Solução de erros do ESO

Este post contém uma lista com os erros mais comuns do The Elder Scrolls Online e suas possíveis soluções.


Tenha em mente que os erros mais comuns, são erros de número 200 e eles podem ser consertados muitas vezes apenas executando o jogo como administrador, é muito comum que após algum tempo de jogo (até meses) você comece a receber algum erro 200/201…210 e não saiba ao certo o que está acontecendo, isso ocorre principalmente com usuários Steam, esses erros geralmente ocorrem devido à alguma mudança na rede (geralmente por culpa da provedora), mas podem ser resolvido de forma rápida abrindo portas no seu roteador/modem. Essa dica também pode melhorar um pouco a latência do seu jogo.

Para saber como abrir portas no seu modem/roteador, faça uma rápida pesquisa no google “como abrir portas no roteador modelo xxxxxxx”, onde xxxxxx corresponde ao modelo do seu roteador. É muito fácil encontrar vídeos explicativos para cada modelo, o processo é similar para cada fabricante.

Portas que você deve abrir:

Todas as plataformas


  • TCP / UDP Ports 24100 through 24131
  • TCP / UDP Ports 24500 through 24507
  • TCP / UDP Ports 24300 through 24331
  • TCP Port 80
  • TCP Port 433

Steam


  • TCP / UDP Ports 27000 through 27015
  • TCP / UDP Ports 27015 through 27030
  • TCP / UDP Ports 27014 through 27050
  • TCP / UDP Ports 27031 through 27036
  • TCP / UDP Ports 27036 through 27037
  • TCP / UDP Ports 4380

Além das portas acima, algumas portas adicionais também são necessárias nos consoles:

Xbox One


  • UDP Port 88
  • UDP Port 5060
  • UDP Port 5062
  • UDP Port 6250
  • UDP Port 3478 through 3479
  • UDP Ports 12000 through 32000
  • UDP and TCP Port 53
  • UDP and TCP Port 3074
  • TCP Port 80
  • TCP Port 433

PlayStation 4


  • TCP Ports 10040 through 10060
  • UDP Ports 50000 through  60000
  • UDP Ports 12000 through 32000
  • UDP Port 6250
  • UDP Port 5060
  • UDP Port 5062
  • UDP Port 3478 through 3479
  • TCP Port 80
  • TCP Port 433

<Importante>

Caso em algum passo a sua reinstalação “bugar” e a opção do “repair” não sobrescrever os arquivos do “launcher”. O procedimento que deve ser feito é “deletar” a pasta do Launcher, no diretório da zenimax “C:\Program Files (x86)\Zenimax Online” ; depois ir em “C:\Program Files (x86)\Zenimax Online\The Elder Scrolls Online\game” e renomeara o arquivo “game_player.version” para “game_player.version.old” (garantir uma cópia se algo mais der errado). Após isso, é reinstalar o Launcher, assinalando as opções do DX11 e VC++ 2010. (Dica enviada por Rvffvs)

<Importante 2>

Caso seu jogo não queira baixar novas atualizações, você deve fazer o seguinte método https://www.youtube.com/watch?v=NJdOcxjX8HQ, o vídeo mostra um exemplo da steam, mas também serve para o ESO fora da steam. (Dica enviada por LordEuros)


Caso você esteja procurando por outro erro ou a solução acima não tenha funcionado, aqui vai uma lista dos erros mais comuns:

Código – Descrição e Solução

102 – Realm Reservation timed out

Isso indica um erro com o próprio launcher quando esse atualiza. Jogadores afetados deve reiniciar seus launchers. Esse erro é bem incomum, porém se você estiver tendo esse erro, você deve contactar o Suporte ao Cliente e enviar a eles um arquivo DxDiag.

103 – Failed to obtain server connection information

Se você encontrar esse erro, é recomendado esperar uns 10 minutos e tentar logar novamente. Esse erro é ocorre em momentos de alto trafego de informações para o servidor. Esse post do site oficial contem várias soluções de erros de login.

104 – Server Full

A atual população do servidor está no máximo e não consegue mais permitir logins.

108 – Login, Anti-Virus, Exception, Firewall

Esse erro por ocorrer quando seu computador está tendo problemas ao se conectar nos servidores. Tenha certeza de ter o The Elder Scrolls Online nas exceções do Firewall e do Anti-virus para que seu computador não fique bloqueando a conexão.

200 – Authentication Timeout

O serviço de autenticação não responde e pode estar offline. Note que esse erro pode ocorrer devido a antivirus (principalmente o Avast), recomendados desabilitar ele temporariamente.

Executar o launcher do jogo como administrador também costuma funcionar.

201 – Authentication Failed

Executar o launcher do jogo como administrador geralmente conserta esse problema.

Siga os passos abaixo para resolver esse problema:

  • Navegue até a pasta “Meus documentos” ou “Documentos” no menu Iniciar.
  • Exclua a pasta chamada “Elder Scrolls Online”. Essa é uma pasta de configurações. Ele será recriada quando o jogo for aberto novamente.
  • Navegue até o diretório de instalação, normalmente C: \ Arquivos de programas (x86) \ Zenimax Online \ Launcher e exclua a pasta “Program Data”.
  • Feche todas as telas e volte para sua área de trabalho.

Essas próximas etapas são conhecidas como “Clean-booting” do seu computador e desativará todos os programas e serviços que iniciam com seu computador que não são os serviços básicos da Microsoft. Durante essas etapas, preste atenção especial à nota que informará como reverter essas alterações se assim o desejar. Você não precisa reverter essas alterações e nenhum programa em seu computador será excluído. Eles simplesmente não iniciarão, quando seu computador for ligado; você precisará iniciá-los manualmente.

Siga estas instruções da Microsoft em “Clean Boot

Além disso, antes de fechar a ferramenta MSConfig, talvez seja necessário clicar na guia “Inicialização” e desativar os programas de inicialização.

Lembre-se de que muitos pacotes de software anti-vírus não serão desabilitados pelo clean boot e podem ainda estar ativos e bloquear o jogo. Recomendamos que você desligue o software anti-vírus manualmente após o clean boot para garantir que não seja a fonte do problema com a execução do jogo. Você deve se lembrar de ativar o seu software anti-vírus assim que tiver terminado a solução de problemas.

Depois de clicar em Aplicar e Ok, você precisará reiniciar seu computador. Quando o computador reiniciar, abra o ESO Launcher e use o recurso de reparo do jogo.

202 – Login Queue Cancel Timeout
O serviço de fila de login não respondeu e pode estar offline.

203 – Login Queue Cancel Failed
O serviço de fila de logon retornou um erro quando o usuário tentou cancelar.

204 – Auth OTP Timeout
O serviço de fila de logon expirou ao tentar obter uma resposta de Senha Única (One Time Password)

205 – Auth OTP Failed
O usuário uma Senha Única (One Time Password) incorreta e está sendo solicitado a tentar novamente

206 – Patch Manifest Error_UnzipFail
Ocorre um erro de descompactação quando o iniciador não pode abrir ou retomar um patch que estava sendo baixado.

Os jogadores devem tentar as seguintes etapas para resolver esse erro:

• Feche o Launcher.
• Vá para o local onde “The Elder Scrolls Online” está instalado. Se eles estavam tentando corrigir a versão EU quando o erro ocorreu, procure em “The Elder Scrolls Online EU”.  Esta pasta está normalmente em “C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Zenimax Online \ The Elder Scrolls Online” ou “C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Zenimax Online \ The Elder Scrolls Online EU”.
• Entre em cada subpasta (depot, game, vo_xx) e exclua todas as pastas com nome “patchdata”.
• Reinicie o Launcher e tente atualizar novamente.

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Cliente para obter mais assistência. Inclua um arquivo Host.Developer e Game Consultant ao enviar um ticket.

As instruções para criar o arquivo ESO Game Consultant podem ser encontradas aqui: https://help.elderscrollsonline.com/app/answers/detail/a_id/6690/.

Instruções para criar o arquivo Host.Developer podem ser encontradas aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eY99–fwl14

209/210 – Patch Manifest Error
Esse erro ocorre quando o launcher não atualiza corretamente. Reinicie seu launcher ou tente executar um reparo. Executar o Launcher como administrador também poderá resolver seu problema.

301 – Lobby Connection Failed
O cliente tentou se conectar ao lobby. Aguarde 10 minutos e tente fazer o login novamente.

Alguns jogadores podem experimentar esse erro ao tentar fazer o login no The Elder Scrolls Online.

 

Se esta solução alternativa não aliviar o problema, também é possível que algo esteja impedindo seu cliente ESO de se conectar à internet corretamente.

Se o problema ainda ocorrer, precisamos que você envie uma cópia do seu arquivo host.developer.log para nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O arquivo pode ser encontrado aqui (por padrão): C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Zenimax Online \ Launcher

302 – Lobby Lost Connection
Certifique-se de executar as seguintes ações:

  • Desative seu antivírus e software de firewall, pois isso pode estar causando um problema com a instalação. Certifique-se de voltar a ligar tudo depois disso.
  • Execute o instalador / patcher como administrador (clique com o botão direito do mouse no ícone e selecione executar como administrador). Isso geralmente corrige qualquer problema de proteção ou restrição de gravação que às vezes pode causar problemas.
  • Além disso, se você tiver ativado um overclock, tente desligá-lo.

Se por algum motivo isso não resolveu o problema, clique na opção Reparar no próprio patcher.

Se você ainda não conseguir passar dessa mensagem de erro, você precisará desinstalar completamente o jogo e reiniciar o computador. Quando terminar, apague as pastas ocultas. Clique no botão Iniciar, em “Painel de controle”, depois “Aparência e personalização”, depois “Opções de pasta” e, em seguida, selecione a guia “Visualizar”, em “Configurações avançadas”, marque a caixa “Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas” , e clique em “OK”.

Digite “C: \ programdata” na barra de endereços, encontre e exclua a pasta Zenimax Online ou ESO.

Em seguida, baixe novamente o instalador em https://account.elderscrollsonline.com

Você também pode tentar repetir o processo acima, mas alterando o diretório de instalação diretamente para a unidade C: fora da pasta Arquivos de Programas.

305 – Unverified Protocol

Para resolver o erro 305 (Protocolo incompatível), você precisará excluir alguns arquivos no diretório do jogo.

1. Por favor, exclua o arquivo eso.manifest localizado por padrão aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Zenimax Online \ The Elder Scrolls Online Internal \ Live \ game \ client

2. Por favor, exclua o arquivo data.manifest localizado por padrão aqui: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Zenimax Online \ The Elder Scrolls Online Internal \ Live \ depot \ _databuild

3. No menu Iniciar do Windows, procure e exclua os seguintes arquivos:
zos.control.manifest
zos.core.manifest
zos.eso.manifest

4. Reinicie o cliente do jogo.

Se depois de seguir as etapas acima você ainda receber a mesma mensagem de erro, reinstale o jogo.

306 – Realm Shutdown
O domínio está online, mas está desligado para não permitir o acesso. Usuários com permissões corretas correspondentes à variável de bloqueio do servidor podem conseguir fazer login.

308 – Loading Screen
Acontece devido à inatividade do jogador. Se um jogador estiver longe do teclado por um certo período de tempo, o servidor desconectará esse jogador automaticamente. Isso também pode acontecer durante tempos de carregamento particularmente longos quando o servidor está ocupado se os jogadores não tocaram seu teclado ou mouse por um tempo

311 – Bandwidth Cap
Você foi desconectado do servidor porque seu cliente excedeu o limite máximo de upload de largura de banda para o servidor.

318 – Messaging, Spamming
Os jogadores que receberem erro 318 podem ser desconectados devido a mensagens excessivas. Por favor, evite enviar muitas mensagens (spam). Se qualquer AddOns estiver instalado, sugerimos desativá-los e ver se isso resolve o problema.

Se o jogador acreditar que recebeu essa mensagem por engano, deverá digitar /bug na caixa de bate-papo no jogo e registrar as seguintes informações:

• Toda a mensagem de erro
• Em que zona estava quando ocorreu o erro?
• Se estava em uma determinada caverna ou calabouço
• O que estava fazendo (crafting, batalhas, etc.)

Os jogadores também podem fornecer as informações acima diretamente ao Suporte ao Cliente

332 – Character Still in World
Os jogadores que vêem este erro devem esperar 15-20 minutos antes de tentar fazer login novamente. O erro geralmente ocorre quando um jogador teve que sair do ESO inesperadamente.

500 – Internal Server Error

O “500 Internal Service Error” normalmente ocorre quando o site ou o servidor do provedor de internet tem um problema não específico.

Experimente os seguintes métodos para corrigir o erro 500.

-Verifique novamente a página da Web, clicando no botão atualizar, pressionando F5 ou tentando o URL novamente na barra de endereços.

-Use navegadores diferentes, como Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer.

– Desligue temporariamente o seu antivírus, bloqueadores de anúncios/pop-ups e firewalls. Certifique-se de ligá-los novamente após o processo.

-Limpe o cache do navegador web, cookies, histórico, arquivos temporários, dados do formulário e filtros ativos. Reinicie seu navegador e tente novamente.


Essas dicas foram retiradas de experiências dos jogadores e do fórum oficial do jogo.

guest
58 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Gusmao
Pedro Gusmao
2 meses atrás

Quando tento entrar no jogo com um personagem, o eso começa a carregar e depois volta pra tela de login. Quando eu consigo entrar no jogo, ao entrar em qualquer DG o jogo também volta para a tela de login. Oque eu faço ????

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
1 mês atrás
Reply to  Pedro Gusmao

To tendo esse mesmo problema, vc conseguiu resolver?

Helison
Helison
1 mês atrás

cara estou tendo o mesmo problema de escolhe o char e nao conseguir carregare vou para tela inicial

Matheus Teixeira
Matheus Teixeira
30 dias atrás

Estou com o mesmo problema, já mudeu meu ip de dinamico pra estatico, abri as portas que tem nesse post, até agora nada de conseguir. Se alguém conseguir algo, avisa aqui por favor! 😀

Ed
Ed
3 meses atrás

A letra “E” buga muitas vezes e para de funcionar pra coletar itens e interagir com os npcs, como ajeitar isso?? toda hora eu fico relogando ¬¬’.

Hélio
Hélio
3 meses atrás

Boa noite! Estou com um problema, 80% das vezes nao consigo logar meu personagem no mapa em que ele está (quando não consegue logar simplesmente volta da tela de load pra tela inicial do jogo, onde pode escolher o servidor e etc), e quando consigo logar o personagem no mapa em que ele está, ao mudar de mapa (entrar em uma porta, etc) o jogo fica muito tempo na tela de load e depois de volta pra mesma tela inicial que eu citei anteriormente. O engraçado é que não apresenta nenhum erro, não tem nenhum código de erro, o jogo… Leia mais »

joao victor
joao victor
2 meses atrás
Reply to  Hélio

Hélio, boa noite. vc conseguiu resolver este problema? porque estou como o mesmo problema. comecei jogar a 1 dia e encontro este problema desde o primeiro acesso

Westte
Westte
2 meses atrás
Reply to  Hélio

vc achou soluçao pro seu erro? eestou com o mesmo problema.
 

LEYTT
LEYTT
1 mês atrás
Reply to  Hélio

Eu estou com o mesmo problema no Xbox one.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
1 mês atrás
Reply to  Hélio

Vcs conseguiram resolver? estou com o mesmo problema… Creio que seja algo com a minha internet, pq tentei no PC e no Xbox One e ambos deram o mesmo erro… Chato demais…

Lyan
Lyan
4 meses atrás

Como faz quando a opção de Repair não esta disponível no laucher e nem na stean ?
Comecei a jogar a poucos dias e tive um erro, que no site da empresa pede para reparar o arquivo do jogo, mas nao tem essa opção no laucher, apenas uma opção e diagnostico mas ela nao repara os arquivos, e a opção da stean esta desativada.

Ruanito
Ruanito
5 meses atrás

Infelizmente fica impossivel logar pq da erro !!!

Felipe
Felipe
7 meses atrás

To com proble de que comprei uma dlc e le só esta disponivel em um servidor (europa) e n consigo jogar com outro personagem na AM

Wendel
Wendel
7 meses atrás

boa tarde mestre, cara meu chat so aparece símbolos nao da pra ver o que o povo esta cv comigo, o que fazer pra reparar esse erro no chat nao da pra trocar ideia com niguem, me ajuda mestre

Alaf Bueno
Editor
7 meses atrás
Reply to  Wendel

https://discord.gg/YDRxsJ
opa cola aqui em nosso discord porfavor

Ricardo
Ricardo
8 meses atrás

cade o 303? *cry

zeen
zeen
10 meses atrás

amigo to com um problema serio qria sua ajuda e com um addon

flaps
flaps
11 meses atrás

Ola! alguem pode ajudar?
Quando aperto play o jogo nao inicia.oq posso fazer ?

Felipe
Felipe
11 meses atrás

Oi. Preciso de ajuda. O meu chat fica aparecendo assim:
<><>Zona:<>
<><>Zona:<>
<><>Zona:<>

Alguém sabe o por que disso ocorre?

Adriano
Adriano
11 meses atrás

Boa tarde, eu comprei o exit lag no intuito de melhoria, mas meu ping até subiu um pouco funcionou só um pouco e só da timeout quando tá conectado no servidores do exitlag, tento logar em dallas demonstra um ping relativamente bom mas infelizmente não funciona.

Alberto
Alberto
1 ano atrás

Oi. Preciso de ajuda. Tinha internet GVT de boa e jogava tranquilo no ps4 e na steam. Troquei de operadora de internet e agora o jogo cai direto e raramente conecta. Trava na tela requesting character load em ambas plataformas. E as datas vezes que conecta, cai de novo ao trocar de zona/mapa. Alguém ajuda por favor. Valeu

fabio
fabio
1 ano atrás
Reply to  Alberto

tive o mesmo problema. Resetei o roteador varias vzs e depois de uns dois dias voltou ao normal

Juan Pablo
Juan Pablo
1 ano atrás

A minha steam não tava abrindo dizendo que tava com erro de conexão, ai depois de um tempo, consegui entrar no eso mas ele fechou e começou a reinstalar com 25 gb já instalado

john willer
john willer
1 ano atrás

impossível de jogar, esta cheio de erros o launch e nada aqui funcionou, obs: (todos meus outros jogos fucionando tais como wow, black desert, final fantasy xiv entre outros

Giba
Giba
1 ano atrás

Jogo no PS4 e troquei a minha internet no caso para uma melhor, mas agora não consigo conectar no jogo, diz q não é possível conectar e precisa uma conexão válida, testei em outros jogos inclusive MMO e funciona normal só no ESO q está acontecendo isso, alguém já passou por isso e encontrou alguma solução? Já tentei abrir portas, conectar pelo wi-fi…

tropeco54521
tropeco54521
1 ano atrás
Reply to  Giba

to com mesmo problema e nao resolvi

Giba
Giba
1 ano atrás
Reply to  tropeco54521

Tenso, até desisti kk jogo normal qualquer coisa, só ESO q não funciona

Pedro
Pedro
1 ano atrás
Reply to  Giba

E exatamente esse erro q eu estou tendo, se alguém tiver uma opção…

Alberto
Alberto
1 ano atrás
Reply to  Giba

Mesmo problema amigo.

Buiamar
Buiamar
9 meses atrás
Reply to  Giba

Pior q eu também, mas acho q é a Internet pois levei meu console na casa do meu irmão e foi tranquilo

Rodrigo
Rodrigo
1 ano atrás

Frooke me ajuda por favor,comprei o jogo baixei 74 gb e o laucher pediu pra baixar mais coisa só que depois de um tempo baixando ele simplesmente fecha sozinho, vc sabe oque tenho que fazer??

kleber
kleber
1 ano atrás

to com erro fatal 11 alguem pode ajudar

Julio Eduardo
Julio Eduardo
1 ano atrás

meu problema é que eu aperto no play e nao acontece nada, gostaria mt q alguem me ajudasse

Firox
Firox
1 ano atrás

man alguem pode me ajuda tipo comprei o jogo blz instalei mais qnd to no launcher fica LOADING infinito isso é normal? tipo eu cabei de instalar e fui pra essa tela fui pra escola deixei por umas 6 hrs e ainda ta desse jeito. Se alguem poder me ajudar por favor ;-; tipo eu tenho 13 horas de jogo sendo q 13 horas é de launcher algumas horas eu fechei mais mesmo assim ta demorando mt

CELSO
CELSO
1 ano atrás
Reply to  Firox

Está acontecendo o mesmo comigo. Conseguiu alguma solução?

johnathan
johnathan
2 anos atrás

ola amigo o meu problema nao esta ai , eu conecto tudo certo ao passar 1 minuto mais menos , eu caio e aparece seguinte mensagem ” a erro has ocorred please wait a few minutes an log i again ” comprei jogo hoje porem ja não estou conseguindo jogar kkkk

agradeço desde ja atenção

SorRhaeghar
SorRhaeghar
2 anos atrás

mano a alguns dias comprei o eso pela steam e ainda não consegui jogar por causa de um erro “102” e erro “11” ao reparar o game cara poderia me ajudar? se sim agradeço mt mesmo … ansioso pra jogar o game e nada de consegui

Eder Cristian da Silva
Eder Cristian da Silva
2 anos atrás

e quando na criação de personagem, não mostra ele na tela ? fica tudo preto ?

luiz
luiz
2 anos atrás

Nao sei oq esta contecendo cara, estava dando erro 1005, ai cliquei em reparar e aparentemente reparou, mas agora clico no play e n vai. ate mostra o botao apertando mas n abre o jogo, alguem saberia me dizer oq pode estar acontecendo?

Lucio
Lucio
2 anos atrás

Oi , to tentando jogar mais nao sai da tela preta com cursor em loading , ja baixei tudo de novo e msm erro , assim que termina o update no launcher do o play e nada , me ajuda manin 😀

Matheus Bonotto
Matheus Bonotto
5 meses atrás
Reply to  Frooke

O meu tá com o mesmo problema frooke, como faço pra resolver ?

Marcos
Marcos
2 anos atrás

“An Error Has Occurred. Please wait a few minutes and log in again” EU NÃO CONSIGO SAIR DISSO AQUI! JÁ TENTEI DE TODAS AS FORAM POSSÍVEL, POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA 🙁

Eu comprei o jogo pela steam, paguei caro inclusive, e estou tentando jogar A SEMANAS, mas não consigo, eu amo esse universo, mas sinto que vou ter que desistir desse game e aceitar que joguei fora meu dinheiro.

Thiago
Thiago
2 anos atrás

Estou tentando jogar o jogo a dois dias e não consigo porque toda vez que eu vou logar aparece “connection to server timed out, plese try again later” e eu não sei o que fazer para conseguir jogar normal, alguém sabe como resolver?

wendel
wendel
2 anos atrás
Reply to  Thiago

eu tbm estou com esse problema, alguém pode nos ajudar porfavor.

Maikou
Maikou
2 anos atrás

eu não sei mais o que faço comprei o jogo a pouco tempo e quando cheguei em vvenderfell o jogo travou tentei logar com o mesmo char e não foi, criei outro quando cheguei de novo nessa cidade travou de novo e não loga, não é lag pq meu note tem uma configuração razoavel para esse jogo i5 6gb ram 930m, ?
alguem pode me ajuda?

Rabinson
Rabinson
2 anos atrás
Reply to  Maikou

O jogo é Steam ou não??? Se não for, tente rodar ele como Administrador. Pra mim resolveu. É a única cidade que tá travando???

FABIO RODRIGUES DE OLIVEIRA
FABIO RODRIGUES DE OLIVEIRA
2 anos atrás

Eu joguei durante um bom tempo o ESO no PS4 normalmente daí resolvi parar. Final do mês passado resolvi voltar a jogar. Ele passou por atualização e beleza, cheguei na tela de seleção de personagem. Quando clico entra em um loading infinito e depois disconecta e fala ” Unable to connect to game server. Please make sure you have valid internet connection. Todos os outros jogos funcionam mas ESO não…..Bizarro….alguma dica ?

rabinson
rabinson
2 anos atrás

Tu tentou reinstalar o jogo??

Emanoel
Emanoel
3 meses atrás

Mesmo problema. Tentei reinstalar o game, atualizar (game/console), resetar o roteador, mudar de servidor, criei personagem, a única coisa que não dá é pra entrar no jogo pq aparece essa unable to connect to game server. Please make sure you have valid internet connection. Se alguém puder ajudar.

Caíque Visioli
Caíque Visioli
2 anos atrás

Boa noite,

Eu na verdade não estou com nenhum bug ou erro, só que todas as vezes que faço acesso no jogo ele pede uma verificação por e-mail, é um saco isso, demora até 3 min para chegar essa porcaria de código. Existe alguma forma de não ter que confirmar a conta antes de logar?

Obrigado.

@Henrique1st
@Henrique1st
2 anos atrás

Um dos problemas mais comuns que existem, desde o beta, é o “An Error Has Occurred. Please wait a few minutes and log in again”. Esse erro é causado por 2 problemas. O primeiro e mais simples, é por causa dos Addons instalados no seu ESO (principalmente o Harvest Map). Tente desabilitá-los e testar se o jogo irá carregar normalmente. O segundo, e mais complexo, é graças ao status de IP fornecido pela operadora à você. Se você possui um IP ESTÁTICO, o jogo irá funcionar normalmente. Mas caso o seu IP seja DINÂMICO, cada vez que você escolher um… Leia mais »

Hudson Inácio Bernardes Pereira
Hudson Inácio Bernardes Pereira
1 ano atrás
Reply to  @Henrique1st

Estou com esse problema, porém nem sempre trocar para IP FIXO na operadora é mais barato… A maioria (quando fornecem esse serviço, do ponto de vista que nem todas têm essa disponibilidade para internet residencial) cobra custos adicionais, por exemplo, 50 mangos na minha cidade. Aí eu tenho que ficar reiniciando o modem quando dá esse erro. No meu caso, normalmente, de 24 em 24 horas.

Bryan
Bryan
2 anos atrás

Aqui tinha dado erro 210, para resolver só executei o laucher como administrador e funcionou. Parece ser um “erro” que limita as permissões do aplicativo.