ORSINIUM COM 75% DE DESCONTO E DROPS E DOBRO!

Você está pronto para explorar a casa dos Orcs? De quinta-feira, 2 de agosto às 12h (meio dia) até segunda-feira, 13 de agosto no mesmo horário, você poderá adquirir a DLC Orsinium e o limitado Pacote de Colecionador na Loja de Crown com um enorme desconto.

Durante o evento, a DLC Orsinium ficará disponível por 750 Crowns (um enorme desconto de 75%). Essa DLC permite que você viaje para a província de Wrothgar, experimente uma história épica, mergulhe em duas masmorras públicas e teste seu poder na desafiadora Arena da Tormenta (Maelstrom Arena). Veja o guia da arena aqui.

O Pacote de Colecionador, disponível por 2000 Crowns (60% de seu preço original), conta com o pacote básico da DLC, além de um temível Urso das Cavernas, um filhote do urso e cinco pergaminhos de experiência.

Em conjunto com a DLC, a casa do Pináculo do Pariah e o Pacote de Mobílias dos Escolhidos de Malacath retornarão para a Crown Store durante o evento. Se você perdeu sua chance de possuir esse refúgio nas montanhas, agora é a hora!


RECOMPENSAS EM DOBRO

Além da venda da DLC, quaisquer bravos aventureiros que se aventurarem em Wrothgar irão desfrutar de uma série de recompensas bônus em diversas atividades na região, incluindo:

  • Dobro de materiais coletados dos nodos de recursos
    • Não se aplica aos Relatórios de Pesquisa (Survey Reports)
  • Dobro de recompensas dos baús da Maelstrom Arena tanto veterano quanto normal
    • Incluindo as armas e cristais de transmutação
  • Dobro de caixas ao completar as missões diárias de Wrothgar

Se você ainda não experimentou essa grande aventura, agora é a hora de entrar no comboio e começar sua viagem para Wrothgar!


Adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro
Pedro
5 anos atrás

Uma pena so tenho 500 coroas

Bob
Bob
5 anos atrás

Valhe pena pra pve? To pensando em comprar ela

bob
bob
5 anos atrás
Reply to  Frooke

olha minha ideia mestrecomprei o jogo na steam agora em junho , compro a plus , fico com 2000 crows , ai compro essa dlc , sobra 1250 , que poso compro uma ou duas dlc ainda em promocao, e termino as dlc DB , thiefs quild , pelas passivas e ajudante , ai fico com morrowind ,ORSINIUM , Db e tg feitas e passivas e costumes e tal , e fica faltando so a imperial city pra fechar as dlc importante mesmo do jogo , as outras sao so dugeon mesmo, se puder me dizer se ja teve ou… Leia mais »