Nightblade Stamina PvP – 90% CRAFT

Fala Galera do UniversoESO, aqui é o familiarox e hoje venho apresentar pra vocês uma builda extremamente poderosa e extremamente fácil de se fazer.
O propósito inical dessa builda é com exceção do monster set a builda é toda craftada, sendo assim presumo que vocês não verão builda mais fácil de ser montada né.

Se você gosta de buildas com números incríveis, essa builda é feita pra você.
Se voce gosta de buildas com mecânica de jogo sólida tanto na defesa quanto no ataque , letal para seus inimigos, essa builda é feita pra você.
Se você não gosta de ficar farmanda inúmeras vezes um determinado set e ele sempre demora pra vir, essa builda é feita pra você.
Como de costume nas buildas que desenvolvo, essa builda você não verá em outros lugares, pois faço as mesmas com o propósito de apresentar diversidades que sejam efetivas, coisas diferentes das comumente apresentadas.

Alguns dados, com essa builda você pode atingir:
5,2 weapon damage
2,8 stamina recovery
1,1 magicka recovery
Max Stamina, Mágica e Health excelentes e acima da maioria das builds conhecidas.
Tudo isso parece muito convidativo e realmente é, sem mais delongas, confira no vídeo abaixo essa builda TOP BALADA.

No vídeo abaixo voces podem conferir essa builda poderosa em ação.

Bem galera espero que tenham gostado, peço gentilmente que comentem se gostaram dessa proposta de uma builda toda craftada, vale lembrar que o propósito dela é apresentar uma builda forte e de fácil aquisição, nunca terei a intenção de sugerir a jogadores iniciantes queimarem etapas, se voce está começando no jogo, aproveite ele, faça dungeons, faça conteúdo pve, conheça a história do jogo pois realmente é muito bacana.

Um forte abraço a todos e até a próxima. VLW

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
6 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
francisco dantas
francisco dantas
5 anos atrás

mano se nao me engano nesta set de eternal hunt so tem 4 pecas dela, sao elas o bow, chest, hands e o lags como ta mostrando o bonus de 5 pecas.

Destinoo
Destinoo
4 anos atrás

Bow vale por duas peças, nao sei exatamente pq mas ele que conta duas peças

Deusgone
Deusgone
5 anos atrás

Brother, eu comecei jogar a dois dias estou perdido, queria uma build stamina duas mãos pra pvp, ou uma magicka pvp com bastante dano de raio (pq gosto desse lance de eletricidade e luz), estou na dúvida se faço um warden stamina, ou magicka, talvez um templar stamina, ja tenho um amigo DK e outro templar healer, será que tem como me ajudar? Gosto de jogar com personagem dano, principalmente usando espada, machados de duas mãos, desde já vlw!

Kuromez
Kuromez
5 anos atrás

Vlw por mais essa build top familiarox!
essa build ficaria boa com orc?