ESO – O QUE NOS AGUARDA EM 2018?

Em uma notícia divulgada hoje 22/12 os diretores deram alguma ideia (sem spoilers) do conteúdo que teremos no próximo ano no The Elder Scrolls Online, dentre elas 3 DLCs e um NOVO update. Leia mais para conferir!

 

“Estou feliz em dizer que vocês podem esperar mais TRÊS DLCs e um novo capítulo inteiro de ESO em 2018. Nós não estamos freando, de forma alguma. Há muito para se fazer e explorar em Tamriel, e nós estamos muito ansiosos pra levar vocês em ÁREAS MUITO REQUISITADAS ano que vem.

Nós vamos anunciar o primeiro DLC de 2018 logo depois do primeiro dia do ano, mas aqui está um pequeno preview: um DLC baseado em dungeon chamado The Elder Scrolls Online: Dragon Bones. Como o nome sugere, é um tema baseado em Nords, contendo dois dungeons expandindo o lore dessa região.

Junto com Dragon Bones vem um update cheio de adições e melhoras de “qualidade de vida”, incluindo uma função muito aguardada que quem se importa com a aparência dos personagens vai amar, e os compartimentos nas casas que foram falados em lives passadas. Vamos dar mais detalhes nesse update quando for lançado no PTS no começo (bem no começo) do ano que vem.
(aaaaaaa)

Não é sempre sobre conteúdo novo, é claro – vamos gastar um tempo adicionando melhorias e arrumando quaisquer problemas ou bugs relevantes. Fiquem ligados pros patch notes do PTS pra esses updates e, obviamente, continuem comentando nos forums e em outros lugares. Valorizamos muito seu feedback e o levamos a sério.”

*Traduzido do site oficial por Vithor Moares e compartilhado no grupo  The Elder Scrolls Brasil (Oficial).

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
11 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
@K-Fa
@K-Fa
6 anos atrás

Pra mim vai ser Skyrim, a nova classe o Dragonborn, Dovakin pros íntimos rsrs, e quanto a aparência, será possivel usar o estilo que quiser nos itens, por exemplo, vc sabe o estilo nord, mas teu equipamento ou arma é daedra, ai vc muda pra nord, isso com qualquer estilo, igual já é feito com o imperial e morag tong, poderemos mudar o visual à vontade desde q saibamos o estilo.

Brfhsdh
Brfhsdh
6 anos atrás

E os Br ó , Bethesda cagando pra nóis

BR111
BR111
6 anos atrás

podia era ter uma dlc para o idioma português isso sim RSRS

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  BR111

fala isso não mano as dlc é cara tem que ser uma pach kkkk

Chico Treva
Chico Treva
6 anos atrás

Nenhuma notícia sobre legendas em ptbr? Já que o Legends foi lançado dublado e tudo. Porque não uma legendinha ? Sou facisnado pela Lore, mas meu inglês é tão mais ou menos kkk

Zhepar
Zhepar
6 anos atrás
Reply to  Chico Treva

tem um add on mas eu esqueci o nome,mas é só pesquisa na net

Chico Treva
Chico Treva
6 anos atrás
Reply to  Zhepar

Tem um addon. Mas ele é muito ruim. Jogaram no google tradutor e não atualizaram desde 2015. Sem contar que as Dlcs nem o chapter é traduzido. Queria algo oficial mesmo.

Fabres
Fabres
6 anos atrás

Espero que não resumam Whiterun em uma dungeon 🙁

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás

vishhhh mano to pensando numa ideia que se sai ia ser muito fodaaa!!
“imagina uma dlc aonde vemos o miraak se tornando obcecado pelo poder,vishh deu ate vontade de jogar,ia ser muito loco sentir a guerra dos dragões e ver o miraak se tornando oq agente vio no skyrim”

Nina
Nina
6 anos atrás
Reply to  LORD DOS NOBS

mannn pensei a msm coisa, que iam colocar o miraak enquanto era ‘humano e vivo’… ia ser epico. Masssssssssssssss vamos ver. kkk podiam colocar a ilha de solstheim, porem acho que vao reclamar que tao focando muito no mapa de ebonheart,