Fala Galera do UniversoESO, aqui é o familiarox e nessa atualização da builda de dk stamina o nosso gordinho gostoso fica cada vez mais monstruoso.
Nessa versão nova (a anterior ainda é excelente) demos uma pequena atenção maior ao sustento e a sobrevivência que realmente está absurda.
Essa builda está muito fácil de utilizar, a aquisição dos equipamentos não é das mais difíceis, seus oponentes não conseguirão te derrubar em duelos mano a mano e 2 ou 3 adversários realmente terão que suar muito a camisa para conseguirem te eliminar e devem tomar os devidos cuidados, pois correm o risco sério de serem espancados.
Sem mais delongas, vamos a builda:
Que tal conferirmos se esse gordinho realmente tem O PODER:
Neste segundo vídeo o gordinho participa apenas da 2ª parte do vídeo, porém ele realmente vem pra tocar o terror nos inimigos.
E mais um vídeo com algumas peripécias do nosso gordinho.
Bem galera, espero que tenham gostado, fiquem ligados no UNIVERSOESO e aquele abraço do familiarox
Esse cara ate manja de jogar ESO, mas de forma alguma recomendo entrar na GUild desse cara no PS4, e uma panelinha, ninguém ajuda ninguém, tratam mal novatos e ainda tem a cara de pau de falarem que ajudam..se quiser uma experiencia mais sociável no ESO entre na Guild de um gringo…
OIá Claudio, meu objetivo dentro do universoeso é agregar conteúdo de modo que fortaleça a comunidade BR e ponto, a minha contribuição na parte de builds não tem correlação com minha guilda. Caso sua experiência na guilda não tenha sido legal está certíssimo, não gostou do ambiente tem que sair fora mesmo fique tranquilo, ja fomos chamados de paneleiros, mercenários, enfim uma série de coisas e pra mim tudo bem, caso consiga fazer a gentileza de entender que aqui não é o espaço para isso melhor, caso contrário não posso fazer nada. Obrigado pela sua participação.
Realmente foi bem ruim! so acho engraçado, pregarem estimular jogar o ESo aqui,builds o seu trabalho todo de ediçao e no jogo mesmo, atitudes que desanimam totalmente os players como isso tudo mesmo que citou e algo mais…..Nao digo que a culpa é sua, apenas a sua panelisse, ser mercenario, nao ajudar que desestimulam….daqui a pouco vcs estão jogando sozinho