Uma lista com as mudanças mais significativas já divulgadas no Patch Note 3.0 do PTS, que nos esperam no próximo update, confira!
Ajustado a experiência (XP) para Levels 1 – 50
A experiência necessária para ir do level 1 ao 50 foi ajustada. Agora você precisará de menos experiência para upar os níveis iniciais, e mais para os últimos níveis, porém o tempo total para upar permanecerá o mesmo.
Em adicional, as quests agora te darão MUITO mais experiência, fazendo com que o tempo gasto para fazê-las seja proporcional ao tempo de upar para quem gosta de fazer grind.
Cyrodiil – Update nas recompensas
Agora quem estiver no topo do ranking de Cyrodiil irá ganhar recompensas douradas, e quem não estiver SEMPRE ganhará recompensas roxas. A quantidade está imutável, campanhas de 4 semanas te dão 5 itens, enquanto de uma semana te dá apenas 1.
Equipamentos da “Reward for the Worthy” sempre serão pelo menos azul, com chance de vir roxo. Além disso, sempre te dará um equipamento que não seja arma ou jóia. E podem incluir os itens a seguir:
-
- Affliction
- Alessian Order
- Almalexia’s Mercy
- Arch-Mage
- Bastion of the Heartland
- Beckoning Steel
- Blessing of the Potentates
- Buffer of the Swift
- Crest of Cyrodiil
- Curse Eater
- Deadly Strike
- Desert Rose
- Eagle Eye
- Elf Bane
- Fasalla’s Guile
- Grace of the Ancients
- Hawk’s Eye
- Juggernaut
- Kyne’s Kiss
- Leki’s Focus
- Light of Cyrodiil
- Marksman’s Crest
- Ravager
- Robes of Alteration Mastery
- Sentry
- Shadow Walker
- Shield of the Valiant
- The Morag Tong
- Vengeance Leech
- Vicious Death
- Ward of Cyrodiil
- Warrior’s Fury
- Wrath of the Imperium
Novo benefício do ESO Plus: Capacidade dobrada do banco
Agora para os ESO Plus Members a capacidade do banco será dobrada, ou seja, se seu banco possui 100 slots, ele terá 200, se possui 80 terá 160. E ao fim da assinatura, funcionará semelhante a Craft bag, você pode retirar os itens, mas não pode colocar além da capacidade base.
Mais SLOTS de personagem
Com o lançamento de Morrowind você poderá comprar mais 2 slots de personagens adicionais na Crown Store, totalizando 14 personagens!
Mudanças na interface UI do jogo
Agora você pode ativar e desativar mostradores de buff e debuff! Eles podem ser encontrados na Settings abaixo da sessão Combat.
Você pode mostrar os debuffs somente do seu alvo, de todos ou apenas de si mesmo, ou mostrar buffs e debuffs apenas em si. Também é possível mostrar e esconder buffs permanentes como Mundus Stone e efeitos que duram mais de 1min (como comidas).
Em adicional, efeitos Major e Minor possuem agora um mostrador/efeito visual mais chamativo.
Agora você pode mostrar e esconder as barras de stats. Além disso, na categoria Combat, você pode mostrar as porcentagens das barras, os textos de combate, etc. (Quem precisa de addons afinal?)
Combate
Roll Dodge agora concede 2 segundos de imunidade a efeitos de imobilização assim que completá-lo.
Habilidades de Stamina agora são 15% mais baratas que Magicka, antes eram 20%. Isso inclui habilidades de classe e as habilidades das linhas de Weapon.
Mudanças nas classes/Habilidades
Dragonknight
- Ardent Flame
- Inferno: Reduzido o custo da habilidade e seus morphs em 33%.
- Lava Whip: Reduzido o custo da habilidade e seus morphs em 10%.
- Earthen Heart
- Battle Roar: Esta habilidade passiva agora restaura uma quantidade igual de Saúde, Magicka e Vigor quando você usa uma habilidade Ultimate, e os valores agora são baseados em seu nível de personagem em vez de seu(s) Max Resource(s).
- Helping Hands: Esta habilidade passiva agora restaura Stamina baseado em seu nível de personagem em vez de seu Max Stamina.
- Igneous Shield (Obsidian Shield morph): O buff Major Mending agora é ligado ao escudo. Se o escudo for removido, o bônus também será.
Nightblade
- Shadow
- Shadow Cloak: Corrigido um problema onde a invisibilidade a partir desta habilidade e seus morphs estava sendo quebrado por inúmeras habilidades, incluindo Reflective Light, Silver Shards, and Burning Talon, danos ao longo do tempo.
- Siphoning
- Leeching Strikes (Siphoning Strikes morph): Este morph agora converte a habilidade em uma habilidade de Stamina e faz com que seus Light e Heavy Attacks restaurem a Stamina com base no seu nível de personagem.
- Siphoning Attacks (Siphoning Strikes morph): Este morph agora faz com que seus Light e Heavy Attacks também restaurem Magicka com base no seu nível de personagem.
- Siphoning Strikes:
- Essa habilidade agora faz com que seus Ataques Leves e Pesados restaurem a Saúde ao invés de Magicka ou Vigor.
- Duração aumentada para 20s ao invés de 15s.
Sorcerer
- Dark Magic
- Dark Exchange: Essa habilidade e seus morphs agora têm 0,2 segundos de tempo de atraso de animação no final de seu lançamento.
Templar
- Aedric Spear
- Spear Shards: A sinergia desta habilidade e seus morphs agora restaura Stamina ou Magicka, qualquer que seja a porcentagem menor. A quantidade restaurada agora é baseada no nível do personagem em vez do recurso máximo. A sinergia também tem um cooldown compartilhado com a sinergia Necrotic Orb.
- Luminous Shards (Spear Shards morph): Esse morph faz com que a sinergia restaure a mesma quantidade de recursos no Templar lançador, com um cooldown de 20s.
- Dawn’s Wrath
- Eclipse:
- Esta habilidade e seus morphs agora duram por 3,5 segundos, ao invés de 6 segundos, mas não podem mais ser removidos com Break Free. Depois que o efeito termina, os inimigos ganharão imunidade CC.
- Custo reduzido em 20%.
- Eclipse:
- Restoring Light
- Repentance (Restoring Aura morph): Este morph agora restaura Saúde e Stamina com base no seu nível de personagem em vez de seu Max Resource. Ele também só restaura Stamina do Templar, mas continua a restaurar Vida para os aliados.
Armor
- Light Armor
- Evocation: Este é agora uma passiva de 2 pontos, ao invés de 3 pontos. Agora reduz o custo de suas habilidades de Magicka em 1/2% por peça de Light Armor, ao invés de 1/2/3%.
- Recovery: O mesmo da de cima, porém o Magicka Recovery será 2/3/4% por peça de Light Armor, ao invés de 2/4%.
- Medium Armor
- Wind Walker:Essa passiva agora reduz o custo das habilidades de Stamina em 1/2% por peça de Medium Armor, ao invés de 2/3%.
- Heavy Armor
- Constitution: Reduzido a Magicka e Stamina restaurados por essa habilidade em aproximadamente 42%.
Alliance War
- Assault
- Vigor: Custo da habilidade e seus morphs aumentados em 30%.
- Caltrops:
- Vários jogadores podem estacar essa habilidade na mesma área e nos mesmos alvos.
- Reduzido a área para 8m ao invés de 12m.
- Reduzido a duração da habilidade para 12s ao invés de 30s.
- Reduzido o custo da habilidade e de seus morphs em 50%.
- Aumentado o dano da habilidade e de seus morphs em aproximadamente 75%.
Racial
- Argonian Skills
- Resourceful: Esta passiva agora restaura a Saúde, Magicka e Stamina com base no seu nível de personagem em vez de seu Recurso Máximo.
- Redguard Skills
- Adrenaline Rush: Esta passiva agora restaura a Stamina com base no seu nível de personagem em vez de seu Recurso Máximo.
Rebalanceamento do Sistema Champion
Ajustados as porcentagens máximas para alguns CPS:
- 15%: Hardy, Elemental Defender, Quick Recovery, Siphoner, Mooncalf, Arcanist, Health, Tenacity, Tumbling, Blessed, Elemental Expert, Mighty
- 25%: Ironclad, Thick Skinned, Bastion, Warlord, Shadow Ward, Elfborn, Shattering Blows, Master-at-Arms, Thaumaturge, Precise Strikes
- 35%: Expert Defender, Sprinter, Bashing Focus, Shade, Physical Weapon Expert, Staff Expert
- 55%: Befoul
- 5280: Spell Shield, Light Armor Focus, Medium Armor Focus, Heavy Armor Focus, Spell Erosion, Piercing
- 1650: Resistant
The Tower
- Magician:
- Passiva renomeada para Siphoner.
- Esta habilidade passiva agora reduz a Recovery de Saúde do inimigo, Magicka, e Stamina por 3 segundos quando você os danifica com um ataque leve ou pesado, em vez de reduzir o custo de suas habilidades de Magicka.
- Nota: Ele é o oposto do Healthy, Arcanist, and Mooncalf.
- Warlord: Essa passiva agora reduz o custo de Break Free, ao invés de reduzir o custo de habilidades de Stamina.
Outras mudanças ocorreram e serão discutidas mais pra frente, essas foram as principais.
Item Sets
- Bone Pirate Tatters: Reduzido o Stamina Recovery da 5ª passiva em 50% (150 Stamina Recovery no Dourado CP160, ao invés de 300).
- Fasalla’s Guile: Esse item agora aplica passivamente Minor Defile por 2s para qualquer inimigo que se aproximar 5m de você.
- Molag Kena:
- Reduzido a penalidade de custo para 20% ao invés de 33%.
(Tenha em mente que o jogo pode sofrer mais mudanças com o desenrolar do PTS até seu lançamento)
Mestre Frooke é o dono do site e líder do projeto ESOBR. Amante da saga The Elder Scrolls e grande conhecedor do Lore, possuindo uma longa jornada em MMOs como WoW, Tibia, Diablo, entre outros. Está sempre ativo criando Builds e Guias de tudo relacionado ao ESO! Especialista na maioria das classes, especialmente em Nightblade e fã de uma boa luta. Atua como programador e é ex músico profissional.
Não entendi uma coisa, a parte dos buffs que agora vai mostrar e tals é só pra quem tem o eso plus ou é geral??
pra geral, só ativar na interface
Vai subir o CP da armaduras? O que você acha.
Ao que consta nas NOTAS publicadas pelo ZOS o CP dos itens não terão alteração, no PATCH …
Mas ai fica a grande duvida, logo após o lançamento eles podem realmente aumentar o CP dos itens ou não ? Alguns amigos já estão segurando Temper Alloy e Dreaug Wax desde o começo do ano com a intenção de vender após a inflação que vai ter no Patch …
isso é realmente um mistério, algumas pessoas retiraram a informação de data mining antigo, mas não faz muito sentido mudarem o CP dos itens com o esquema do jogo atual, basicamente fariam nós farmarmos todos os mesmos itens novamente, e com certeza a comunidade ficaria incomodada
Siphoning Strikes agora fica bom na build night blade bullet? Se sim qual seria a abilidade a ser substituída.
a build do bullet continua ótima, troquei a comida por aquela do último evento, que dá Vida, Stam e regen e coloquei Siphoning Strikes no primeiro slot da 1HS, recuperação de vida ficou ótima, e nunca falta stamina, to dando conta de segurar bandeira sozinho nas BGs