Os Campos de Batalha (Battle Grounds)

Os campos de batalha serão projetados para serem curtos, sangrentos e disputados entre três equipes de quatro jogadores (4v4v4). Ao contrário do PvP em Cyrodiil, os membros das equipes não serão obrigados a pertencerem a mesma aliança.

Nos campos de batalha, você não está lutando pela rainha Ayrenn, nem pelo alto rei Emeric ou pelo Jorunn o Skald-Rei, mas para os Daemons do poço (equipe verde), os Drakes do fogo (equipe laranja), ou os Senhores da tempestade (equipe roxa).

A glória e os despojos são seus para serem tomados!

Para entrar em um campo de batalha, o processo será semelhante ao da fila para achar dungeons (Dungeon Finder). Bastará ir até o menu “Grupo” e depois “Localizador de Atividades e selecionar Battle Grounds”. Você pode fazer a fila solo ou como membro de um grupo e pode especificar um intervalo de nível desejado exemplo; (10-49 ou 10-50) tal como, o modo aleatório.

Como o PVP de Cyrodiil, você será capaz de ir aos Battle Grounds, desde que seu personagem seja pelo menos nível 10, mas você também precisará possuir uma cópia da expansão ESO: Morrowind para jogar (através de atualização ou o jogo completo).

Como os Battle Grounds são pequenas partidas de PvP, uma rodada não durará mais de 15 minutos; Uma experiência muito diferente das épicas campanhas de Cyrodiil.

Se você está procurando alguma ação rápida, os Battle Grounds são os lugares perfeitos para uma experiência de PvP excitante.


Existirão três tipos de Battleground no lançamento do ESO: Morrowind, e cada um oferece um tipo diferente de ação.

Team Deathmatch

O team Deathmatch é perfeito para aqueles que não querem se preocupar muito com coisas mundanas como “objetivos” ou “trabalho em equipe”. Encontre e destrua os jogadores inimigos, concedendo pontos à sua equipe.

Capturar a bandeira

Esse modo Flag é um tipo de jogo de ataque e defesa mais estruturado que será mais apreciado por aqueles que prosperam como parte de uma equipe. Capture as bandeiras dos seus inimigos e devolva-as à sua base enquanto defende cuidadosamente a sua própria bandeira.

Dominação

Dominação será favorecida por aqueles que gostam de capturar e segurar o jogo. Procure, capture e segure locais especiais no mapa para ganhar pontos para sua equipe. Um ponto capturado irá conceder a sua equipe pontos durante o tempo em que permanecer conquistado.

Em cada tipo de jogo, você ganhará alcançando o limite de pontos ou obtendo o maior total até o final do jogo. Há três arenas únicas que você vai lutar no lançamento:

  • Ald Carac – Uma ruína dilapidada de uma antiga cidade Dwemer
  • Ularra – Uma antiga contrução de adoração daedrica
  • Foyada Quarry – Uma pedreira na sombra da montanha vermelha

Cada campo de batalha tem seu próprio sentido e estilo, e teremos mais informações sobre cada um, incluindo pontos de interesse, nas próximas semanas.

Ao participar de uma partida de Battle Grounds, você ganhará pontos ao capturar, defender e matar, dependendo do modo de jogo. Além disso, você pode ganhar medalhas para atos únicos relacionados ao tipo de jogo, incluindo: Dano causado, Cura, Capturar ou defender bandeiras, Tomando dano ou Sinalizando bandeiras ou defensores…

Não importa se você é um jogador de equipe objetivo-minded ou um lobo solitário, você receberá recompensas e reconhecimento com base em como você quer jogar. No momento em que a poeira assentar e um vencedor é declarado, seus pontos e medalhas contribuem para as recompensas do fim do jogo, incluindo Pontos de Aliança, Pontos de Experiência e itens. Em cima disto, também haverá uma série de novas conquistas que são baseadas em recompensas.

Competir em Battle Grounds colocará você na Weekly “Battleground Leaderboards”. Estas classificações duram sete dias e são divididas em categorias de modos de jogo único. Os jogadores do topo são classificados nas classificações, Dependendo da sua posição final no Leaderboard quando a semana estiver terminada você ganhará recompensas!

Retirado do site oficial

1 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Laércio
Laércio
7 anos atrás

Muito semelhante as Bgs do wow, finalmente vão adicionar esse conteúdo ao jogo!!