Aniversário da Cidade Imperial – Setembro/2020

Batalhe com seus companheiros contra seus inimigos e uma multidão de daedra sob a sombra da Torre Ouro-Branco durante o Evento de Celebração da Cidade Imperial!

O evento de Celebração da Cidade Imperial, irá começar na Quinta-feira, 3 de Setembro e irá durar até na Terça-Feira 15 de Setembro. Durante este evento, você poderá conseguir recompensas bônus ao participar das lutas na região de PvP da Cidade Imperial e nas duas masmorras: Torre Ouro-Branco e Prisão da Cidade Imperial.

Para começar sua luta na capital, você precisa ter acesso à DLC da Cidade Imperial (que pode ser conseguida DE GRAÇA na seção de DLC da Crown Store).

Para entrar na região de PVP utilize o menu de Campanhas “Alliance War” e selecione a categoria “Imperial City”, podendo escolher a opção Champion ou Non-Champion, caso você possua poucos pontos de campeão ou um personagem em nível inicial. As masmorras de forma similar podem ser acessadas no menu de Localizador de Atividades.

Durante o evento você poderá conseguir vários saques e itens bônus:

  • Dobro de Pedras Tel Var
  • Chance de conseguir o mascote Stonefire Scamp ou a pele Soul-Shriven
  • Dobro de Key Fragments
  • Saques em dobro dos Scamps especiais
  • Saques em dobro dos chefes (incluindo os da zona de PvP e das masmorras)

Além  de tudo isso, você poderá conseguir as Legion Zero Strongboxes,  e uma vez ao dia uma Strongbox Gloriosa ao completar uma missão diária de distrito ou derrotar o último chefe de um das masmorras. Essas box além de todas as recompensas acima tem a chance de vir páginas do estilo Legion Zero, além do estilo Xivkyn e outras recompensas menores como materiais de profissão.

Você poderá conseguir até 3 tíquetes de evento por dia, completando uma missão de distrito da zona de PvP ou matando o último chefe de cada masmorra, não se esqueça de pegar o saque dos chefes.

Mais informações no vídeo do Alaf:

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments