Magicka Dragonknight (Light Armor) PvP

Fala Galera do UniversoESO, aqui é o familiarox e hoje apresentarei pra vocês uma builda muito forte. Sei que boa parte da comunidade curte muito o dk magicka, então vocês poderão se divertir muito.

Nesta builda tomei a liberdade de apresentar uma variação pra quem gosta de explorar possibilidades diferentes das mais usuais, com ela você poderá causar danos absurdos utilizando como uma das principais armas o ataque carregado do dk.

Ficaram curiosos né, então vamos nessa:

Que tal conferirmos o vídeo da builda em ação?
Com direito darmos aquela chibatada forte no imperador e mostrar pra ele que é melhor mexer com outros dk’s mágica.

Espero que tenham gostado, todas as buildas são testadas exaustivamente para proporcionar possibilidades excelentes para vocês.

Um forte abraço a todos, e aquele abraço do familiarox

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Raphael
Raphael
4 anos atrás

Bsw no lugar do The Sun ficaria legal?

Claudio Viana
Claudio Viana
5 anos atrás

A build parece ser boa,mas não recomendo entrar na guilda desse cara no PS4. Ao mesmo tempo querem recrutar novos membros mas e uma puta panelinha,próprio Guild Master não ajuda os novatos,95% do tempo vc e ignorado por ser novo ou lvl baixo,uma das piores guilds de BRs q pude conhecer, Péssima! aproveitem apenas a build pq ele manja. Mas questão de social guild e péssimo. Se quer uma galera prestativa,que te ajuda entre em uma de gringo.Tu postando no chat pedindo ajuda,no minimo smp uns 3 te auxiliam ,Sociabilidade 100000x maior apesar do idioma ser diferente para tu ver… Leia mais »