Em uma atualização mensal sobre o combate e mecânicas do jogo, os desenvolvedores deixaram claro o que pretendem mudar nesse ano de 2018. Continue lendo para saber mais!
Através do fórum oficial, a desenvolvedora GinaBruno lançou uma atualização sobre o que pretendem modificar esse ano nas constantes tentativas de aprimorar o jogo, e algumas mudanças podem ser bastante drásticas, principalmente para jogadores PvP. Os desenvolvedores estão tentando melhorar a técnica de “interrupt”(interromper) no jogo, adicionando um pequeno “cooldown” ou tempo de espera para qualquer habilidade interrompida, mas não entenda mal, a ideia não é prejudicar o lançador, mas sim o jogador que interrompe as habilidades repetidas vezes, essa mecânica dará a oportunidade de caso você tenha uma habilidade interrompida, de conseguir lançá-la em seguida sem sofrer uma interrupção, o que tornaria habilidades como o Dark Deal viáveis novamente.
Outra coisa que veremos no Update 17 que logo, logo estará disponível no PTS é a redução no dano para algumas habilidades carregadas. A redução de dano irá assegurar que jogadores distantes, que utilizam de movimentação e vantagem territorial para manter distância de inimigos que ataquem de perto, sejam melhores recompensados por suas vantagens táticas.
Os desenvolvedores também estão procurando uma maneira de melhorar o combate em Cyrodiil, particularmente de grupos de tamanhos variados lutando entre si. Essas melhorias serão feitas visando:
- A falta de opções efetivas de causar dano de longe contra grupos que se movem em blocos
- O fato do Earthgore estar muito poderoso em lutas de grupo contra grupo
- A falta de diversidade nas escolhas de Ultimates
- Grupos grandes poderem ter jogadores focados em roles de “utility”, atrapalhando o jogo dos inimigos
Outra afirmativa dos desenvolvedores é que não veremos muitas mudanças nas classes, eles estão realmente focados em melhorar o que foi dito acima, e isso inclui:
- Melhoria nas Sinergias
- Update nas habilidades carregadas
- Mudanças no custo de Bloquear
- Melhorias no “off-balance” e Ataques Pesados
Nós veremos essas mudanças logo, logo no PTS com o update 17, então se deseja experimentar elas antes de todo mundo, você já pode baixar o PTS utilizando esse tutorial, e depois basta atualizar.
Mestre Frooke é o dono do site e líder do projeto ESOBR. Amante da saga The Elder Scrolls e grande conhecedor do Lore, possuindo uma longa jornada em MMOs como WoW, Tibia, Diablo, entre outros. Está sempre ativo criando Builds e Guias de tudo relacionado ao ESO! Especialista na maioria das classes, especialmente em Nightblade e fã de uma boa luta. Atua como programador e é ex músico profissional.
Esse cooldown na quebra de animação vai ser bom pra gente que não consegue quebrar tanta animação como os gringos.
Como assim vão recompensar qm ataca de longe? atacar de longe por si só ja n é uma vantagem? kk
acredito que pensando dessa forma, eles vão reduzir o dano dos flechas, ou provavelmente vão colocar algo como os cliff racer do warden, reduzindo o dano base e aumentando com a distância
Olá! Simplesmente amo suas dicas, e leio, tudo, você é o melhor pra mim!
Não tem a ver com o assunto, mas tenho uma dúvida: Aparece em algum lugar quanto tempo você ainda tem de eso plus?
(Eu comprei aquele pacote de 30 reais três vezes, mas queria saber se tem algum lugar que aparece a data).
Desde já agradeço!
Ei Erika, obrigado pelo carinho 🙂
Então na Steam ele mostra a data da compra onde dá pra saber os dias restantes, já as ativadas com key ou compradas no site você precisa acessar sua conta e lá vai ter a informação, abraço
eitcha lele olha como eles vemm