Certamente você já se questionou em como seriam os BattleGrounds com essas builds 1vX atuais, ou com alguns tanks “imortais”. Sabemos que com o novo estilo de jogo PvP algumas mudanças seriam necessárias, já que as lutas demorariam no máximo 15min (segundo os desenvolvedores). Porém o que não sabíamos é que esse equilíbrio iria afetar diretamente nos Champion Points, o que pode ser uma mudança pesada pra quem faz conteúdos PvE no jogo e uma reformulação completa de builds atuais.
As informações a seguir foram retiradas do PAX East, um evento fechado onde os desenvolvedores dão detalhes de novos lançamentos e pedem um feedback da comunidade .
- Aparentemente os CPs de redução de custo de Stamina e Magicka foram removidos.
- Os CPs Mooncalf e Arcanist de regen foram reduzidos pra um máximo de 15% ao invés de 25%.
- Warlord agora somente afeta a redução de custo de “Break Free”.
- Magician foi substituído por Siphoner, que reduz a regen do inimigo (health, magicka e stamina) quando você ataca com Light/Heavy Ataques.
Atualmente temos 25% com 100pts, o mesmo nerf aconteceu no Mooncalf (stam regen)
“Quando você bebe uma poção, o custo da sua próxima habilidade mágica dentro de 7 segundos é reduzido em 80%” adicionado a menção de 7s
Adicionado uma menção de 7s para dano físico somente
Removido a parte sobre cura e proca apenas com habilidades Stamina
“Quando causa dano com ataques Leves/Pesados, você reduz a regen de Vida, Magicka e Stamina do inimigo em x% por 3s.” Habilidade completamente nova
Removido a redução do Break Free do Tumbling (ele agora irá funcionar somente com dodge roll).
Ao que parece classes mágicas e estamina no PvP precisarão voltar a utilizar armaduras Leve e Médias, e os sets precisarão ser combinados de forma a possuir dano e sustain de recursos, dificilmente veremos players duros com um dano considerável. As mudanças ainda não foram confirmadas oficialmente, mas a comunidade já está protestando nos fóruns e mostrando certa indignação. O que você acha dessas mudanças?
Screenshots retiradas de: https://imgur.com/a/KS9mP#rBB48CB
Mestre Frooke é o dono do site e líder do projeto ESOBR. Amante da saga The Elder Scrolls e grande conhecedor do Lore, possuindo uma longa jornada em MMOs como WoW, Tibia, Diablo, entre outros. Está sempre ativo criando Builds e Guias de tudo relacionado ao ESO! Especialista na maioria das classes, especialmente em Nightblade e fã de uma boa luta. Atua como programador e é ex músico profissional.
Tudo que a Zenimax fez foi balancear as coisas, até pq estava ridículo as builds com recurso infinito…todos os que reclamam são aqueles não capazes de se adaptar e acompanhar a evolução do MMO, que tem se destacado cada vez mais e melhorado sem sombra de dúvidas desde seu lançamento
A maior cagada ,vai fuder o jogo essas mudanças
O game é feito de suas fases. Houve uma época em que o Heavy Armor era o unico tipo de build usável no PVP, bem no começo do jogo. Agora voltou essa febre e como eu profetizei que ia acabar aí está! kkkkk Vai voltar a ser light e medium, e finalmente vão acabar com as Draconis da vida.
vcs não concordam que os 4×4 ficariam intermináveis se não tiver alguma mudança? tanks imortais tbn é injusto…
Acredito que com essas mudanças tbn devam equilibrar o PVE… mas se não tiver ai fudeu
vo tenta termina a maelstrom antes do morrowind huheauheauh
Diversos amigos já abandonaram o jogo, em vez da zenimax diminuir o lag nas Trials ou PvP….. fica inventando essas porcarias hai.
com essa mudança o PvE ficará muito mais difícil.
É esse game esta cada vez mais perto do buraco, vou acabar voltando pro tibia…
bad