Facções: Daggerfall

CONVOCADO

Nosso suprimentos diminuem. Nossas rotas de comércio estão desligadas. Nosso povo sofre.
 
Por quê? Porque um impostor está assentado sobre o Trono do Ruby.
 
Vamos levantar as armas! Deixe os campos de Cyrodiil correrem em vermelho com o sangue de nossos inimigos caídos!
Mas vamos poupar as vidas de uns poucos, para que eles possam voltar a suas terras de origem para contar aos seus companheiros o destino que eles conheceram nas mãos da Daggerfall Covenant.
Uma terra! Um Imperador!
Quem entre vocês vai ficar comigo?
Por: Emeric High King
Emeric High King
ESOwiki_Concept Art_King Emeric

O Alto Rei Emeric é um lorde Breton comerciante cuja política sagaz e diplomacia magistral lhe renderam a confiança dos Reis de High Rock, uma aliança de casamento com os Redguards e, finalmente, um tratado de guerra com os Orcs. Ele governa de Wayrest em High Rock.

Daggerfall Covenant

A Daggerfall Covenant é formada por três raças do noroeste de Tamriel, unidas pelo Alto Rei Emeric para cumprir um objetivo comum e tomar de volta o Trono do Ruby.

Os Bretons possuem dons de magia e diplomacia. Os Orcs são soldados corajosos e armeiros talentosos que fabricam as melhores armas e armaduras em toda Tamriel. Os Redguards são extremamente atléticos, e criados para serem guerreiros em circulação desde o momento em que nascem.

Os variados talentos da Daggerfall Covenant a tornam uma força a ser reconhecida.

Raças

daggerfall-covenant-header

Breton

Os homens e mulheres de High Rock já foram governados por senhores High Elf. Um pouco do sangue Élfico ainda corre em suas veias, dando aos Bretons uma apreensão inata de magia que os distingue de outras raças humanas. Apaixonados e extravagantes, inteligentes e cheios de recursos, os Bretons são artesãos renomados e talentosos, comerciantes astutos, cavaliers galantes e magos inventivos. Eles também podem ser orgulhosos e briguentos. Contos de guerra entre os reinos de High Rock relatam grande parte da sua história, mas a maioria reverencia as Oito Divindades (Eight Divines) e estimam a prosperidade acima da glória.

 

Orc

Apesar de outras raças, muitas vezes consideram os Orcs como bárbaros e até mesmo bestas, estes nobres guerreiros têm uma cultura antiga forjada a partir de guerras infinitas em sua terra natal de montanhas duras. Os Orcs vivem sob um simples código de honra pelo qual os fortes sobrevivem e os mais fortes governam. Como os maiores ferreiros em Tamriel, suas armas e armaduras são valorizados por guerreiros em toda parte. Durante o reinado do Segundo Império, quando foi finalmente garantido o estatus de província ao seu reino de Orsinium, a sua restauração ajudou a solidificar a sua devoção à nova Daggerfall Covenant.

Redguard

Os Redguards de Hammerfell são guerreiros talentosos e atléticos, nascidos para a batalha. Um povo do deserto, seus antepassados migraram para Tamriel do continente perdido de Yokuda. Sua cultura é baseada na preservação das antigas tradições. Eles apreciam honra e dignidade acima de tudo, a combinação de uma profunda reverência pelas divindades, com uma suspeita de todas as coisas mágicas. Sua capital é a porta comercial de Sentinel, mas suas raízes são profundas nas areias do deserto Alik’r. Em sua juventude, Redguards perseveram por um rito de passagem nas desolações de Alik’r como um teste de resistência e disciplina. Só os mais fortes sobrevivem.

5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments