PREPARE-SE PARA A BATALHA! O EVENTO DA DESORDEM VOLTOU!

A Glória aguarda aqueles que lutam por si ou por sua Aliança durante o evento JxJ Desordem no meio do ano (Midyear Mayhem). Comemore o lendário guerreiro Pelinal Listranívea e ganhe o dobro de EXP, Pontos de Aliança e recompensas bônus participando dos modos de jogo JxJ do ESO!


BÔNUS DE XP E AP

O evento da Desordem “Midyear Mayhem” começa na quinta-feira, 26 de julho às 11h (horário de Brasília) e termina na segunda-feira, 6 de agosto no mesmo horário. Durante esse período, você pode ganhar prêmios de honra seguindo as etapas abaixo:

  1. Visite a  Loja de Crown do jogo, adquira e ative o ingresso Detalhes da Desordem no meio do ano “Details on the Midyear Mayhem”
  2. Viaje até o portão principal da sua facção na Guerra da Aliança em Cyrodiil usando o menu de Guerra de Alianças
  3. Encontre o PNJ chamado Pregadora Maera “Predicant Maera” e pegue a missão “Midyear Mayhem”
    • Observe que, se você já concluiu a missão no ano passado, não será necessário fazer isso novamente
  4. Complete a missão para receber o Pergaminho da Ferocidade de Pelinal e a Caixa da benção de Pelinal
  5. Use o pergaminho para desfrutar de um bônus de 100% de duas horas na Guerra de Alianças, na Cidade Imperial e nos Campos de Batalha para:
    • Pontos de Aliança ganhos
    • Ganhos de XP para as mortes de jogadores

Você será capaz de manter o Pergaminho da Ferocidade de Pelinal e reutilizá-lo durante todo o evento. Se você já completou a missão no evento do ano passado, o pergaminho que você recebeu lá atrás irá funcionar também. Se você já ganhou o pergaminho e o perdeu, não se preocupe, você pode pegar outro da Pregadora Maera por 100 ouro ou 100 pontos de aliança.

Para garantir que você possa entrar em campo, serão abertos mais duas campanhas com CP na Guerra das Alianças de 7 dias durante o evento, além de outras adicionais prontas para serem usadas, se necessário. Nunca houve época melhor para lutar pelo controle da província imperial.

TORNE-SE O CAVALEIRO DE ESTRELAS

Aqueles que reivindicam a vitória no campo de batalha podem ganhar um colecionável especial que estará disponível apenas durante o evento: a coroa de Laurel de Victor.

Para ganhar essa gloriosa coroa, você deve desbloquear o Cavaleiro de Estrelas “Star-Made Knight” realizando cada um dos sete eventos:

  • Conhecedor da Desordem: Receba a bênção do Listranívea em um dos Portões das Alianças durante a Desordem no Meio do Ano.
  • Eco da Fúria de Pelinal: Leia um Pergaminho da Ferocidade de Pelinal durante o evento.
  • Mão do Listranívea: Adquira a sua 25º “Caixa da benção de Pelinal”.
  • Fúria do Listranívea: Derrote 50 oponentes durante o evento.
  • Pelinavanguardista o Açoitador: Vença uma partida no campo de batalha durante o evento.
  • Pelinalinhador o Sanguinário: Capture uma fortaleza em Cyrodiil durante o evento.
  • Pelinaro o Revoltoso: Capture um Distrito Imperial durante o evento.

Essas conquistas exigem que você participe dos combates na Guerra da Aliança, Campos de Batalha e Cidade Imperial. Isso significa que você deve possuir a DLC Imperial City para ganhar todas as conquistas necessárias.

COMO A VITÓRIA VEM OS ESPÓLIOS

Na medida em que você ganhar glória nos conteúdos JxJ, você receberá as Caixas de Pelinal, além das suas recompensas regulares. Esse ano, você também poderá ganhar as Caixas de Pelinal das missões repetitivas de Cidade, Batalha, Recompensa, Conquista, Escoltamento e Fronte de Guerra em Cyrodiil, bem como as missões repetitivas dos Campos de Batalha.

Essas caixas exclusivas de eventos contêm pedras Tel Var e a chance de receber um desses itens:

  • Cristais de Transmutação
  • Reagentes de alquimia
  • Consumíveis de JxJ, como kits de reparo, campos avançados e armas de cerco
  • Páginas de modelitos para os estilos de Aliança e Akaviri
  • Itens de estilo da sua aliança
  • Itens do estilo Akaviri
  • Armas de cerco de Ancouradouro
  • Pedras Rúnicas Prismáticas
  • Livros de móveis do estilo de Pelinal

Durante o evento, todos os nodos em Cyrodiil e na Cidade Imperial cairão o dobro de seus recursos regulares, e a comerciante JxJ de Cyrodiil Adhazabi Aba-daro (conhecido como “A Dourada”) irá  vender todas as Jóias de itens JxJ no tipo dourado. Durante o evento, na primeira semana, você poderá comprar colares e na segunda semana, poderá adquirir anéis. Você pode encontrar Adhazabi no Portão Oeste de Elsweyr, no Portão Norte de Pedra Alta ou no Portão Sul de Morrowind, assim que entrar em Cyrodiil.

E finalmente, você poderá entrar no espírito do evento da Desordem e realmente homenagear Pelinal Listranívea, pegando a fantasia Cavaleiro de Estrelas da Cabeça de Lobo “Star-made Wolfshead” na Loja de Crowns no jogo, de 26 até 30 de julho.


Traduzido e adaptador do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
John Cypher
John Cypher
5 anos atrás

Pra mim q vivo lá é só alegria.

Rodrigo
Rodrigo
5 anos atrás

Vou ajustar o Cp do meu Sorc magicka pra ir pra cyrodil