EVENTO BÔNUS DE ESO PLUS E CAIXAS DE CROWN DE GRAÇA!

Já pensou em assinar o ESO Plus? Participe do próximo Evento Bônus para aproveitar os benefícios do ESO Plus gratuitamente. Já é um membro? Então você poderá ganhar até seis Caixas de Crown Psijic Vault, apenas entrando no jogo! Leia para saber mais sobre o próximo Evento Bônus do ESO Plus.

Veja como aproveitar ao máximo esse evento aqui

O Evento Bônus de ESO Plus começa na terça-feira, 10 de julho às 12h (meio dia) do horário de Brasília, e vai até segunda-feira, 16 de julho no mesmo horário. Durante o evento, os membros do ESO Plus podem ganhar até seis Caixas de Crown grátis apenas entrando no jogo. Se você ainda não é um membro, não se preocupe, você pode testar os benefícios do ESO Plus completamente grátis durante o período do evento. Sem nenhuma obrigação!

GANHE ATÉ 6 CAIXAS DE CROWN

Para demonstrar nosso apreço pelos membros do ESO Plus existentes, estamos distribuindo até seis caixas Psijic Vault gratuitas durante o evento.

Essas Caixas de Crown contêm uma série de itens exóticos e poderosos de toda Tamriel, escondidos durante séculos pela ordem monástica. Esses itens incluem animais fantásticos, colecionáveis ​​e estilos misteriosos e uma seleção de consumíveis úteis.

Para participar do Evento Bônus do ESO Plus, entre no jogo com uma assinatura ESO Plus ativa (o teste gratuito não conta, desculpe) todos os dias de 10 de julho a 15 de julho. Repare que para se qualificar, cada login exclusivo deve ocorrer dentro de um período de 24 horas que começa às 12h (meio dia) e termina às 12h (meio dia) no dia seguinte. Se você permanecer logado em um período de dois dias, ele será contado como uma única entrada. Você deve sair completamente do jogo e voltar – somente sair para a tela de seleção de personagem não funcionará. As caixas de Crown grátis serão entregues na sua conta até sexta-feira, 20 de julho. Verifique o menu de Crown Crates!

TESTE DE GRAÇA DE ESO PLUS

Durante o período do evento, você pode aproveitar os benefícios selecionados do ESO Plus gratuitamente por um tempo limitado sem compromisso. Isso inclui o seguinte:

  • Acesso total ao todas as DLCs do jogo – novas zonas, missões, masmorras e muito mais
  • Inclui a Cidade Imperial, Orsinium, Guilda dos Ladrões, Irmandade Sombria, Sombras do Hist, Chifres do Poder, Cidade Mecânica, Ossos de Dragão e Morrowind (zona e história)
  • A famosa Bolsa de Ofícios ou “Craft Bag” que oferece armazenamento ilimitado para todos os seus materiais de profissão
  • Espaço duplo no Banco para seus personagens
  • Aumento de 10% nas taxas de aquisição de experiência e aquisição de ouro, inspiração e pesquisas.
  • Espaço Duplo para móveis e colecionáveis nas casas do jogador
  • Capacidade exclusiva de tingir Figurinos (Costumes)
  • Duplo Armazenamento de Cristal de Transmutação

(Repare que o salário mensal de 1.500 Crowns só fica disponível para membros pagos.)

Veja o que você precisa fazer para testar o ESO Plus e aproveitar alguns dos benefícios acima completamente gratuitos:

  1. Faça o login no The Elder Scrolls Online.
  2. Navegue até a Loja de Crown.
  3. Veja a categoria “Destaque”.
  4. Encontre e selecione o teste gratuito do ESO Plus.

Você não precisa fornecer informações de cartão de crédito ou de qualquer outra conta para ativar o ESO Plus. Basta ir na Loja de Crown do jogo e ativá-lo. Bem Fácil!


Traduzido e adaptador do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments