EVENTO DE CELEBRAÇÃO DA GUILDA DOS LADRÕES E DA IRMANDADE SOMBRIA

Junte sua equipe. É hora de um último servicinho … ou talvez três ou quatro! Retorne à Perdição de Hew e à Costa d’Ouro durante nosso Evento de Celebração de Ladrões e Irmãos, para ganhar recompensas bônus por Sacramentos, Roubos, Chefes Mundiais e muito mais. Nunca houve um melhor momento pra ser um fora da lei!

GRANDES RISCOS, RECOMPENSAS MAIORES AINDA

O Evento de Celebração da Guilda dos Ladrões e da Irmandade Sombria começa hoje, e irá até as 11h da manhã na segunda-feira, 12 de março. Durante esse período, você poderá ganhar as seguintes recompensas por se aventurar na Costa d’Ouro ou na Perdição de Hew.

  • Recompensa em dobro ao derrotar os Chefes Mundiais
  • Recompensa em dobro ao derrotar os chefes de Covis (Delve)
  • “Defiled Whiskers” em dobro dos chefes de Maw of Lorkhaj
  • Maiores recompensas ao completar os Roubos (Heists)
  • Maiores recompensas ao completar os Sacramentos
  • Dobro de recursos ao coletar materiais nos mapas dessas DLCs (não se aplica aos Relatórios de Exploração “Survey Reports”)

Se você persegue as sombras sozinho, ou lidera uma equipe de amigos, as recompensas certamente irão superam os riscos durante o evento de celebração. Repare que as missões repetitivas de ambas as DLCs não possuem recompensas bônus durante o período do evento.

JUNTE-SE ÀS ORGANIZAÇÕES DAS SOMBRAS DE TAMRIEL

Não tem acesso às DLCs da Guilda dos Ladrões nem da Irmandade Sombria? Durante o evento, você poderá comprar ambas da loja Crown Store no jogo por apenas 500 crowns cada. Isso é uma economia de 1500 crowns!

Se você acabou de começar no jogo e ainda está com suas 500 crowns, é extremamente recomendado adquirir a DLC da Guilda dos Ladrões (Thieves Guild) pois ela possui uma Trial chamada de Maw of Lorkhaj, muito requisitada por jogadores veteranos.

Ainda melhor, os Pacotes de Colecionador também estão à venda. Esses dois pacotes estarão disponíveis por 1600 crowns cada, uma economia de 2400 crowns.

 

O Pacotes de Colecionador incluem montarias, mascotes e 5 Pergaminhos de ganho de Experiência, vale a pena conferir!


*Traduzido e adaptado do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments