NOVIDADES DO DRAGON BONES E UPDATE 17

Um poder ancestral desperta novamente e ameaça toda Tamriel na nova DLC Dragon Bones em The Elder Scrolls Online. Em fevereiro, você descobrirá duas novas masmorras e irá desfrutar de adições no jogo base com o Update 17.

A DLC Dragon Bones será de graça pra quem possui ESO Plus e ficará disponível para compra na Crown Store do jogo. Todas as melhorias do Update 17 estarão de graça pra todos jogadores.

Essa nova DLC possui duas masmorras com recompensas únicas: Scalecaller Peak e Fang Lair.

O Update 17 também trará junto com Dragon Bones, várias melhorias para todos os jogadores:

  • O “Outfit System”, que permite aos jogadores customizar sua aparência, independente dos equipamentos que estiver usando.
  • Dois novos Battlegrounds: Mor Khazgur e Deeping Drome (só pra quem possui ESO: Morrowind)
  • “Home storage”, que dará a oportunidade de guardar itens na sua casa
  • Uma nova ferramenta que te dá dicas de skill, ajudando a evoluir seu personagem com sugestões, dicas e recompensas
  • …e mais!

DESCUBRA UM LEGADO ANTIGO

Dragon Bones trará duas novas masmorras que testarão seu grupo ao extremo.

Em Scalecaller Peak, a tumba de um antigo Dragon Priest está agora infestada de cultistas da praga que pretendem liberar a pior doença que Tamriel já viu. Você e seu time devem se aventurar em Scalecaller Peak, derrotar esses cultistas e seus seguidores e colocar um fim nesse problema.

No fundo do estômago de Fang Lair, uma antiga ruína dos Dwemers, um mestre da necromancia realiza um ritual sombrio em um esforço para reanimar os ossos de um dragão. Cabe a você e seus companheiros entrarem no calabouço, enfrentar os necromantes e parar o ritual antes que essa monstruosidade de mortos-vivos possa ser desencadeada em Tamriel.

Essas novas masmorras colocam você e sua equipe contra inimigos novos, incluindo ogres carregados de pragas, feiticeiros poderosos e suas criações vivas, e até os ossos reanimados de um antigo dragão!

Tanto o Scalecaller Peak quanto o Fang Lair estarão disponíveis em modos normais e veteranos, e eles incluirão um Modo Hard  para o chefe final. Aqueles corajosos o suficiente para explorar essas novas masmorras serão recompensados com novos itens e conjuntos de set monstros, objetos de coleção e conquistas. E, como um bônus adicional, no momento em que você pisar nessas novas masmorras, você receberá a Máscara do sacerdote do dragão renegado, completamente grátis.


VOCÊ TERÁ UMA MELHOR APARÊNCIA COM SUAS ROUPAS

Só porque você está explorando as profundezas cavernosas de uma ruína há muito esquecida, não significa que você não deveria estar no seu melhor! Com a Atualização 17, o Outfit System chega ao jogo Base Elder Scrolls Online. Este novo sistema permitirá que você adapte praticamente todos os aspectos de sua aparência, independentemente do item que você equipou.

Com o Outfit System, você pode alterar a aparência do seu equipamento para refletir qualquer um dos seus estilos conhecidos, visitando uma Outfit Station (anteriormente conhecida como Dye Stations). Se você está usando armadura leve, média ou pesada, você poderá alterar sua aparência, permitindo que você sempre esteja no seu melhor visual.

Você terá acesso a uma roupa única que pode personalizar usando ouro, mas você também poderá adquirir Tokens de Mudança de Equipamento e Outfit Slots adicionais da Crown Store, permitindo que você tenha uma variedade de roupas prontas para sempre ser notado(a)!


APROVEITE A MELHORIA NAS CASAS, LEVELING E COMBATE

Além de tudo acima, a atualização do jogo base Update 17 vem com uma série de adições úteis e melhorias de qualidade de vida.

Dicas parar upar e skills

Com a Atualização 17, estamos apresentando o novo sistema “Level Up Advisor and Skills”. Esses novos recursos ajudam você a tomar decisões mais sábias e mais envolventes sobre o avanço do personagem e fornecem sugestões sobre a construção e o uso do seu personagem.

Com o Level Up Advisor, cada vez que um de seus personagens ganha um nível, você receberá dicas de jogabilidade e recompensas úteis. Essas recompensas incluirão ouro, materiais de confecção de itens e consumíveis, e certos marcos essenciais de level irão mesmo recompensá-lo com uma nova montaria ou uma crown crate! Com a ferramenta Advisor, você também poderá obter mais informações sobre as muitas opções disponíveis para Habilidades e uso de seu personagem nas mecânicas do jogo. Se você é novo ou não está familiarizado com os aspectos do sistema de avanço do ESO, essas duas adições ajudarão a lhe dar uma melhor compreensão das opções disponíveis para você ao nivelar seus personagens.

Armazenamento em casa

Desde a atualização Homestead do ano passado, recebemos muitos pedidos de jogadores que desejam armazenar itens dentro de suas casas. Estamos felizes em anunciar que estamos apresentando  o armazenamento em casa com a Atualização 17! Esta atualização permitirá que você obtenha colecionáveis ​​exclusivos que você pode usar para armazenar itens em suas casas, liberando valiosos estoques e espaço bancário. Você poderá adquirir esses novos itens no jogo ou na Crown Store.

Melhorias de Combate

Finalmente, estamos fazendo uma série de mudanças e melhorias em algumas das mecânicas de combate do jogo, incluindo facilitar a identificação e ativação de sinergias de habilidades. Para obter mais informações sobre todas essas mudanças e melhorias, confira a Atualização 17 por si mesmo quando a DLC Dragon Bones estiver disponível no PST na semana que vem!

 


DOMINE DOIS NOVOS BATTLEGROUNDS

Se você gosta da ação acelerada do PvP  nos Campos de batalha, você vai querer ver os novos mapas 4x4x4.

Os fãs de Elder Scrolls de longa data podem reconhecer Mor Khazgur como a localização de uma fortaleza Orc em The Elder Scrolls V: Skyrim. No tempo do ESO, a fortaleza já esteve no centro de inúmeros conflitos da Segunda Era, e agora, talvez de forma adequada, é o cenário para batalhas de arena.

Além de Mor Khazgur, estamos apresentando as cavernas escuras do Deep Drome. Nesta longa e esquecida derrota dos Dwemers, você navegará com cuidado nas vias claustrofóbicas preenchidas com os ossos dos futuros campeões. Esta nova arena é construída para emboscadas e jogos de estilo furtivo, então vigie suas costas!

Ambos os novos campos de batalha fornecerão desafios únicos para os jogadores PvP e chegarão como parte da Atualização 17. Perceba que os Battlegrounds exigem ESO: Morrowind para jogar.


Traduzido e adaptado do site oficial 

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Agnar
Agnar
6 anos atrás

Caramba achei tudo muito bom, mas esperava um novo mapa com essa dlc, vai ficar show esse outfit system e o storage