DATA DE LANÇAMENTO E MISSÃO PRÓLOGO – DLC MURKMIRE

A DLC Murkmire está chegando ao PC/Mac nesse mês e no Ps4 e Xone no mês de Novembro! Continue lendo para saber mais detalhes e a data de lançamento!

Murkmire será lançada no dia 22 de Outubro para PC/Mac e dia 6 de Novembro para Ps4 e Xone. Essa nova aventura estará disponível de graça para os membros do ESOPlus, além de estar disponível por Crowns na Loja de Crowns do jogo. Além disso, os jogadores poderão conseguir a DLC de graça durante as Recompensas diárias do mês de Novembro. Para consegui-la, você precisará logar 24 dias seguidos no jogo, ou seja, será a última recompensa do mês.

MISSÃO PRÓLOGO DISPONÍVEL

Você já pode começar a missão prólogo que te levará aos profundos pântanos de Charco Sombrio com as missões prólogo de Murkmire. Para iniciar a missão, basta acessar a Loja de Crowns (de graça) e aceitar a missão ‘Cyrodilic Collections “Help Wanted”‘ que possui seus posters distribuídos por Guarda de Vulkhel, Qued’Adaga e Atalaia de Davon (Vulkhel Guard, Daggerfall, or Davon’s Watch).

Nessa missão, você ajudará Concordia Mercius e os Colecionadores Cyrodílicos a recuperar as relíquias Argonianas roubadas de Charco Sombrio. Enquanto você progride, você conhecerá os perigos de Murkmire. Essa missão prólogo introduz duas novas missões com histórias únicas em adicional a uma série de seis novas missões diárias de coletar itens, que irão te preparar para sua jornada em Murkmire.

  • Quando você completar ambas missões de história, você irá ganhar um memento conhecido como Estaca Fúnebre de Murmire.
  • Quando completar uma das seis novas missões diárias, você irá receber uma caixa de recompensa com uma seleção únicas de itens com o tema de Murkmire, com a chance de conseguir um dos sete fragmentos necessários para adquirir o adorável mascote Água-viva do Pântano (Swamp Jelly)!

Adquira através do link do site, utilize o cupom UNIVERSOESO e ajude o site a crescer!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments