GUIA: As melhores comidas e onde conseguir

Uma das peças-chave na criação de qualquer build: -A comida! Ela mesmo, que no nosso querido MMO é capaz de te conceder importantes buffs de atributos, sendo necessária a todos os jogadores. Você joga a pouco tempo e não conhece muito desse recurso? Então aqui vai um guia com as melhores opções para deixar seu char bem alimentado!


Orzorgas

Umas das comidas mais famosas no jogo, e que podem ser usadas desde o nível 1 até o nível máximo, são as conhecidas Orzorgas.  Comidas que são focadas em te conceder Vida máximo e regeneração de algum recurso.

Mostrar

orzoga1

orzoga2

Essas receitas podem ser adquiridas com a NPC Orzorga, que é uma Orc chef que pode ser encontrada em Morkuldin Haven, você ganhará as receitas como recompensas de quest.

loca

Apesar da NPC poder ser encontrada somente em Orsinium, sendo assim necessário possuir a DLC, você pode comprar as receitas de Guild Traders, ou até mesmo pedir para um amigo que possui a DLC fazer as quests com algum personagens Alt.

ooorz

Esconder


Comidas de Receitas de evento

Atualmente consideradas o supra-sumo das builds balanceadas, essas comidas são capazes de te conceder Vida, Recurso e regeneração, sendo necessárias em várias combinações PvP, e até mesmo builds de DPS PvE.

Mostrar

dubious

A Dubious Camoran, é uma bebida importante para DPS Stamina, e para quem usa o set Bone Pirate, a receita dela só pode ser “dropada” no evento anual do Jester Festival em caixinhas de presente, porém, é possível encontrá-las nos Guild Traders por um valor bem caro, por sua raridade.

witchmother

A Witchmother é uma versão balanceada para builds Magicka, e as receitas só podem ser “dropadas” no evento anual de Halloween ou encontradas à venda em Guild Traders.

Esconder


Comidas de Máximo Recurso

As 4 comidas abaixo são idênticas em questão de buff, sendo uma “variação” da mesma comida.

Mostrar

longpast

3sss

3sta

capoto

As receitas dessas comidas de 3 stats são recompensa de quests diárias de Provisioning (Culinária), mas a melhor forma de consegui-las ainda é comprando em um Guild Trader.

bras

fish

As comidas acima são muitas vezes essências para builds focadas em Stamina, e podem ser encontradas em caixas e móveis no jogo, conseguidas com diária de Provisioning, ou ser compradas em Guild Traders.

solitu

A mesma variação de 2 stats voltada para Magicka.

Esconder


Outras comidas

pexe

A receita dessa comida é “dropada” do evento de ano novo, conhecido como New life Festival, e é capaz de te mostrar o tipo de água que você está pescando, para assim poder utilizar uma isca correta, além de mostrar todos os spots de peixes próximos a você no seu mapa, sendo essencial para quem gosta de “farmar” peixes e conseguir muitas perfect roe.

mara

O Double Bloody Mara é uma comida que funciona como se você se alimentasse enquanto é vampiro, reduzindo seus estágios de vampirismo. Parece bobagem, porém ela faz falta caso você necessite fazer uma trial ou já esteja no meio de algo e precise reduzir seu estágio para sofrer menos dano com fogo, etc. A receita dela pode ser “dropada” do evento anual de Halloween, ou comprada nos Guild Traders.

psijic-ambrosia-drink-eso

E é claro, não poderia faltar a famosa Psijic Ambrosia, a bebida que já ajudou todo mundo a upar nesse game. Fragmentos de sua receita são encontrados em missões diárias de Provisioning, mas você também pode comprar a receita completa (por um valor alto) nos Guild Traders.

5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
léo zé
léo zé
6 anos atrás

Parabéns pelo conteúdo Frooker, porém voc~e tem que mudar ali em cima sobre o valor do recipe: Dubious Camoran, eu sei que custa 30k mas é melhor colocar:”custa acima de 300k” Abraços.

Amauri
Amauri
6 anos atrás

Olá frooke Parabéns pelo site (como consigo as receita de máximo health e stamina se pode me ajudar eu agradeço.

Erialos
Erialos
6 anos atrás

a Orzarga não vende as comidas?
eu fiz as quest e peguei 3 receitas com ela mas não consigo comprar dela e os ingredientes eu não consigo achar

ML Severo
ML Severo
6 anos atrás

Muito bom, como sempre. Vou procurar essas receitas. Imagino que essas comidas também sejam uma boa fonte de $$$, coisa que estou precisando in-game (e off-game tb ;P )

Adriano
Adriano
6 anos atrás

Parabéns pelo excelente conteúdo! Melhor até mesmo que os sites gringos!