ESO poderá ficar com “loading” de horas nesta segunda

Amanhã segunda-feira (25/02), com o lançamento do Update 21 para PC/MAC, a Zenimax avisou que alguns jogadores poderão sofrer telas de carregamentos demoradas, que poderão ir de 5 minutos até horas.

Nesta segunda-feira, os servidores do ESO receberão uma implementação de códigos relacionados ao banco de dados, o que permitirá uma flexibilidade com atualizações e manutenção futuras para a empresa. Devido a essa mudança, após baixar o patch na segunda-feira, é provável que você encontre uma tela de carregamento muito longa ao fazer login no jogo pela primeira vez. Isso só ocorrerá na primeira vez em que você fizer login após a seleção de personagens, e isso não afetará os logins subsequentes. A duração da tela de carregamento pode variar entre 5 a 10 minutos a até algumas horas.

A empresa se desculpou dizendo que isso é um mal necessário, mas que ocorrerá apenas uma vez. E que a duração do carregamento está diretamente vinculada ao número total de itens no banco, nos personagens e anexos do correio que todos possuem. Isso significa que, se você limpar os itens em excesso do seu inventário e dos seus anexos antes do início da manutenção na segunda-feira de manhã, isso reduzirá muito a duração do carregamento. Além disso, quando estiver na tela de carregamento, aguarde até que ela termine, fechar o cliente não irá acelerar as coisas.

Nos vemos no Update de Wrathstone!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Xavier
Xavier
5 anos atrás

Esse novo patch zerou 16 pontos de habilidades minhas e deu incompatibilidade com vários addons … até o mini mapa sumiu tive que instalar outro … Inclusive agora toda vez que eu efetuo o login ele me mostra tela do programa de tradução em um língua estrangeira….