9100).
    • Bound Armor: Consertado um problema onde a habilidade estava desativando quando você desmontava de montarias.
    • Daedric Curse: Essa habilidade e seus morphs agora causarão o efeito em área mesmo se o inimigo morrer.
    • Rebate: Consertado um problema onde o Rank II dessa passiva restaurava menos Magicka do que deveria para jogadores no nível 50.
    • Summon Storm Atronach: Aumenta o dano causado pelo pet Atronach e seus morphs em 25%.
    • Summon Volatile Familiar (Summon Unstable Familiar morph):
      • Aumenta a duração das habilidades especiais desse pet para 8 segundos ao invés de 4, fazendo ele pulsar 2 ticks extra de dano.
      • Consertado um problema onde o dano dessa habilidade e seus morphs não estavam sendo aumentados pelo Daedric Prey.
    • Summon Winged Twilight: Aumentado a vida do pet invocado por essa habilidade e seus morphs em 100% (15889 Health at CP160, ao invés de 7945).
    • Velocious Curse (Daedric Curse morph):
      • Morph renomeado para Haunting Curse.
      • Esse morph não mais tem a duração reduzida para 3.5 segundos ao invés de 6; ao invés disso, ele faz a habilidade explodir duas vezes, sendo a segundo explosão 6 segundos após a primeira.
  • Storm Calling
    • Hurricane (Lightning Form morph): Esse morph agora causa 10% mais dano por tick, ao invés de 15%. O tick final causa 150% de dano a mais ao invés de 225%.
    • Lightning Form: Consertado um problema onde parte do efeito visual dessa habilidade e seus morphs não estavam sendo mostrados corretamente quando re-lançado.

 

Templar

  • Aedric Spear
    • Blazing Spear (Spear Shards morph): Aumenta a duração do morph para 8 segundos ao invés de 6, fazendo com que cause dano duas vezes, porém ela não mais causará “stun” no inimigo no seu primeiro golpe.
    • Spear Shards: Reduz o tempo que a lança e seus morphs levam para cair no chão para 750 milisegundos ao invés de 1100 milisegundos.
  • Dawn’s Wrath
    • Backlash: Essa habilidade e seus morphs agora causam dano moderado quando são aplicados inicialmente ao inimigo. Esse dano não contribui ao dano copiado transferido no fim da duração da habilidade.
    • Eclipse:
      • Essa habilidade o o morph Total Dark agora podem ser colocados em um número ilimitados de alvos.
      • Essa habilidade e seus morphs agora causam o dano em área mesmo se o inimigo estiver morto.
    • Power of the Light (Backlash morph): Consertado um problema onde o dano desse morph estava sendo mitigado com Spell Resistance ao invés de Physical Resistance.
    • Radiant Destruction: Reduzido o dano dessa habilidade e seus morphs em aproximadamente 21%.
  • Restoring Light
    • Healing Ritual: Essa habilidade e seus morphs não curam mais o templar em 30%.
    • Lingering Ritual (Healing Ritual morph):
      • Morph renomeado para Hasty Prayer.
      • Esse morph não mais aplica uma cura alta após 8 segundos. Ao invés disso, ele permite que você ande e lance a habilidade na sua velocidade máxima de movimento.
    • Radiant Aura (Restoring Aura morph): Esse morph agora aumenta o raio do Minor Magickasteal para 25/26/27/28 metros.
    • Restoring Aura: Refeito essa habilidade e o morph Radiant Aura, então eles continuam a garantir o buff Minor Recovery (Fortitude, Endurance e Intellect) enquanto estiver na barra. Ativar essa habilidade também aplica Minor Magickasteal a todos os inimigos em 12 metros em torno de você. (Veja o post dos Buffs e Debuffs para entender esse debuff).
    • Ritual of Rebirth (Healing Ritual morph): Esse morph não mais reduz o tempo de lançamento da habilidade em 0,2 segundos. Ao invés disso, agora ela libera uma cura de alvo único após seu lançamento estar completo a um alvo fora do raio normal da habilidade.
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Alaf Bueno
Alaf Bueno
4 anos atrás

kkk ja era o meu templar e o meu nightblade magica

Daniel
Daniel
4 anos atrás

coitado do meu dragonknigt