Liberado a data e alguns detalhes do PTS (Update 13 – Homestead)

Pra quem não sabe PTS significa “Servidor de Teste Público” e ele representa pra nós jogadores de ESO uma prévia, como um acesso beta de tudo que está por vir no Update 13 – Homestead (O update das casas!).

 

Indo direto ao ponto a mensagem da própria produtora:

 

Olá e Feliz ano novo a todos!

“Como já esperado, nós começaremos a discutir sobre o Homestead – nosso próximo update que inclui o player housing (ter sua própria casa) – no final do último ano foi mencionado que o PTS chegaria em algum momento de Janeiro. Nós estamos felizes em anunciar que iremos liberar o PTS do homestead nessa terça-feira dia 03/01! Temos todos os detalhes e mudanças chegando juntamente com os patch notes, que serão postados na terça durante a manutenção do PTS.”

Até o momento sabemos que a atualização irá pesar em média 4Gb pra quem já possui o PTS baixado, e que irá incluir novidades como o balanceamento de classes, talvez vejamos mudanças nas passivas do nightblade e templar, ou talvez uma ultimate de stamina para o sorcerer, quem sabe?? Fique atento que iremos postar todas as novidades assim que forem liberadas!

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
7 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Igor
Igor
7 anos atrás

Buff no nightblade não pelo amor de Deus, ja ta op demais

André Aldeia
André Aldeia
7 anos atrás
Reply to  Igor

Não sei se eh isso, mas acho que o Nerf do nightblade vira com cooldown global para todo Poison aplicado. Não seria algo tão ruim assim.
“POISONS
All poisons now share the same global cooldown and no longer have individual cooldowns. This means that when Update 13 goes live, it will no longer be possible to proc a poison more than once every 10 seconds.In addition, we’ve been able to track down and fix a separate issue where poisons could sometimes double proc”.

Gabriel
Gabriel
7 anos atrás

Nenhuma novidade ?

Helysom
Helysom
7 anos atrás

É ai meu amigo froke, enquanto ao nightblade eles vão buffar ou nerfar?

Gabriel
Gabriel
7 anos atrás

Vocês sabem se o conteúdo dessa DLC irá ter alguma coisa relacionada ao PVE do jogo? Alguma trial, dungeon ou até mesmo alguma arena nova ? Esse conteúdo só de casa é interessante mas acho muito pouco pra isso ser uma DLC ..