Update 13: Mudanças nos buffs/debuffs, PvP e skills de Arma

Segue outra série de mudanças que tivemos acesso no PTS, mostrando os novos buffs, as mudanças nas mecânicas PvP e skills de Arma.

Mais mudanças serão postadas logo, logo. As traduções estão sendo feitas por uma equipe, um agradecimento especial a @welldias e @sirskol pela contribuição com a comunidade!

Buffs & Debuffs

Foi criado uma nova categoria de debuff, Minor MagickaSteal (Roubo menor de Magicka). Este é um debuff aplicado aos inimigos que restaura a Magicka para os atacantes a cada segundo (400 Magicka a cada segundo no CP160).

  • Major Evasion (Maior Evasão): Diminuiu o bônus de chance de esquiva para 15% ao invés de 20%.
  • Major Force (Maior Força): Este bônus de dano crítico é agora um bônus aditivo em vez de um multiplicativo (consistente com todos os outros bônus de dano crítico), mas seu valor foi reduzido a um bônus de 15% de dano crítico para compensar de 30%. O bônus de dano crítico total desse buff permanece inalterado.
  • Major Force: Esse buff da categoria de dano crítico é agora aditivo ao invés de multiplicativo (acumulativo com todos os outros bônus de danos críticos), mas seu valor foi reduzido para 15% ao invés de 30%. Porém, o dano crítico total desse buff ficou inalterado.
  • Minor Force (Menor Força): Reduziu o bônus de Dano Crítico da categoria buff para 10% ao invés dos 12% anterior.
  • Minor Lifesteal (Roubo menor de vida): Essa categoria agora é um debuff aplicado aos inimigos ao invés de um buff aplicado aos aliados. Ela agora restaura um valor padrão de Vida para o atacante por segundo (600 de Vida por segundo no CP160).
  • Reduzido a quantidade máxima de Ultimate que pode ser armazenado para 500, ao invés de 1000. (nerf para Sorc Overload)
  • O efeito de status Chilled agora aplica Minor Maim (Redução 15% o dano causado pelo inimigo) aos inimigos em vez de prendê-los.
  • O efeito de status elemental Concussed agora aplica Minor Vulnerability (aumenta em 8% o dano sofrido pelo inimigo) aos inimigos em vez de Minor Maim.

Alliance War (Guerra das alianças)

  • Foi aumentando a recompensa de AP quando-se  captura castelos ou recursos, e os mantém.
    • Completando uma missão de captura de recurso você obtém 1000 AP e as de castelos 1500 AP.
    • Completando as quests das cidades de Cyrodill agora você obtém 250 AP por quest concluída e também obtendo um item de nível verde em seu level como recompensa.
    • Quando se captura uma cidade em Cyrodill, em sua bússola é exibido os status de cada bandeira da cidade enquanto perto da mesma.

 

  • Ajustado o limite do dano em área e efeito para todas as habilidades. Os novos parâmetros são os seguintes:
    • Alvos 1 – 6: 100% de dano tomado com todos os efeitos secundários aplicados.
    • Alvos 7 – 24: 75% de dano tomado sem efeitos secundários aplicados (antes 50% era o dano recebido)
    • Alvos 25 – 60: 50% de dano tomado sem efeitos secundários aplicados (anteriormente 25% ere o dano recebido).
  • Reduzido a quantidade de tempo necessário para sair do combate contra outro jogador, sendo o tempo de 6 segundos sem realizar qualquer ação hostil, anteriormente o tempo era de 30 segundos.
  • Receber ataque leve enquanto montando irá fazer você desmontar.
  • Aumentando a duração do buff de imunidade crowd control depois que um efeito de controle expira para 7 segundos ao invés de 5, isso agora irá possui a mesma duração concedida pela Break Free.
  • Corrigido um problema onde a animação de stun algumas vezes não era mostrada, quando era feita do stealth.
  • Corrigido problema que a imunidade a efeito de controle não era aplicada quando você atordoava o alvo do stealth.
  • Outros:
    • Trocar de arma agora automaticamente faz você guardar sua arma antes de executar a troca.
    • Corrigido um problema onde a animação do heavy attack quando se usava armas Dual Wield poderia travar; Agora tal animação parece muito mais suave.

 

Habilidades de Armas

Weapon

  • Two Handed
    • Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
      • Uppercut
      • Critical Charge
      • Cleave
      • Reverse Slash
      • Momentum
  • One Hand and Shield
    • Power Bash: Corrigido um problema em que essa habilidade e seus morphs não poderiam “procar” encantamentos ou venenos da arma.
  • Dual Wield
    • Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
      • Flurry
      • Twin Slashes
      • Whirlwind
      • Blade Cloak
      • Hidden Blade
    • Lacerate: Todas as animações e os efeitos visuais agora estão corretos quando usa este Ultimate.
    • Shrouded Daggers (morph da Hidden Blade): o custo deste morph foi reduzido para ficar de acordo com a skill base, Hidden Blade.
  • Bow
    • Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
      • Snipe
      • Volley
      • Magnum Shot
      • Arrow Spray
      • Poison Arrow
    • Hawk Eye: Aumentou a quantidade acumulativa desta passiva, passou de 3 para 5 vezes. Ela continua aumentando 2% ou 5%.
    • Rapid Fire: O arco e a flechas usados para esta habilidade agora apontam na mesma direção.
  • Destruction Staff
    • Houve mudanças na ordem das skills ativas. Agora as skills estão organizadas assim:
      • Force Shock
      • Wall of Elements
      • Destructive Touch
      • Weakness to Elements
      • Impulse
    • Elemental Storm:
      • Corrigido o problema dessa skill e de seus morphs com o marcador de alvo onde as vezes ele ficava preso e impedia usar outras skills.
      • O dano foi reduzido para essa skills e seus morphs em 5%.
    • Force Shock: Essa skill e seus morphs não podem mais ser refletidos apenas bloqueados.
    • Elemental Drain (moph de Weakness to Elements): Este morph não restaura mais um valor relativo de Magicka quando se dá dano de fogo, gelo ou choque, agora é aplicado um “Minor Magickasteal” (ver Buffs & Debuffs) no lugar.
    • Elemental Ring (Impulse morph): Este morph não aplica mais um DoT (Damage over Time). Agora será possível lançar no chão a uma distância de até 28 metros.
    • Tri Focus:
      • Esta passiva agora causa um “taunt” (provocação) no inimigo após um Heavy Attack de gelo.
      • Esta passiva agora drena sua Magicka (no lugar de Stamina) e pára a sua recuperação de Magicka (no lugar de recuperação de Stamina) quando bloqueia com uma Staff de gelo.
    • Ancient Knowledge: Esta passiva não diminui mais o tempo para lançar um Heavy Attack para 5% ou 10%. Agora, ela dá um bônus que varia de acordo com o tipo da Staff:
      • Staff de fogo: Aumenta em 4% ou 8% o dano em um alvo simples.
      • Staff de gelo: Aumenta o total de dano que você pode bloquear em 10% ou 20%, e reduz o custo de bloqueio em 15% ou 30%.
      • Staff de choque: Aumenta a área do dano em 4% ou 8%.
  • Restoration Staff
    • Force Siphon: Esta skills e seus morphs não cura mais baseado em um valor relativo ao de Health. No lugar ele aplicar um “Minor Lifesteal” (ver Buffs & Debuffs) no alvo.
    • Siphon Spirit (morph da Force Siphon): Este morph não restaura mais 1% do seu Max Magicka  quando você causa dano no alvo. Em vez disso, ele também aplica um “Minor Magickasteal” (ver Buffs & Debuffs) no alvo.

 

World

  • Soul Magic
    • Soul Strike: Removido 350 milissegundos de tempo de canalização de dano que ocorre nesta skill e seus morphs. Entretanto o dano causado permanece inalterado.
  • Vampire
    • Clouding Swarm (morph do Bat Swarm): Este morph não já não faz com que seu personagem fique invisível. Em vez disso, ativar a revoada de morcegos agora permite que você use a habilidade novamente para teleportar instantaneamente para um inimigo até 22 metros de distância e causar grandes danos. Este teletransporte pode ser usado quantas vezes for possível dentro da duração da ultimate.
  • Werewolf
    • Pursuit: Corrigido o problema onde essa passiva era removida quando seu personagem morria.
    • Rousing Roar: Aumentou a duração do buff “Major Brutality”  dest morph para 20/21/22/23 segundos.

 

Guild

  • Fighters Guild
    • Circle of Protection: Aumentou a duração desta Skill e do seu morph Ring of Preservation para 20 segundos, antes eram 10 segundos.
    • Rearming Trap (morph da Trap Beast): Diminuiu do dano causado por cada armadilha convocada a partir deste morph por 30%.
    • Turn Undead (morph da Circle of Protection): Aumentou a duração deste morph para 24 segundos, antes eram 12 segundos.
  • Mages Guild
    • Balance (morph da Equilibrium): Aumentou a duração dos buffs Major Resolve e Major Ward concedido por este morph buffs para 20 segundos, antes eram 4 segundos.
    • Fire Rune: Aumentou o dano inicial por esta skill e seus morphs para aproximadamente 11%.
    • Magelight: A ativação dessa skill enquanto você tiver um cajado de Restauração equipada não interromperá mais as animações.
    • Scalding Rune (morph da Fire Rune): Aumentou em 33% o dano de Dot (Damage over Time).
  • Undaunted
    • Blood Altar: Devido às alterações para Lifesteal Minor, esta capacidade e seus morphs agora aplicam Minor Lifesteal para todos os inimigos dentro do raio em vez dos aliados.
    • Trapping Webs: Corrigido um problema em que esta skill e seus morphs que deveria causar Critical Strike baseado no seu Spell Critical em vez do seu Weapon Critical.
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Bruno
Bruno
4 anos atrás

Na verdade é muita mudança pro meu gosto(Fica parecendo equipe de amadores).Espero que nao seja contínuo(pqn.updates sim mas isso,nem) . (Minha opnião)

Cifuentes
Cifuentes
4 anos atrás
Reply to  Bruno

tinha mt tempo q nao rolava uma mudança assim, eu gostei mt, balanceando o jogo… jogo parado eh jogo morto irmao, atualizaçoes sao importantes para tudo