GUIA: CELEBRAÇÃO THIEVES GUILD E DARK BROTHERHOOD

Vem com o Ladrão Mestre e descubra como pegar as missões e conseguir mais recompensas, além de tíquetes neste evento do início do ano, celebrando a Guilda dos Ladrões e a Irmandade Sombria.

Ao participar da Guilda dos Ladrões e da Irmandade Sombria durante o evento de Celebração, você também ganhará tíquetes de evento nas seguintes atividades:
Um tíquete para o primeiro Sacramento concluído a cada dia. Sacramentos são desbloqueados, atingindo Dark Brotherhood Rank 2 e completando a missão “A Lesson in Silence”.
Um tíquete para o primeiro Assalto concluído a cada dia. Assaltos são desbloqueados, atingindo Thieves Guild Rank 3 e completando a quest “The Long Game”.

Você pode ganhar um total de dois tickets por dia por conta, com um total de 24 possíveis até o final do evento. Durante todo o evento, você pode comprar as Penas Indrik, e as Frutinhas da Dawnwood da Impresario. Ao gastar tíquetes, por favor, verifique novamente o nome das frutas que você está prestes a comprar. Você precisa de uma de cada tipo para evoluir seu Indrik.

Segue o vídeo com tudo sobre o evento:

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments