Patch 3.04 – Light/Heavy Attacks e habilidades de Classe

No patch dessa semana tivemos mais mudanças na expansão, e dessa vez parece que elas foram focadas em afetar diretamente o PvE do jogo.


Mudanças nos Light/Heavy Attacks

  • Aumentado o dano dos Light Attacks em 15%.
  • Reduzido o dano dos Heavy Attacks em 15%.
  • Aumentando a quantidade de recursos recuperados com Heavy Attacks completamente carregados em 30%.
  • Reduzido o tempo de lançamento de um Heavy Attack de Arco em 10%.
  • Reduzido o tempo de lançamento do Heavy Attack de Cajado de Fogo e Gelo em 12.5%.

    Existem dois objetivos por detrás de todas as mudanças acima. O primeiro, era deixar a diferença de dano entre ataques leves e pesados algo mais proeminente. Os Light Attacks deveriam ser mais usados quando você quer maximizar o DPS enquanto  o Heavy Attack causa menos dano, porém restaura mais recursos.

    Segundo, a ideia é deixar mais rápido os Heavy Attacks mais lentos do jogo, enquanto melhora a quantidade de recursos que todos eles podem te conceder. Isso irá melhorar a sensação do combate, tornando mais fluido e permitirá que as builds restaurem recurso mais rápido sem precisar de muitos ataques pesados.


Mudanças nas Classes

Dragonknight

  • Ardent Flame
    • Fiery Grip: Reduzido o custo da habilidade e seus morphs em 7%.
  • Draconic Power
    • Inhale: Reduzido o custo da habilidade e seus morphs em 6%.
    • Spiked Armor: Reduzido o custo da habilidade e seus morphs em 16%.
      Reduzido o custo dessas habilidades orientadas para suporte, pra fazer mais sentido com as skills similares de outras classes.

Nightblade

  • Assassination
    • Grim Focus:
      • Agora você pode disparar vários procs de Assassin’s WIll ou Assassin’s Scourge ativando essa habilidade ou seus morphs apenas uma vez.
      • Aumentado a quantidade de Light/Heavy Attacks para obter o proc Assassin’s Will ou Assassin’s Scourge para 5 ao invés de 4.
    • Merciless Resolve (Grim Focus morph): Reduzido a duração da lentidão provocada por Assassin’s Will para 3s ao invés de 5.
      Permitir disparar múltiplos procs de Assassin’s Will lançando apenas um Grim Focus, irá melhorar o combate da classe permitindo que a habilidade não precise ser lançada posteriormente. E apesar do aumento na quantidade de ataques, essa nova ideia de múltiplos procs irá aumentar o DPS dos Nightblades no PvE, pois não haverá necessidade de lançar o buff várias vezes.

Templar

  • Dawn’s Wrath
    • Nova: Reduzido o tempo que demora para a Nova e seus morphs caírem para 0,5s ao invés de 0,75s.
      Não faz sentido essa habilidade ter um tempo de atraso tão grande. Reduzimos o tempo da animação para facilitar atingir alvos em movimento.

Weapon

  • Two Handed
    • Forceful: A passiva dessa habilidade agora espalha o dano para até 3 alvos, ao invés de 2, e o dano espalhado é de 25/50% ao invés de 13/25%.
      Essa mudança irá melhorar o efeito em área quando se utiliza builds focadas em Arma de Duas mãos, dando um dano em área similar ao do Cajado de Choque. Builds de Duas mãos, terão um dano de Light Attacks espalhado muito mais forte, enquanto os Cajados de Choque ainda possuem o dano de ataque pesado maior.
  • Dual Wield
    • Blade Cloak: Aumentado redução de dano de efeitos de área dessa habilidade e seus morphs para 25% ao invés de 20%.
      Melhorar a sobrevivência garantida pelo Blade Cloack fará com que builds de DW sejam mais resilientes em Dungeons e Trials onde os encontros possuem vários danos em área.
0 0 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Klinford
Klinford
3 anos atrás

depois dessas atualizações, como faço para ganhar as skill line de light e medium armor? por que criei um templar e só tenho a skill de heavy armor.

Giovani
Giovani
3 anos atrás

Sou novo no eso e queria entender o que é lihgt ataque e heavy ataque

Itomon
Itomon
3 anos atrás

Acho que tem um engano na descrição de Blade Cloak: Aumentada *a redução de dano de efeitos de área* dessa habilidade e seus morphs para 25% ao invés de 20%.

Darlan
Darlan
3 anos atrás

é só que essa mudança vai acabar com minha build heave atack no pvp , tragico ….

RMartins13
RMartins13
3 anos atrás

Li com a voz do Frooke kkkk