Build: Ladrão Mestre – Nightblade Arqueiro Stamina PvP

A partir de hoje iremos postar uma série de builds focadas em PvP, para começar, uma build que é a especialidade do Mestre Ladrão, nesse caso Nightblade Arqueiro, porém a build pode ser facilmente adaptada para qualquer classe, e a utilização é muito similar.

 

Essa é uma build focada na utilização de arco e arma de duas mãos, sendo uma espada ou maça preferível, você pode se questionar, mas por que não empunhadura dupla? Bom um dos motivos mais fortes para essa escolha é a skill Rally, capaz de conceder um buff monstro de Dano Físico, além da recuperação de vida.

>>>>>>>>Link Build<<<<<<<<<<

A build se foca em chance de crítico, nesse caso, você deve utilizar a Precise como buff da arma, somar a Mundus Stone do Ladrão (Thief), Champion Points da The Ritual, tudo para maximar sua chance de crítico, até ter no mínimo 50% de chance, isso mesmo, você terá mais chance de ataque crítico do que ataques normais, a ideia é bem simples, com essa build você será capaz de matar jogadores muitas vezes com 2~3 hits, assim é necessário criticar o máximo possível.

Além da chance alta de crítico é extremamente recomendado investir em regeneração de Stamina, nesse exemplo temos 60% de Crítico e 1884 de Regeneração de Stamina, o que significa que provavelmente você irá gastar bem menos do que consome, podendo correr, dar break free e ter total mobilidade em combate.

O set recomendado é o MARKSMAN’S SET que reduz o custo de suas habilidades de stamina em 5% e aumenta o dano das habilidades de arco em 8%.

Basta usar apenas 5 partes desse set, as outras 6 você pode combinar outros sets de sua preferência, nesse caso foi utilizado 3 partes do LEKI’S e 3 partes do NIGHT MOTHER EMBRACE, para uma maximização de dano da arma.

Champion points:
Foque os atributos na ordem, até maximizar o bônus
The Steed – Medium Armor Focus, Spell Shield e Resistante
The Lover – Mooncalf, Tenacity
The Tower – Bashing Focus, Sprinter
The Ritual- Mighty, Precise Strikes e Piercing

Fazendo as markmansetcontas +8% Dano do set +5%Flawless Dawnbreaker +20%Rally +8%Relentless Focus +100% do Dano Crítico é possível ter uma ideia da dimensão de poder que essa combinação concede ao arqueiro.

Durante a luta o primeiro passo é uma aproximação furtiva seguida de um buff de Rally, Camouflaged Hunter e Relentless Focus, assim basta atacar com Lethal Arrow e Poison Injection, se o inimigo não for experto e capaz de se curar, irá morrer durante o primeiro stun que receberá de Lethal Arrow.

Essa tática se destaca melhor em lutas em que o arqueiro tem vantagem territorial, como muralhas, em caso de brigas abertas e confrontos mais pertos é aconselhável trocar Camouflaged Hunter, ou Shadowy Disguise por  Resolving Vigor que pode ter certeza, salvará e muito a sua vida.

O ultimate da Mages Guild é opcional, e pode ser trocado por qualquer outro até mesmo Lobisomem.

A arma de duas-mãos também é uma possibilidade de briga sendo uma opção capaz de tirar talvez até mais dano que o arco, porém você ficará vulnerável a vários tipos de ataque.

arqueiro

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
19 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago
Thiago
7 anos atrás

o skill camouflaged hunter, eu preciso ativar ele ou só preciso deixar ele na barra?

Marcelo
Marcelo
6 anos atrás
Reply to  Frooke

E ae Frooke, blz cara? Curti mto essa build, mas fiquei com uma dúvida sobre essa skill em questão: eu deixo ela no lugat d qual? No link que vc deixou ali, ela não está em nenhuma das 2 barras d skill…

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  Marcelo

cara se esta falando da camouflaged hunte pelo que eu entendi enquanto se esta em terreno preferencial para arqueiros (lugar alto e protegido) se usa a camouflaged hunte quando vc estiver em um local baixo(provavelmente em lutas longe da muralha ou conquistando fazenda,minas e etc) vc deve usar o vigor pois se te atacarem se vai usar isso pra sobreviver enquanto tenta entrar em sneak mod pra ficar invisivel(não sei vc mais eu n costumo usar bombard então mudaria para shadow disguise para poder fugir mais facilmente ou atacar com a 100% de certeza de dano critico) se estiver errado… Leia mais »

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  Frooke

kkkkk enquanto estou pesquisando nesse site extremamente util,me deparo com duvidas que eu possa tentar dar minha opinião não me custa nada afinal sigo com o espirito que se eu ajudar aguem com o que eu sei quando precisar de informação essa pessoa poderá me ajudar (já que estou comentando aqui vim para procurar uma informação e vou lançar a pergunta fora de contesto aqui mesmo “bom queria muito criar um warden mais não possuo a fortuna de poder esbanjar em jogos pois se não não comerei depois,então eis que surge a magnifica ideia,comprarei um plus por 54 conto e… Leia mais »

Haowmaru
Haowmaru
7 anos atrás

Caro Frooke, comecei montanto um imperial NB, porem não tem uma build que se encaixa bem! a impressão que tenho é que ele é o mais fraco pra DPS BOW e DW. desde já agradeço pelo grande trabalho desenvolvido no site, buscando prestar esse grande auxilio aos jogadores.

Haowmaru
Haowmaru
7 anos atrás
Reply to  Frooke

entao frooke, eu já sou lvl 238 de Champion e não consigo adaptar uma build em que possa ir tanto pvp qnto pve, esse é o problema… o Imperial tem muita pouca vida no fim das contas e ate mesmo pra grindar a situação fica complicada… gostaria de uma solução, se puder, para esse problema…

Wilson
Wilson
7 anos atrás

Obrigado por compartilhar.
Serve para PvE?

Fahelmir
Fahelmir
7 anos atrás

cara, esses sets como LEKI’S e MARKSMAN, onde os consigo? eh dropando de forma aleatoria, com quests? pq nas forjas especiais ja vi q não é hehe. abraço… to acompanhando muito o site..parabens

Fahelmir
Fahelmir
7 anos atrás
Reply to  Frok

E ai cara.. agora ja posso usar sets cp 160 e to querendo comprar o marksman, tem um elite gear vendor em cirodil q vende o kit medium hew’s bane q pelo q vi eh o q vem com o marksman. mas to com uma duvida antes d comprar, tenho poucos ap ainda, eh 20k pelo set ou por peça? E eh garantido que seja o Marksman ou pode ser aleatorio?

XSysiphosx
XSysiphosx
7 anos atrás

Nesse caso onde colocar os champions points nas skills the warior e the thief?