Guild Trade, como utilizar?

Nas principais cidades de cada mapa, há um grupo de PNJs que as guildas alugam por uma semana para a venda e compra de itens existentes no jogo.

As denominados “Guilds Trader” são as guildas focadas em compra e vendas de itens, e se você estiver em uma delas, além de comprar, você pode colocar seus itens para vender, para isso basta ir ao banco e selecionar “Guild Store”, se tiver mais de uma guilda, você poderá selecionar a guilda que você quer inserir itens para vender ou comprar. É claro que qualquer jogador pode comprar itens dos vendedores, porém só quem participa das guildas pode vender.

Existem também uma ferramenta que ajuda bastante na na compra e venda de itens que é o famoso TTC (Tamriel Trande Centre) que é uma ferramenta online e um addon.

Venha fazer parte da nossa Família OneStrong   @Alafynhow , recomendamos a Guilda trade Brasileira Guilda dos mercadores  @Khaldoronix (somente PC/NA)

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edilmarcio Rei s
Edilmarcio Rei s
2 anos atrás

Posso vender item dropado em Dungeos na guild trader ?

Frooke
Admin
2 anos atrás

Não pode, eles ficam vinculados

YGOR GUILHERME ROCHA DE CARVALHO
YGOR GUILHERME ROCHA DE CARVALHO
3 anos atrás

para onde vai os itens que eu compro nas guild trade eu comprei e nao foi para meu inventario

Frooke
Admin
3 anos atrás

vai pro sua caixa de correio, atalho “~”

Bhaygon
Editor
Bhaygon
3 anos atrás

Se não chegar imediatamente dá travel pra outra região ou entre novamente no personagem para o jogo atualizar os emails.