O que teremos nas duas novas DLCs anunciadas na E3 2017?

Na E3 2017, a Bethesda anunciou a chega de duas novas DLCs pra esse ano, Horns of the Reach e Clockwork City, o anuncio foi feito com pequenos teasers, dando somente uma pequena ideia do futuro de ESO. Horns of the Reach sairá em Agosto de deus (brincadeira, agosto mesmo hehe), e Clockwork City mais pro fim do ano.

HORNS OF THE REACH

Essa DLC tratá duas novas dungeons (Bloodroot Forge e Falkreath Hold), que estarão recheadas de conteúdos e recompensas. Essa DLC incluirá novos itens, set monsters e conquistas. No seu lançamento, você poderá adquiri-la através da Crown Store ou acessando através da assinatura do Plus.

Quando a DLC sair, o jogo base receberá um update de graça. Esse update irá incluir um novo mapa de Battlegrounds (Arcane University) e um novo estilo (Chaos Ball), além de novas casas, móveis e itens cosméticos. Esse update estará disponível para todos os jogadores (com exceção dos Battlegrounds que só estão disponíveis pra quem possui o ESO: Morrowind), mesmo que você não possua o Horns of the Reach.

CLOCKWORK CITY

Explore mais da Clockwork City de  Sotha Sil nessa nova DLC. As forças Daédricas trabalham mais uma vez – e sua ajuda será necessária para impedir um desastre. Com quase 10 horas de novo conteúdo, Clockwork City irá te manter muito ocupado! Clockwork City é uma DLC independente e não haverá a necessidade de possuir ESO: Morrowind. No seu lançamento, você poderá comprá-la na Crown Store ou acessar através da assinatura de um Plus.

*Traduzido do site oficial.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments