Build Leveling (1 – 50CP160) – Warden


Esse post está desatualizado ou descontinuado, você pode usá-lo como referência, mas recomendamos que utilize os novos guias acessando pelo menu do site

Esse é um post dedicado à progressão do Warden, com todas informações de habilidades e sets que você precisará para evoluir seu personagem.


Começando o personagem

Assim que o personagem sair do tutorial (lvl 3), independente da arma que estiver você deve pegar a primeira magia de cada árvore

inicio

O Warden é uma classe sem muita dificuldade para upar, pois possui muitas curas e habilidades que proporcionam buffs e mobilidade.

Lembrando que o post: (Como upar mais rápido no ESO?) possui algumas dicas que podem te ajudar.


As especialidades do Warden foram separadas de acordo com o que o jogador deseja evoluir, baseado em Magicka ou Stamina, se deseja ser como um Druida no estilo Mago/Healer  vá de Magicka, se deseja ser Guerreiro/Arqueiro vá de Stamina, especialidade como Tank é algo mais para nível máximo.

Warden Stamina (Guerreiro/Arqueiro)

levelingstamina

Mundus Stone: The Serpent (pegue assim que possível)
Comida: Qualquer comida focada em stamina recovery ( é possível achar nos vendedores de bar)

Equipe no seu personagem pelo menos 3 itens Heavy e Light armor e lute com algum mob, para assim liberar a linha de skill dessa armadura, depois você pode utilizar apenas uma parte, como na tabela.

Veja as melhores raças pra essa combinação aqui

É recomendado começar com Duas Armas, ou Arma de Duas mãos, não fará diferença a princípio pois você se baseará em habilidades de classe, apenas escolha a arma que deseja ter skill futuramente e use.

No início balanceie seus pontos entre Magicka e Stamina, e por volta do level 10 comece a focar somente em Stamina;

Um exemplo de uma boa barra para fazer grind

exemplo

*Caso utilize dual wield assim que estiver com ela no nível 50, você deve em seguida usar uma Two Handed para upar essa árvore de habilidades que é muito usual no PvP.

Utilize as passivas abaixo (e somente elas), pois te concederão mais recursos e defesa, e apenas pegue outras se estiver com muitos pontos sobrando.

passivasstamwarden

Aqui vai uma lista de todas as habilidades que você precisa ter no seu Warden focado em Stamina, algumas não necessitam de morph a princípio pois tudo vai depender se você seguirá para o PvP ou PvE futuramente, porém você pode evoluir elas facilmente depois, então não se preocupe.

Animal Companion
animal

Winters Embrace
frost

Green Balance
nature

Dual Wield
2wield

Bow
bow

Two Handed2h


Warden Magicka (Druida Invocador)

levelingmagicka

Mundus Stone: The Atronach (pegue assim que possível)
Comida: Qualquer comida focada em magicka recovery ( é possível achar nos vendedores de bar)

Equipe no seu personagem pelo menos 3 itens Heavy e Medium armor e lute com algum mob, para assim liberar a linha de skill dessa armadura, depois você pode utilizar apenas uma parte, como na tabela.

É recomendado começar com um Cajado de Destruição e no nível 15 adicionar um Cajado de Restauração.

Foque todos seus pontos em Magicka;

Um exemplo de uma boa barra para fazer grind

exemplo33

Utilize as passivas abaixo (e somente elas), pois te concederão mais recursos e defesa, e apenas pegue outras se estiver com muitos pontos sobrando.

passivasmagwarden

Aqui vai uma lista de todas as habilidades que você precisa EVOLUIR no seu Warden focado em Magicka, então arranje algum slot para elas, algumas não necessitam de morph a princípio pois tudo vai depender se você seguirá para o PvP ou PvE futuramente, porém você pode evoluir elas facilmente depois, então não se preocupe.

Animal Companion
animalmag

Winters Embrace
frostmag

Green Balance
naturemag

Destruction Staff
destro

Restoration Staff
resto

5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
6 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Victor
Victor
5 anos atrás

Frooke,
Primeiro, parabéns pelo site.

Estou loucamente, mas sem sucesso, procurando por algum lugar que fale sobre guerreiro no estilo berserker, mas não encontro nada. Estou falando daquela classe brutal, com dano absurdo e suas armas de duas mãos pesadas!!

Poderia me ajudar com algum link, vídeo, qualquer coisa já me ajuda.

Obrigado!

Mathb
Mathb
6 anos atrás

Parabéns pelo site. Sou iniciante e ele está me ajudando demais. Destaque ara a qualidade dos posts. Sao muito bem redigidos e organizados.

Diogo
Diogo
6 anos atrás

Tudo bonito, tudo legal. Mas poderia ter mais coisas da classe: pra que serve, o que ela faz, invoca o que etc. Serviria pra quem ta começando se ligar em qual classe pegar. E façam maos build de pve, pela.mor. parece que só jogam PvP aqui. Parabéns pelo site e guias.

bopys
bopys
6 anos atrás

Bom dia Frooke, Faz umas build end game ibrida, já procurei alguma bacana mais nãoa chei, queria muito uma DK, Tank/DPS!