Segue outra série de mudanças que tivemos acesso no PTS, mostrando os novos buffs, as mudanças nas mecânicas PvP e skills de Arma.
Mais mudanças serão postadas logo, logo. As traduções estão sendo feitas por uma equipe, um agradecimento especial a @welldias e @sirskol pela contribuição com a comunidade!
Buffs & Debuffs
Foi criado uma nova categoria de debuff, Minor MagickaSteal (Roubo menor de Magicka). Este é um debuff aplicado aos inimigos que restaura a Magicka para os atacantes a cada segundo (400 Magicka a cada segundo no CP160).
- Major Evasion (Maior Evasão): Diminuiu o bônus de chance de esquiva para 15% ao invés de 20%.
- Major Force (Maior Força): Este bônus de dano crítico é agora um bônus aditivo em vez de um multiplicativo (consistente com todos os outros bônus de dano crítico), mas seu valor foi reduzido a um bônus de 15% de dano crítico para compensar de 30%. O bônus de dano crítico total desse buff permanece inalterado.
- Major Force: Esse buff da categoria de dano crítico é agora aditivo ao invés de multiplicativo (acumulativo com todos os outros bônus de danos críticos), mas seu valor foi reduzido para 15% ao invés de 30%. Porém, o dano crítico total desse buff ficou inalterado.
- Minor Force (Menor Força): Reduziu o bônus de Dano Crítico da categoria buff para 10% ao invés dos 12% anterior.
- Minor Lifesteal (Roubo menor de vida): Essa categoria agora é um debuff aplicado aos inimigos ao invés de um buff aplicado aos aliados. Ela agora restaura um valor padrão de Vida para o atacante por segundo (600 de Vida por segundo no CP160).
- Reduzido a quantidade máxima de Ultimate que pode ser armazenado para 500, ao invés de 1000. (nerf para Sorc Overload)
- O efeito de status Chilled agora aplica Minor Maim (Redução 15% o dano causado pelo inimigo) aos inimigos em vez de prendê-los.
- O efeito de status elemental Concussed agora aplica Minor Vulnerability (aumenta em 8% o dano sofrido pelo inimigo) aos inimigos em vez de Minor Maim.
Alliance War (Guerra das alianças)
- Foi aumentando a recompensa de AP quando-se captura castelos ou recursos, e os mantém.
- Completando uma missão de captura de recurso você obtém 1000 AP e as de castelos 1500 AP.
- Completando as quests das cidades de Cyrodill agora você obtém 250 AP por quest concluída e também obtendo um item de nível verde em seu level como recompensa.
- Quando se captura uma cidade em Cyrodill, em sua bússola é exibido os status de cada bandeira da cidade enquanto perto da mesma.
- Ajustado o limite do dano em área e efeito para todas as habilidades. Os novos parâmetros são os seguintes:
- Alvos 1 – 6: 100% de dano tomado com todos os efeitos secundários aplicados.
- Alvos 7 – 24: 75% de dano tomado sem efeitos secundários aplicados (antes 50% era o dano recebido)
- Alvos 25 – 60: 50% de dano tomado sem efeitos secundários aplicados (anteriormente 25% ere o dano recebido).
- Reduzido a quantidade de tempo necessário para sair do combate contra outro jogador, sendo o tempo de 6 segundos sem realizar qualquer ação hostil, anteriormente o tempo era de 30 segundos.
- Receber ataque leve enquanto montando irá fazer você desmontar.
- Aumentando a duração do buff de imunidade crowd control depois que um efeito de controle expira para 7 segundos ao invés de 5, isso agora irá possui a mesma duração concedida pela Break Free.
- Corrigido um problema onde a animação de stun algumas vezes não era mostrada, quando era feita do stealth.
- Corrigido problema que a imunidade a efeito de controle não era aplicada quando você atordoava o alvo do stealth.
- Outros:
- Trocar de arma agora automaticamente faz você guardar sua arma antes de executar a troca.
- Corrigido um problema onde a animação do heavy attack quando se usava armas Dual Wield poderia travar; Agora tal animação parece muito mais suave.
Habilidades de Armas
Weapon
- Two Handed
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Uppercut
- Critical Charge
- Cleave
- Reverse Slash
- Momentum
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- One Hand and Shield
- Power Bash: Corrigido um problema em que essa habilidade e seus morphs não poderiam “procar” encantamentos ou venenos da arma.
- Dual Wield
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Flurry
- Twin Slashes
- Whirlwind
- Blade Cloak
- Hidden Blade
- Lacerate: Todas as animações e os efeitos visuais agora estão corretos quando usa este Ultimate.
- Shrouded Daggers (morph da Hidden Blade): o custo deste morph foi reduzido para ficar de acordo com a skill base, Hidden Blade.
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Bow
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Snipe
- Volley
- Magnum Shot
- Arrow Spray
- Poison Arrow
- Hawk Eye: Aumentou a quantidade acumulativa desta passiva, passou de 3 para 5 vezes. Ela continua aumentando 2% ou 5%.
- Rapid Fire: O arco e a flechas usados para esta habilidade agora apontam na mesma direção.
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Destruction Staff
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Force Shock
- Wall of Elements
- Destructive Touch
- Weakness to Elements
- Impulse
- Elemental Storm:
- Corrigido o problema dessa skill e de seus morphs com o marcador de alvo onde as vezes ele ficava preso e impedia usar outras skills.
- O dano foi reduzido para essa skills e seus morphs em 5%.
- Force Shock: Essa skill e seus morphs não podem mais ser refletidos apenas bloqueados.
- Elemental Drain (moph de Weakness to Elements): Este morph não restaura mais um valor relativo de Magicka quando se dá dano de fogo, gelo ou choque, agora é aplicado um “Minor Magickasteal” (ver Buffs & Debuffs) no lugar.
- Elemental Ring (Impulse morph): Este morph não aplica mais um DoT (Damage over Time). Agora será possível lançar no chão a uma distância de até 28 metros.
- Tri Focus:
- Esta passiva agora causa um “taunt” (provocação) no inimigo após um Heavy Attack de gelo.
- Esta passiva agora drena sua Magicka (no lugar de Stamina) e pára a sua recuperação de Magicka (no lugar de recuperação de Stamina) quando bloqueia com uma Staff de gelo.
- Ancient Knowledge: Esta passiva não diminui mais o tempo para lançar um Heavy Attack para 5% ou 10%. Agora, ela dá um bônus que varia de acordo com o tipo da Staff:
- Staff de fogo: Aumenta em 4% ou 8% o dano em um alvo simples.
- Staff de gelo: Aumenta o total de dano que você pode bloquear em 10% ou 20%, e reduz o custo de bloqueio em 15% ou 30%.
- Staff de choque: Aumenta a área do dano em 4% ou 8%.
- Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
- Restoration Staff
- Force Siphon: Esta skills e seus morphs não cura mais baseado em um valor relativo ao de Health. No lugar ele aplicar um “Minor Lifesteal” (ver Buffs & Debuffs) no alvo.
- Siphon Spirit (morph da Force Siphon): Este morph não restaura mais 1% do seu Max Magicka quando você causa dano no alvo. Em vez disso, ele também aplica um “Minor Magickasteal” (ver Buffs & Debuffs) no alvo.
World
- Soul Magic
- Soul Strike: Removido 350 milissegundos de tempo de canalização de dano que ocorre nesta skill e seus morphs. Entretanto o dano causado permanece inalterado.
- Vampire
- Clouding Swarm (morph do Bat Swarm): Este morph não já não faz com que seu personagem fique invisível. Em vez disso, ativar a revoada de morcegos agora permite que você use a habilidade novamente para teleportar instantaneamente para um inimigo até 22 metros de distância e causar grandes danos. Este teletransporte pode ser usado quantas vezes for possível dentro da duração da ultimate.
- Werewolf
- Pursuit: Corrigido o problema onde essa passiva era removida quando seu personagem morria.
- Rousing Roar: Aumentou a duração do buff “Major Brutality” dest morph para 20/21/22/23 segundos.
Guild
- Fighters Guild
- Circle of Protection: Aumentou a duração desta Skill e do seu morph Ring of Preservation para 20 segundos, antes eram 10 segundos.
- Rearming Trap (morph da Trap Beast): Diminuiu do dano causado por cada armadilha convocada a partir deste morph por 30%.
- Turn Undead (morph da Circle of Protection): Aumentou a duração deste morph para 24 segundos, antes eram 12 segundos.
- Mages Guild
- Balance (morph da Equilibrium): Aumentou a duração dos buffs Major Resolve e Major Ward concedido por este morph buffs para 20 segundos, antes eram 4 segundos.
- Fire Rune: Aumentou o dano inicial por esta skill e seus morphs para aproximadamente 11%.
- Magelight: A ativação dessa skill enquanto você tiver um cajado de Restauração equipada não interromperá mais as animações.
- Scalding Rune (morph da Fire Rune): Aumentou em 33% o dano de Dot (Damage over Time).
- Undaunted
- Blood Altar: Devido às alterações para Lifesteal Minor, esta capacidade e seus morphs agora aplicam Minor Lifesteal para todos os inimigos dentro do raio em vez dos aliados.
- Trapping Webs: Corrigido um problema em que esta skill e seus morphs que deveria causar Critical Strike baseado no seu Spell Critical em vez do seu Weapon Critical.
Membro da guilda Paladinos de Auri-el.
Na verdade é muita mudança pro meu gosto(Fica parecendo equipe de amadores).Espero que nao seja contínuo(pqn.updates sim mas isso,nem) . (Minha opnião)
tinha mt tempo q nao rolava uma mudança assim, eu gostei mt, balanceando o jogo… jogo parado eh jogo morto irmao, atualizaçoes sao importantes para tudo