Bullet Blade – Nightblade Stamina PvP

(Update Morrowind) Na tentativa de criar um Nightblade com um alto sustain de magicka/stamina e um altíssimo dano e defesa, esse foi o resultado. Pouco mais de 2 meses testando todas as combinações item a item para chegar nessa fórmula. Chega de se esconder nas sombras e encare seus inimigos de frente, ninguém resistirá a um combo forte desse Nightblade. Um “tiro” e verá seu inimigo cair.


Bullet Blade – Nightblade Stamina PvP

Stats

64 Stamina
Raça: Wood elf, ou raças como Imperial ou Redguard também são interessantes.
Mundus Stone: The Serpent, caso você não seja Wood Elf ou tenha dificuldade com sustain utilize The Serpent
Comida: Dubious Camoran
Poção mais utilizada: Crítico + Health+Stamina
Vampiro Stage 4

skillsbb


Sets

2x Velidreth – Impenetrable (Medium) – Stamina
1x Peito Clever Alchemist – Reinforced – (Heavy) – 3 Stats
1x Calça Clever Alchemist – Reinforced – (Heavy) – Health
1x Parte Pequena Clever Alchemist – Impenetrable – (Medium) – Stamina
2x Bone Pirate – Impenetrable – Stamina

3x Jóias Bone Pirate – Robust – (Weapon Damage)
1x Onehand Clever Alchemist – Defending – Absorb Stamina
1x Shield Clever Alchemist – Reinforced – Health

1x Maul Clever Alchemist ou Maelstrom – Sharpened – Oblivion Damage ou Utilize veneno de aumentar custo de habilidade


Skills

skillsbbb

1 – Critical Charge
2 – Rally
3 – Surprise Attack
4 – Executioner
5 – Mass Hysteria
Ult – Incapacitating Strike

1- Siphoning Attacks
2 – Resolving Vigor
3 – Mirage
4 – Shadowy Disguise
5 – Relentless Focus
Ult – Spell Ward

Passivas: Todas de Assassination, todas de Shadow, somente a primeira de Siphoning
Todas de Medium Armor, as 3 primeiras de Heavy Armor
Todas de 2H e Espada/Escudo
Todas de Fighters Guild


Champion Points

72 Master-at-Arms
16 Shattering Blows
7 Piercing
51 Precise Strikes
64 Mighty

75 Mooncalf
60 Warlord
15 Sprinter
60 Tumbling

42 Elemental Defender
42 Hardy
36 Thick Skinned
49 Ironclad
41 Resistant


Mecânicas e Combos

(O vídeo é um pouco antigo mas a build se mantém praticamente idêntica, principalmente em sua mecânica)


Links

Build para edição:
http://en.uesp.net/wiki/Special:EsoBuildData?id=5529


Créditos

@frooke

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
68 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lubzt
Lubzt
5 anos atrás

Frooke ainda é possível utilizar essa build no pvp do jeito que está no guia ou eu deveria mudar algo nela para ter mais dano?
obs: tenho apenas o core+morrowind

Rodolfo
Rodolfo
6 anos atrás

Essa build é aplicavel em um dk ou Templar para conseguir ficar mais tempo na briga ?

rogergomes1717
rogergomes1717
6 anos atrás

tem como fazer essa build pro pve ? o que devo mudar?

Arthur
Arthur
6 anos atrás

Frooke tem a build 5p Spriggans + 5phunding rage + Set monster Selene ou Kragh, sabe me dizer se estas combinações daria certo? Ou ainda se trocasse as 5peças de hunding pelo Set Viper? Pra nb Stam Khajiiit.
Abraços!

Djalma
Djalma
6 anos atrás

Essa build ainda está viável ? Tem outro Monsters set que pode ser usado ?

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  Djalma

bom ainda da para usar ela de boua,agora o monster set acho melhor n mexer mais joguei um poco com selene foi bom tb, Molag Kena achei mais dificio de jogar o Nerien’ eth acho que da pra usar tb mais não tenho a ombreira certa para testa foi mal

se falei algo errado pode corrigir que tb quero melhorar no pvp 🙂

BABYTHON SILVA BATISTA
BABYTHON SILVA BATISTA
6 anos atrás

Frooke, tudo bem? Qual classe vc indica pra fazer maelstrom com facilidade?? Quero fazer essa build mas quero deixar com as armas maelstrom e upado, por enquanto eu só tenho um DK stam. Outra coisa, essa build ainda rola depois do update?

BABYTHON SILVA BATISTA
BABYTHON SILVA BATISTA
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Obrigado pela resposta frooke. Fica viável se eu aplicar essa mesma ideia de armadura média com reinforced em um DK pro PvP?

George
George
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Opa ladrão mestre. Nessa sua alteração pós update horns of the reach, mudou algum set? Porque eu estava pensando em craftar esses dias, daí tenho medo de gastar recurso a toa. O bone pirate já tenho, eu iria craftar o alchemist. Aguardo…

djalma
djalma
6 anos atrás

Khajiit fica bom tambem ?

Josemar Silverio
Josemar Silverio
6 anos atrás

Cara com essa dica tua tô até solando WB sozinho,fora que ficou tora no PVP kk

Josemar Silverio
Josemar Silverio
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Parabéns mano sucesso para ti, quem sabe um dia se encontramos no jogo quando eu tiver bem bom por que jogo na aliança EP kkkkkk

Danilo
Danilo
6 anos atrás

Jogo Eso desde o lançamento , e essa Meta Cancer de heavy armor é a pior e mais escrota que ja teve. Nightblade de heavy e espada e escudo ? Da pra fazer builds melhores sem ter que apelar pra isso. A mesma coisa com qualquer outra classe de stam.

welldias
welldias
6 anos atrás
Reply to  Danilo

Como é? Está na página certa amigão? Essa build não é Meta Câncer. De onde tirastes esta ideia? Além disso a Sword&Board está na back barr, é apenas para buffs.

Tg1
Tg1
6 anos atrás

Frooke, obrigado por fazer essa build e disponibilizar para outros jogadores, terminei de montar ela faz 3 dias e tava indo muito bem no pvp com ela, preciso de ajuda com os novos cp, pode me passar uma nova combinação?, to muito perdido kkk, sou cp 380 e tava fazendo um estrago com ela (obs: jogo no console e os novos cp chego dia 06/06), agradeço

Evenwood
Evenwood
6 anos atrás

Olá .Frooke. Estou tendo bastante dificuldade nas battlegrounds. Sou um Wood Elf NB, 100% focado bow. Sei que é difícil sobreviver quando alguém cola em cima e tenho que escapar muito na habilidade. Mas o grande problema estou achando o dano com bow muito baixo. Chego até 3600 de dmg com clock. O dano “nominal” (quando passamos o mouse em cima da skill) do focus aim está em 11.400. Com os buffs ela chega a 14.500. Com 340 CP. E 9800 e 11500 sem.CP na BG. Esta muito baixo mesmo para bow, ou é isso mesmo e nao tenho o… Leia mais »

Evenwood
Evenwood
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Exato, apelei para o WP para ver se melhorava algo. Estou ansioso pra ver sua build, mas confesso que vai ser triste eu usar arco como complemento.
Obrigado

Filipe
Filipe
6 anos atrás
Reply to  Evenwood

Pode me dizer alguma build leveling. Desde já parabéns pelo site está muito bom

Filipe
Filipe
6 anos atrás

Sou novo no jogo , ainda acho tudo muito confuso. Gostei do vídeo vou tentar criar uma personagem e seguir este vídeo… procurava uma build deste género mas com sword shield e arco e que se movimenta-se rápido

Wender Albert
Wender Albert
6 anos atrás

Froke qual encantamento da espada Clever ?

Wesley
Wesley
7 anos atrás

Mestre froke, to quase terminando a build, to gostando demais.. muito OP!!! E se puder queria ter o prazer de jogar pvp qualquer dia com você como faço?
Ps: Será se eu pegar o Fangrush x1 com essa build eu solo easy? hahaha
abraço

Thiago
Thiago
7 anos atrás

Fala frooke blz?? Então sei que já perguntei isso várias vezes mas eu nao estou conseguindo mais aumentar meu weapon damage, tenho todos os equipes roxos com os encantamentos certos e tals, as mesmas passivas, porem
MEu weapon damage o MAXIMO QUE CHEGA é em 3800 no hidden se eu sair ele cai pra uns 3600, oq está havendo?? Oq vc fez a mais que o dano subiu tanto?? Minha armor é roxa e não tenho a arma da maelstrom mas pelas minhas contas mesmo com tudo isso ela não chegará a 4400, oq devo fazer??? Oq pode estar acontecendo???

Thiago
Thiago
7 anos atrás

Entendo, então eu chego a 3800 com buff do alchemist e tudo, claro sem ser a arma da maelstrom e sem itens e glyphs dourados, não estou conseguindo chegar no Dan foto, meu crítico esta em 46% na foto está 55% acho, vou colocar trocar pra espada agora, quanto ao monster set não seria melhor talvez malog kena com velidreth Paraná maior wd ou é melhor ter um dos dois completos por causa do proc delas???

Thiago
Thiago
7 anos atrás

Opa, então finalmente consegui montar os equipes e tals, está tudo purple inclusive os glyph, porém eu NÃO CONSIGO chegar nos status das imagens, consegui chegar no do vídeo, mas esses da imagem como eu consigo?? Meu weapon damage chegou no Max a 3500 já ban imagem está a 4400 fora os outros, e mais uma coisa, qual melhor monster set malog kena/ velidref/ Selene web?? Aaa e eu estou usando 2h maul e 1h axe bom ou melhor trocar para espada ou adaga sei lá???

Martim
Martim
7 anos atrás

Fica bom com a ult de WW apenas no slot no lugar da de Vampiro para dar o buff de 15% de stamina e de regen e não ter fraqueza contra fogo e pouco regen de hp, que são desvantagens de vampiro?

Jack
Jack
7 anos atrás

Mestre froke, de boa man? Agora que tô começando a evoluir mais no jogo (CP 290) tô começando a aprender muita coisa, mas ainda sinto muita dificuldade em saber diferenciar o que vale mais, penetration ou crítico, weapon damage ou ” phisycal” rmadura ou health, vale mais a pena focar aonde, etc… Não sei se fui claro nos exemplos, mhttp://elderscrollsonline.wiki.fextralife.com/Monster+Helm+Sets podia fazer um tutorial (se ja tiver foi mal) explicando a função de cada uma desses ponto, pra ajudar a geral a por os CP e saber pensar qual set fica melhor pro personagem. Vlw mano, abraço

Thiago
Thiago
7 anos atrás

Uma última duvida juro hehhe, qual o motivo de se ter todas as passivas da fighter guild se tirando a de intimidação, nenhuma vai me ajudar.

Thiago
Thiago
7 anos atrás

E quanto a rotação da build , como funciona??

Thiago
Thiago
7 anos atrás

Desculpa mas não entendi uma coisa, o critical rush só é válido se tiver arma da maelstrom então até lá usa ambush ou não?? Sou wood elf!!

Thiago
Thiago
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Entendi, blz vlw e uma última coisa, qual a rotação da classe??, não sei se tah escrito ou no vídeo e eu acabei não reparando hehe.

Daniel Moreira
Daniel Moreira
7 anos atrás

Passando pra deixar um feedback, bom dia a todos e mestre novamente Obrigado pelas dicas. Testei essa build e vi futuro não estou tão bom ainda mas consegui em cyrodill aguentar pancada muito boa essa build Parabéns novamente meu novo char tah Lvl 35 e segurindo bem.

WENDER
WENDER
7 anos atrás

Muito bom o vídeo vou fazer essa build com Imperial.Tenho tudo menos a m aestrom

Vinicius
Vinicius
7 anos atrás

Criando o primeiro personagem ahahah.. tem como fazer isso? Devo escolher Imperial que é o melhor? Qual será minha função nas dungeons?

Daniel Moreira
Daniel Moreira
7 anos atrás

Boa noite mestre, primeiramente Parabéns pelas builds , esse build posso seguir com khajiit ? Seguindo as passivas como no vídeo? E se possível uma orientação de como fazer em khajiit essa build.

Daniel Moreira
Daniel Moreira
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Muito Obrigado Mestre pelo auxilio, terá alguma novidade night por vir ?

Djalma
Djalma
7 anos atrás

TEM COM ADAPTAR NO END GAME TB OU SÓ PVP ?

Djalma
Djalma
7 anos atrás

Com raca imperial consigo jogar no end game também ou so PVP

PHOENIX
PHOENIX
7 anos atrás

Frookie, tem outra opção pra arma two Handed? Maelstrom é puxado pra mim 🙁

Donadoni
Donadoni
7 anos atrás

Froookeeee …. Dá uma idea aew !!! NB de Stamina, Qual set colocar???

danei
danei
7 anos atrás

excelente vídeo