O Guia do Aventureiro de Morrowind

 

A misteriosa ilha de Vvardenfell te espera, aventureiro! Pela primeira vez  no The Elder Scrolls Online, você pode explorar a bela e bonita casa dos Dark Elves. Prepare sua aventura consultando nosso guia do aventureiro!


A ilha de Vvardenfell é grande, e lá temos incontáveis pontos de interesse para você investigar e explorar. À medida que você viaja, não se esqueça que você não precisa ir a pé ou até montado sozinho – muitas regiões tem os famosos Striders que podem ter levar de um acampamento ao outro, e fique sempre atento aos Wayshires!

Para ajudar na sua jornada, aqui vai uma informação fresquinha sobre lugares icônicos e misteriosos da ilha.

  1. Seyda Neen
  2. Vivec City
  3. Balmora
  4. Zainsipilu
  5. Ald’ruhn
  6. Ald Carac
  7. Sadrith Mora
  8. Tel Fyr / Halls of Fabrication

SEYDA NEEN

A cidade portuária de Seyda Neen é o ponto de chegada de muitos novos bravos aventureiros em Vvardenfell. Não deixe as construções no estilo imperial te intimidarem, a cidade está sob o controle da Casa Hlaalu, então se você quiser negociar com os Dark Elves de Morrowind, é melhor se preparar para pagar alguns impostos. Dessa localização, toda a ilha está aberta para ti. Você poderá seguir para Vivec City e Suran, ou a norte para Balmora, Ald’ruhn e Gnisis. A aventura te espera! Só tenha certeza de pagar as taxas primeiro.


VIVEC CITY

Com o nome do demi-deus que reside lá, o capital de Vvardenfell, Vivec City, pode ainda estar em construção, mas seus cantões flutuando multi-nivelados claramente exibem o poder e o prestígio do deus vivo. Existem inúmeros locais para visitar na cidade de Vivec, incluindo o Palácio de Vivec, o Salão de Justiça, a Biblioteca de Vivec e, mais notavelmente, o meteoro Baar Dau que flutua precariamente no céu – lembre-se de olhar pra cima! Vivec City apresenta um conjunto completo de estações crafting, lojas e diário de quest givers. Quando você chegar, não se esqueça de visitar o próprio Vivec, talvez ele precise de um aventureiro disposto como você, e quem poderia negar um deus?


BALMORA

Atravessada pelo rio Odai, a cidade Redoran de Balmora reside a noroeste de Vivec City. Lá, você pode visitar a Fighters e Mages Guild, colocar os pés para cima no Randy Netch Inn, ou pagar seus respeitos no Templo do Tribunal local. Enquanto você caminha pelas grandes pontes e paredes altas da cidade, fique de olho na elusiva Dark Elf Naryu, como é dito, ela está sempre se esgueirando pela área, e tenha cuidado ao lidar com o Morag Tong. Mas se você estiver procurando por um desafio, aventure-se ao norte com alguns aliados para tentar enfrentar Nilthog o Inquebrável, um nix-boi muito perigoso.


ZAINSIPILU

Interessado em ajudar um Khajiit pobre, sofrendo em necessidade? Por que não viajar para Zainsipilu e ajudar o doce e inocente Halinjirr a recuperar suas notas e envenenar suas colheitas completamente inofensivas? À medida que você se adentrar nos túneis, tente evitar os nix-hounds e fetcherflies, pois eles podem ser bastante incômodos. Confie em nós, quando você chegar a caverna certa, apenas a visão vai valer a pena seus esforços. Há apenas seis delves como esta espalhadas por toda Morrowind. Certifique-se de verificar todos elas em suas viagens!


ALD’RUHN

Em direção ao norte de Balmora, você encontrará o acampamento Ashlander de Ald’ruhn aninhado contra a Montanha Vermelha e cercado por fluxos de lava quente. Quando você chegar no acampamento, não se esqueça de visitar Skar, a concha maciça de um caranguejo imperador há muito tempo morto. Mas lembre-se, é de vital importância que você faça todos os esforços para seguir as tradições Ashlander e pagar os seus respeitos. Esses povos nômades consideram estranhos como você com profunda suspeita. Se você ganhar a sua confiança, eles podem sempre ter um servicinho para você. Se você está se sentindo aventureiro, por que não visitar o santuário Daedric Ramimilk localizado a uma curta caminhada para o sul? Você poderá encontrar um rosto familiar!


ALD CARAC

Quando você explorar as encostas rochosas da Montanha Vermelha, por que não testar sua coragem contra os seus companheiros e aventureiros nos campos de batalha? Situado em uma ruína dwemer decadente, com cantos apertados e armadilhas perigosas, Ald Carac irá te deixar na ponta do pé. Não tem certeza de onde está se metendo? Quando estiver no nível 10, fale com o Battlemaster Rivyn para saber como os campos de batalha funcionam e obter as missões diárias (você não entra no Campo de Batalha aqui). E não se esqueça de comprar novas artes com Farthalem, o vendedor dos Campos de Batalha nas proximidades !


SADRITH MORA

Na costa oriental de Vvardenfell você pode encontrar as imponentes torres de cogumelos da Casa Telvanni. Depois de sua longa caminhada em torno da Red Mountain, coloque os pés no Gateway Inn ou faça algumas compras de bugigangas mágicas em Tel Naga. Gaste seu tempo investigando esta cidade-ilha, descubra como os feiticeiros Telvanni são altamente secretos em sua natureza. Mas fique de olhos abertos com um certo Dark Elf apaixonado enquanto você percorre as torres de Sandrith Mora. Você poderá desfrutar de uma apresentação bastante original para a cultura Telvanni.


TEL FYR / HALLS OF FABRICATION

Pronto para uma aventura como nenhuma outra? Reúna 11 de seus companheiros outlanders e ajude o Telvanni Sorceror Diyath Fyr a investigar e fechar os Halls of Fabrication. À medida que você navega nos salões e corredores perigosos da criação de Sotha Sil, prepare-se para um desafio mortal, pois esta Trial vai desafiar você e sua equipe e testar suas habilidades. Entre nos Salões de Fabricação, pare os Fabricantes e salve Morrowind!

Traduzido do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Magnus
Magnus
6 anos atrás

Foda, ja pensaram em trazer o game de card da bethesda pro site?

Ragnar
Ragnar
6 anos atrás

Ótimo guia, Frooke, galera do Universo Eso sempre mandando bem!

Bruno
Bruno
6 anos atrás

MEstre frúke