Nesse update, a ZOS focou nas habilidades menos usadas em cada classe e nos seus respectivos morphs, pretendendo melhor essas habilidades para trazer mais diversidades as builds. Continue lendo para saber os detalhes.
Dragonknight
- Ardent Flame
- Cauterize (Inferno morph): Aumentado a velocidade do projétil desse morph em aproximadamente 50%, e o projétil agora pode mirar no Dragonknight lançador.
- Earthen Heart
- Petrify: Essa habilidade e seus morphs não são mais 30s de disorientar. Ao invés disso, elas atordoam o alvo por 2.5s e não podem ser bloqueadas ou esquivadas, e podem ser colocadas em múltiplos alvos. Também foi reduzido o custo da habilidade e seus morphs em aproximadamente 23%.
- Shifting Standard (Dragonknight Standard morph): Esse morph agora aumenta a duração do standard para 25s, e o standard pode ser movido uma quantidade ilimitada de vezes. Mover o standard não mais renova a duração, e o custo do morph é o mesmo da habilidade base.
Nightblade
- Shadow
- Manifestation of Terror (Aspect of Terror morph): Esse morph agora causa medo em até 6 inimigos por armadilha, ao invés de 2, e a armadilha não mais será acionada se o inimigo estiver imune a efeitos de controle. Os inimigos conseguirão ver um projétil inicial marcando a área das armadilhas.
- Mass Hysteria (Aspect of Terror morph): Esse morph não mais aterroriza inimigos adicionais, ele apenas aterroriza a quantidade base de inimigos (2 inimigos). E continua a causar Minor Maim como um efeito de morph.
- Siphoning
- Agony: Essa habilidade agora é utilizada em aliados, e irá curar eles ao longo do tempo enquanto te causa 50% da quantidade curada. A habilidade foi renomeada para Malevolent Offering.
Assim como Cauterize, essa habilidade pode ser lançada em si mesmo. Mas como você sofre dano sempre que ela cura, a cura será menos eficiente em si do que nos aliados.- Malefic Wreath (Agony morph): Esse morph agora garante Minor Mending quando te causa dano, e foi renomeado para Healthy Offering.
- Prolonged Suffering (Agony morph): Esse morph agora reduz a quantidade de dano que você sofre para 35% da quantidade curada, e foi renomeado para Shrewd Offering.
- Agony: Essa habilidade agora é utilizada em aliados, e irá curar eles ao longo do tempo enquanto te causa 50% da quantidade curada. A habilidade foi renomeada para Malevolent Offering.
- Soul Siphon (Soul Shred morph): Increased the distance an ally can travel away from you before the heal tether snaps to 25 meters, up from 20 meters.
Sorcerer
- Dark Magic
- Crystal Blast (Crystal Shards morph): Aumentado o dano em área dessa habilidade em aproximadamente 25%.
- Rune Prison: Essa habilidade e seus morphs não causam mais 30s de disorientar. Ao invés disso, elas atordoam por 2.5s e não podem ser bloqueadas ou esquivadas, e podem ser colocadas num número ilimitado de inimigos.
- Rune Cage (Rune Prison morph): Esse morph agora causa dano no inimigo se o “stun” durar seu tempo total.
- O morph Defensive Rune continuar a atordoar o próximo inimigo que te atacar.
Templar
- Dawn’s Wrath
- Eclipse: Essa habilidade agora sempre retorna dano quando o inimigo lançar uma habilidade direta. Ela irá garantir imunidade a controle quando seu efeito terminar e não pode ser removida com “Break Free”. O Eclipse pode agora ser colocado num número ilimitado de inimigos.
- Total Dark (Eclipse morph): Esse morph agora te cura sempre que o inimigo causar dano direto.
- Unstable Core (Eclipse morph): Esse morph agora causa um dano em área quando o efeito termina.
- Eclipse: Essa habilidade agora sempre retorna dano quando o inimigo lançar uma habilidade direta. Ela irá garantir imunidade a controle quando seu efeito terminar e não pode ser removida com “Break Free”. O Eclipse pode agora ser colocado num número ilimitado de inimigos.
- Solar Barrage (Solar Flare morph): Esse morph agora possui um “casting time” como a habilidade base, porém faz você pulsar dano em área a cada 2s por 6s.
Warden
- Animal Companions
- Deceptive Predator (Falcon’s Swiftness morph): Esse morph agora teve a duração aumentada para 14 seconds, além de garantir Minor Evasion.
- Green Balance
- Nature’s Grasp: Aumentado a distância dessa habilidade e seus morphs para 28m, em vez de 22m.
- Bursting Vines (Nature’s Grasp morph): Aumentado a velocidade desse projétil em aproximadamente 100%, e aumentado a cura desse morph em 10%.
- Winter’s Embrace
- Frozen Gate: Ess habilidade agora te permite ter até 3 portais ativos de uma vez, em vez de 1. Seu lançamento inicial é visível aos inimigos.
Weapon
- Bow
- Acid Spray (Arrow Spray morph): Aumentado o dano do dot desse morph em aproximadamente 65%.
- Two Handed
- Forceful: O dano dessa passiva não pode mais ser dano crítico.
Mestre Frooke é o dono do site e líder do projeto ESOBR. Amante da saga The Elder Scrolls e grande conhecedor do Lore, possuindo uma longa jornada em MMOs como WoW, Tibia, Diablo, entre outros. Está sempre ativo criando Builds e Guias de tudo relacionado ao ESO! Especialista na maioria das classes, especialmente em Nightblade e fã de uma boa luta. Atua como programador e é ex músico profissional.
Hey Você!
Valeu pelas informações importantes , já esta disponível para Ps4?
Acompanho seu site, vem me ajudando muito. Jogas no console também?
Tem guild por lá? se tiver gostaria de fazer parte dela. valeu!
Forte abraço!
essas mudanças só virão com a DLC clockwork city, talvez mês que vem, eu jogo no PC :/ um abraço!