Dragon Rise – Consiga recompensas únicas e aumento de XP!

Consiga recompensas únicas ao explorar Elsweyr, matar Dragões e completar o prólogo de Dragonhold!


O evento de Ascensão dos Dragões, ou “The Dragon Rise” começou nesta Quinta-Feira, 3 de Outubro e irá durar até na Segunda-Feira, 14 de Outubro, ao meio dia. Durante o evento, teremos três recompensas únicas para conseguir:

  • O mascote do diabrete Dragão Verde “Green Dragon Imp”
  • O figurino do Ceifeiro Maldito “Grim Harvester”
  • O Baú de Tesouro dos Dragões “Dragon’s Treasure Trove”

A recompensa final é mais do que uma demonstração audaciosa de riqueza que você pode colocar em sua casa. Ela também possui uma série loots que fornecem todos os tipos de itens, incluindo um novo boneco de treinamento. No entanto, isso não é tudo, pois durante a Dragon Rise você também poderá desbloquear bônus de XP e  de adquirir muito ouro em toda a região de Elsweyr do Norte!

Para conseguir estas recompensas os jogadores precisam trabalhar juntos e completar as seguintes atividades:

  • Explore Elsweyr e ganhe a Conquista “Northern Elsweyr Pathfinder” para desbloquear as recompensas principais
    • Basta descobrir todos os locais de interesse da região, aqueles que possuem a marcação de um “olho”
  • Mate Dragons para desbloquear o aumento de XP em toda a zona (apenas na Northern Elsweyr)
  • Complete as missões do Prólogo de Dragonhold (a partir de 8 de outubro) para desbloquear um aumento na ganho de ouro em toda a região (apenas na Northern Elsweyr)

Assim que você completar os diferentes objetivos, você poderá ver o progresso geral de todos os jogadores ao visitar a página do Dragon Rise. Se você já possui a conquista do Pathfinder, não se preocupe, ela já estará contando e você poderá participar do evento com os outros dois objetivos.

Além do bônus de XP ao matar dragões, cada dragão morto irá contar uma generosa doação para a campanha #SlayDragonsSaveCats, que ajuda animais carentes enquanto você se diverte!

Ao derrotar os Dragões do Norte de Eslweyr e os chefes, você terá a chance de adquirir um cofre “Nafaalilargus’s Strongbox” como uma recompensa bônus, incluindo itens como materiais de profissão, páginas de estilo, armaduras e mais!


PROMOÇÃO NA COMPRA DE ELSWEYR

Além de tudo isso, está é a hora perfeita para adquirir o capítulo de The Elder Scrolls Online: Elsweyr e todas suas versões com 50% de desconto.

Elsweyr nos trás uma enorme região para se explorar, a classe mortal do Necromante e dá continuidade às aventuras da temporada dos dragões.

Esta oferta irá durar até 8 de Outubro (16 de Outubro no PlayStation®4), então corre pra comprar na página oficial.


PRÓLOGO DE DRAGONHOLD

A missão prólogo de Elsweyr virá a tona na Terça-Feira dia 8, ao meio dia. Como ela faz parte do jogo base, você não precisa ter nenhum capítulo comprado para jogá-la.

Nas duas missões que virão, você ajudará Sai Sahan a explorar as histórias dos perdidos Dragonguards na esperança uma relíquia ancestral que mudará o cenário da batalha contra os dragões que ameaçam Eslweyr. Essa missão irá te guiar diretamente aos eventos futuros da DLC Dragonhold que virá no 4° trimestre do ano!

Assim que você completar o prólogo você ganhará o memento “Dragonhorn Curio” e a bandeira da Dragonguard para enfeitar sua residência! Além disso, como parte do evento da Dragon Rise, você estará mais próximo de liberar o buff de ganho de gold para Northern Eslweyr. Ainda de tudo isso, você pode adquirir o seu próprio Chifre de Ja’Darri na loja da Bethesda agora mesmo!


E ONDE ESTÃO OS “EVENT TICKETS”?

Durante o evento, todos as criaturas comuns da região de Northern Elsweyr tem uma rara chance de dropar os “Event Tickets. Porém se você matar qualquer chefe da região o drop é garantido! Isto inclui o último chefe da masmorra de Moongrave Fane! Você pode conseguir até dois tickets por dia de evento.
Durante este evento a Impresario venderá ose seguintes itens:
  • Páginas do Estilo de Cadwell
  • Páginas do Estilo de Abnur Tharn
  • O mascote Onyx Indrik
  • Todas as quatro penas de Indrik
  • Todas as quatro Berries do Onyx Indrik

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments