NOVOS SETS E MUDANÇAS – DLC CLOCKWORK CITY

Temos 12 novos sets nessa DLC (Clockwork City), sendo 3 craftados, 3 dropados no mapa e outros 6 dropados apenas na nova Trial Asylum. Além de novas mudanças em alguns dos atuais sets. Continue lendo para ver todas as mudanças e sets!


NOVOS SETS

  • Clockwork City (Craftados)
    • Innate Axiom
      • (2) Max Magicka
      • (3) Max Stamina
      • (4) Spell Critical
      • (4) Weapon Critical
      • (5) Adiciona 400 Spell e Weapon Damage a suas habilidades de classe.
    • Fortified Brass
      • (2) Max Health
      • (3) Physical Resistance
      • (4) Spell Resistance
      • (5) Adiciona 5170 Physical Resistance
      • (5) Adiciona 5170 Spell Resistance
    • Mechanical Acuity
      • (2) Weapon Damage
      • (3) Spell Damage
      • (4) Max Stamina
      • (4) Max Magicka
      • (5) Quando você causa dano, você tem uma chance de 15% de ganhar visão mecânica infalível por 5 segundos, fazendo com que seus ataques sempre sejam um ataque crítico. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 18 segundos.
  • Clockwork City (Dropados)
    • Mad Tinkerer (Light)
      • (2) Spell Critical
      • (3) Spell Critical
      • (4) Spell Damage
      • (5) Quando você causa dano, você tem 10% de chance de convocar um Fabricante Verminoso que eletrocuta os inimigos mais próximo, causando 10.000 Dano de Choque a todos os inimigos em seu caminho, jogando eles para o ar e atordoando por 2 segundos. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 10 segundos.
    • Unfathomable Darkness (Medium)
      • (2) Weapon Critical
      • (3) Physical Penetration
      • (4) Weapon Damage
      • (5) Quando você causa dano, você tem 10% de chance de chamar um grupo de corvos à sua volta por 12 segundos. A cada 3 segundos, um corvo será enviado para picar o inimigo mais próximo dentro de 12 metros de você, causando 4000 dano físico. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 15 segundos.
    • Livewire (Heavy)
      • (2) Healing Taken
      • (3) Max Health
      • (4) Healing Taken
      • (5) Quando você sofre dano, você tem uma chance de 25% de sobrecarregar seus circuitos, aplicando Concussão aos inimigos dentro de 8 metros de você e curando em 1000 Saúde por cada inimigo atingindo. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 10 segundos.

Asylum Sanctorium (Asylum Weapons)

A versão perfeita cai na dificuldade veterano, enquanto a versão normal cai na dificuldade Normal. Os dois NÃO podem ser misturados para fechar um set (para Dual Wield e One Hand e Shield). A única diferença entre os dois são valores numéricos.

  • Chaotic Whirlwind (Perfected)
    • Quando você causa dano com o Whirlwind, você adiciona 12 segundos ao seu Twin Slashes, Lacerate e Blade Cloack ativos. Esse efeito pode ocorrer uma vez por lançamento dessa habilidade.
  • Chaotic Whirlwind
    • Quando você causa dano com o Whirlwind, você adiciona 10 segundos ao seu Twin Slashes, Lacerate e Blade Cloack ativos. Esse efeito pode ocorrer uma vez por lançamento dessa habilidade.
  • Concentrated Force (Perfected)
    • Force Shock sempre aplica Burning, Concussion, e Chilled no alvo. Esse efeito uma vez a cada 4 segundos por inimigo.
  • Concentrated Force
    • Force Shock sempre aplica Burning, Concussion, e Chilled no alvo. Esse efeito uma vez a cada 5 segundos por inimigo.
  • Defensive Position (Perfected)
    • Quando você reflete ou absorve um projétil mágico com Defensive Posture, você restaura 2000 Magicka. Se a habilidade expirar sem refletir ou absorver um projétil mágico, você restaura 5000 Magicka em vez disso.
  • Defensive Position
    • Quando você reflete ou absorve um projétil mágico com Defensive Posture, você restaura 1818 Magicka. Se a habilidade expirar sem refletir ou absorver um projétil mágico, você restaura 4545 Magicka em vez disso.
  • Disciplined Slash (Perfected)
    • Quando você causa dano com Reverse Slash, você gera até 15 Ultimate com base na quantidade do bônus de execute que ele causará.
  • Disciplined Slash
      • Quando você causa dano com Reverse Slash, você gera até 14 Ultimate com base na quantidade do bônus de execute que ele causará.
  • Piercing Spray (Perfected)
    • Quando você lida com o Arrow Spray, você faz com que os inimigos sofram 50% mais de dano da porção de dano direto do seu próximo Snipe, Scatter Shot ou Poison Arrow usada em 6 segundos.
  • Piercing Spray
    • Quando você lida com o Arrow Spray, você faz com que os inimigos sofram 45% mais de dano da porção de dano direto do seu próximo Snipe, Scatter Shot ou Poison Arrow usada em 6 segundos.
  • Timeless Blessing (Perfected)
    • Quando você lança Blessing of Protection, o custo de todas suas habilidades de cura em 30% por 3s.
  • Timeless Blessing
    • Quando você lança Blessing of Protection, o custo de todas suas habilidades de cura em 27% por 3s.

MUDANÇAS NOS SETS ATUAIS

As armas Master e Maelstrom perderam seu bônus de Recurso e Weapon Damage, e agora elas podem ser encantadas normalmente com glyphs sem perder seu bônus original. Armas de Dual Wield precisarão de duas para o buff funcionar o mesmo ocorre para Espada e Escudo.

  • Clever Alchemist: É necessário que você esteja em combate para o proc dessa habilidade funcionar.
  • Destructive Impact (Destro Master): Aumentado a redução de custo para o Destructive Touch para 30% em vez de 12% e aumentado o bônus do dano direto para 2000 em vez de 1500.
  • Shadow of the Red Mountain: O proc desse item não irá mais mirar monstros neutros ou que não estejam atacando você.
  • Titanic Cleave (2H Master): Esse item agora aumenta o dano do Cleave em 1500 para cada inimigo atingido até um máximo de 9000 de dano a mais.
  • Merciless Charge (Maelstrom 2H): Aumentado o dano desso proc para 6000 de dano ao longo de 6s, em vez de 4300 ao longo de 5s.
  • Rampaging Slash (Maelstrom 1H&S): Seu Low Slash agora faz com que seu próximo Heavy Attack usado dentro de 5 seconds restaure um adicional de 2000 Magicka e Stamina.
  • Puncturing Remedy (Master 1H&S): Aumentado a cura do seu Puncture para 2500 em vez de 2150, e agora ele aumenta sua resistência Física e Mágica igual a quantidade curada por 3 seconds.
  • Stinging Slashes (Master DW): Aumenta o dano bônus do Twin Slashes’  para 1500 por tick em vez de 516.
  • Precise Regeneration (Maelstrom Resto): Aumenta a quantidade de Magicka restaurada pelo critico do Regeneration para 800 em vez de 481.

*Traduzido do patch notes oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Haowmaru
Haowmaru
6 anos atrás

Esqueceu dos escudos!!!

Haowmaru
Haowmaru
6 anos atrás
Reply to  Haowmaru

na verdade vc disse só não entrou em detalhes!!!