NOVAS DLCs! LOBISOMENS E A CASA DOS ARGONIANOS ESTÃO CHEGANDO

Na E3 de ontem foram anunciados dois novos conteúdos que saem ainda esse ano para o The Elder Scrolls Online: Wolfhunter e Murkmire.  Continue lendo para saber mais!


A MALDIÇÃO DE HIRCINE

A próxima DLC do ESO, Wolfhunter, trará duas novas e desafiadoras masmorras de grupo (4 jogadores): Moon Hunter Keep (Bastilha do Caçador da Lua)  e March of Sacrifices (Marcha dos Sacrifícios). Como o próprio nome sugere, essas duas masmorras são tematizadas em torno dos lobisomens de Tamriel e você poderá mergulhar em novas histórias em torno da maldição licantrópica e, talvez, ficar cara a cara com o Príncipe Daedra Hircine, o próprio.

Ambas as masmorras apresentam dois ambientes muito diferentes, e eles vão desafiar você e seu grupo com hordas de monstros e encontros difíceis com chefes. Como sempre, haverá novos conjuntos de itens poderosos, máscaras de monstros e outras recompensas exclusivas para quem atender ao chamado (imagina usar uma cabeça de lobão).


EXPLORE ARGONIA

Disponível ainda este ano, Murkmire é a próxima DLC com conteúdo de zona e história do ESO, e irá levá-lo para a casa dos Argonianos. Lá, você irá ganhar a confiança de tribos pequenas, mergulhar profundamente nas ruínas dos xanmeer e abrir caminho através das selvas de Black Marsh (Pântano Negro) para descobrir um dos maiores segredos do Hist.

Semelhante a zonas de DLC anteriores, Murkmire contará com uma nova área explorável, um enredo emocionante, novos Chefes Locais e Covis, além de uma nova arena de grupo (com sua própria classificação).

Ambos os DLCs estarão disponíveis no segundo semestre de 2018.


Traduzido e adaptado do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
5 anos atrás

Se eu pagar o ESO Plus eu iria receber esta expansão e as outras que eu não tenho, ou apenas as que “irão ser lançadas”?

PEDRO OCTAVIO DE SOUZA XAVIER
PEDRO OCTAVIO DE SOUZA XAVIER
5 anos atrás

Frooke eu consigo jogar o ESO sem Lag ou com pouco no PVP ciro e BT com 2mb de danwlo e 2 de upload Fibra ?

Rabinson Grings
Rabinson Grings
5 anos atrás

Não sou o Frooke, mas eu jogava com essa configuração de internet, mas não era Fibra, era via rádio. Ia de boa, sem lag.