Veja as mudanças no balanceamento das classes e as habilidades que foram refeitas para o update. Ao que parece esse update teve um foco em aprimorar todas os morphs e habilidades que não são usados pelos jogadores.
Warden
- Winter’s Embrace
- Frozen Gate: Essa habilidade e seus morphs agora te permitem usar até 3 portais ativos de uma vez, ao invés de 1. O seu lançamento inicial pode ser visto por inimigos.
- Animal Companions
- Feral Guardian: A vida do urso nese morph foi aumentada para 25,000 em vez de 20,000.
- Feral Guardian: Ativar a habilidade especial do urso deixa ele imune a qualquer efeito de controle por 8s.
- Betty Netch: Essas invocações não ficarão mais visíveis quando você estiver em modo furtivo.
- Green Balance
- Lotus Flower: Os Heavy Attacks que não forem carregados completamente restaurarão a mesma quantidade de vida dos Light Attacks.
- Secluded Grove: Reduzido a cura dessa habilidade e seus morphs em aproximadamente 33%. Aumentado o custo dessa ultimate para 90 em vez de 75.
Dragonknight
- Cauterize (Inferno morph): Aumentado a velocidade do projétil dessa habilidade em 50%, e o projétil pode ter como alvo o Dragonknight lançador.
- Ardent Flame
- Petrify: Essa habilidade foi refeita, ela agora atordoa o alvo por 2.5 segundos, e não pode ser bloqueada nem desviada, pode ser lançada em múltiplos alvos, teve seu custo e de seus morphs reduzido em 23% e seu alcance também foi reduzido para 8m em vez de 15m.
- Earthen Heart
- Shifting Standard (Dragonknight Standard morph): Esse morph agora aumenta a duração do estandarte para 25 seconds e o estandarte pode ser movido um número ilimitado de vezes. Mover o estandarte não mais renova a duração, e o custo é o mesmo do outro morph.
- Draconic Power
- Reflective Scale: Aumentado a duração dessa habilidade e seus morphs para 6s em vez de 4s.
Nightblade
- Shadow
- Manifestation of Terror (Aspect of Terror morph): Esse moprh agora atordoa até 2 inimigos por armadilha em vez de 2, e a armadilha não dispara mais se um inimigo imune pisar sobre ela. Os inimigos também poderão ver o local de lançamento inicial da armadilha.
- Mass Hysteria (Aspect of Terror morph): Esse morph agora amedronta no máximo 2 inimigos (igual a habilidade inicial) e possui o Minor Maim como bônus do morph.
- Siphoning
- Agony: Essa habilidade e seus morphs agora são usadas em alvos aliados e irão curá-los ao longo de 8s, penalizando o nightblade em 50% da cura realizada, esse dano é instantâneo, a habilidade foi renomeada para Malevolent Offering.
- Malefic Wreath (Agony morph): Esse morph concede Minor Mending quando te causa dano, e foi renomeado para Healthy Offering.
- Prolonged Suffering (Agony morph): Esse morph reduz a quantidade de dano que você sofre para 35% da quantidade curada, e foi renomeado Shrewd Offering.
- Soul Siphon (Soul Shred morph): Aumenta a distância que o alvo pode se afastar de você para 25m em vez de 20m.
- Agony: Essa habilidade e seus morphs agora são usadas em alvos aliados e irão curá-los ao longo de 8s, penalizando o nightblade em 50% da cura realizada, esse dano é instantâneo, a habilidade foi renomeada para Malevolent Offering.
- Assassination
- Executioner: Essa habilidade não mais requerer que você mate o alvo instantaneamente com uma habilidade de Assassination para ativar; ela agora possui um cooldown de 2 segundos após você atingir o inimigo com uma habilidade de Assassination onde o proc pode ainda funcionar. Ela agora restaura Magicka ou Stamina, o valor que você mais possuir, e restaura o valor instantâneamente.
Sorcerer
- Dark Magic
- Crystal Shards: Essa habilidade e seu morph Crystal Fragments não mais atordoam o inimigo. The Crystal Blast continua a atordoar o alvo primário.
- Crystal Blast (Crystal Shards morph): Aumentado o dano em área desse morph em aproximadamente 25%.
- Rune Prison: Essa habilidade e seus morphs foram refeitos e agora atordoam por 2.5s, e não podem ser desviadas ou bloqueadas e podem afetar vários alvos. Aumentado o custo dessas habilidades em 16%.
- Rune Cage (Rune Prison morph): Esse morph agora causa dano ao inimigo se o atordoamento durar seu tempo total.
- The Defensive Rune continua a colocar o buff em você e atinge o próximo inimigo que te atacar.
Templar
- Eclipse: Essa habilidade e seus morphs agora voltam dano sempre que o inimigo afetado causar um dano direto. Ela ainda garante imunidade a controle quando o efeito termina e agora pode ser removida por Break Free. Pode ser colocado em um número ilimitado de alvos.
- Total Dark (Eclipse morph): Esse morph agora cura você sempre que o inimigo causar dano direto.
- Unstable Core (Eclipse morph): Esse morph causa dano em área quando a habilidade termina. Aumentado a área de efeito desse morph em 50%.
- Aumentando o dano dessa habilidade e seus morphs em aproximadamente 67%.
- Aumentado o intervalo entre os danos que a habilidade causa em 750ms.
- O dano dessa habilidade não pode ser bloqueado.
- O dano da habilidade pode ocorrer no primeiro tick dos dots.
- Essa habilidade e seus morphs não podem ser lançadas em inimigos imunes a efeitos de controle.
- Dawn’s Wrath
- Solar Barrage (Solar Flare morph): Esse morph agora tem um tempo de lançamento que coincide com a habilidade base, e agora faz o lançador pulsar uma área de dano a cada 2 segundos por 6 segundos. Esse morph tem Empower garantido após cada tick de dano em vez de apenas no tick inicial.
- Restoring Light
- Healing Ritual: Reduzido o tempo de lançamento dessa habilidade para 1.2s em vez de 1.5s.
- Cleansing Ritual: Aumentado o custo dessa habilidade e seus morphs em 14%.
*Traduzido do patch notes oficial
Mestre Frooke é o dono do site e líder do projeto ESOBR. Amante da saga The Elder Scrolls e grande conhecedor do Lore, possuindo uma longa jornada em MMOs como WoW, Tibia, Diablo, entre outros. Está sempre ativo criando Builds e Guias de tudo relacionado ao ESO! Especialista na maioria das classes, especialmente em Nightblade e fã de uma boa luta. Atua como programador e é ex músico profissional.
NBstam a cada atualização fica mais OP?
hmmmm ele havia perdido um pouco de potencial, mas agora vai voltar, vou postar duas builds
FROOKE vc poderia fazer um post sobre o novo BUG no PS4 depois da atualizaçao,LoadScreem infinito e nao carrega,vc temq fechar o aplicativo e abri lo…esta acontecendo com a maioria dos jogadores no PS4,gringos ou BRs…Cirodyl esta praticamente impossivel jogar
pois então pedro, no pc a galera tem esse problema faz tempo, dizem que existe um “macete” pra quando acontece isso, é só você ficar clicando para tomar poções que a tela de loading desaparece
Aeee ? esta bem dificil de jogar,muita gente esta reclamando.no caso vc tem q fechar o APP msm que nao tem outro jeito,começou depois do ultimo Uptade