1° Torneio de Duelo da Comunidade ESOBR

Ei você! Se você gosta de batalhas acirradas, que tal mostrar suas habilidades em um torneio totalmente organizado pela comunidade e para a comunidade? Esse é o primeiro torneio de duelo da comunidade ESOBR, e o conhecido Dayvid “Lobo Branco” da guilda Alcateia Mercenária quem vem nos convidar:

Olá pessoal! Eu sou o Dayvid “Lobo Branco”, e estou aqui hoje para lhes fazer um convite muito especial do nosso primeiro evento de JxJ, apelidado de Grande Desafio do Fenrir. 

Sobre o Evento

O evento consiste em um grande torneio de duelos 1 x 1 no estilo de melhor de três, que acontecerá no dia 20/07 (sexta) a partir das 20:30, organizado pela guilda Alcatéia Mercenária em parceria com o UniversoESO, a transmissão do evento ocorrerá na live do Mestre Frooke. Os jogadores serão reunidos na arena de duelos da guilda, onde acontecerão as batalhas oficiais do torneio de forma ordenada. O chaveamento do torneio será feito utilizando um aplicativo e será liberado ao público após o período de inscrição.

Como eu me inscrevo?

A inscrição do torneio vai até o dia 15/07, após isso não serão mais aceitas inscrições. Será cobrada uma taxa de inscrição para fins de premiação do torneio no valor de 10.000 (10k) moedas. Para realizar sua inscrição no torneio, basta enviar um email dentro do jogo para a id: @dayvid.mcky3 , com o título “INSCRIÇÃO” juntamente com as seguintes informações:

  • id: @[seu id em jogo]
  • Nome do personagem: [nome do personagem que irá utilizar no torneio]
  • Classe do seu personagem
  • Raça do seu personagem
  • Valor da inscrição: 10k gold

Após o período de inscrições, será liberado o chaveamento do torneio com as informações e horário de cada luta. A partir de então, os jogadores terão uma semana de preparação para o torneio, que será executado no dia 20/07. Utilize esse tempo para treinar, colocar as mecânicas em dia, ou até mesmo finalizar aquela build, a fim de tornar a experiência o mais épica possível!

O local da realização do evento será avisado aqui no site, na página do facebook do UniversoESO, ou no Grupo ESOBR na semana após o fechamento das inscrições.


REGRAS

As regras do torneio são bem simples e foram pensadas visando um equilíbrio entre as classes e tentando fazer o torneio ser baseado em habilidade do jogador, confira a lista e fique atento aos requisitos!

  1. Será um torneio de 1 x 1 no estilo melhor de três, ou seja, cada disputa serão feitas em 3 duelos, o jogador que vencer pelo menos 2 vezes contra seu oponente irá avançar na tabela do torneio. Se você perder duas vezes contra o mesmo jogador, ou desistir, está fora.
  2. Será permitido utilizar apenas um personagem durante todo o torneio, não podendo alternar durante os seguimentos de preliminares, semifinais, etc.
  3. Sets proibidos no torneio: Monster set Zaan; Sload Semblance;
  4. Proibido a utilização de mais de 2 (dois) efeitos de sangramento, isso inclui habilidades como Twin Slashes, Sangramento passivo dos machados, Cleave ou sets que possuam esse efeito;
  5. Proibido utilização de equipamento que tenha efeito de Major Defile;
  6. Proibido utilizar mais de 1 (um) Pet Ofensivo (que cause qualquer tipo de dano) durante os duelos, incluindo invocações, Ultimates e procs de monster set. Como foi dito, o objetivo é testar suas habilidades de duelo, não a dos seus pets xD ;
  7. Haverá um limite máximo de tempo para cada duelo de 5 minutos, ao esgotar do tempo os jurados decidirão por critério de desempate o jogador que obteve a melhor performance no combate segundo seu estilo de jogo;
  8. Proibido trocar de equipamento entre as lutas;
  9. Proibido Annulment e seus morphs em lutas de Sorcerer Magicka x Sorcerer Magicka (lutas infinitas são entediantes)
  10. Proibido Meridia’s Blessing
  11. Proibido a utilização de Wings do DK em lutas contra Nightblade Magicka e Sorcerer Magicka (pra ser competitivo é justo que ambos lutadores consigam causar dano entre si)
  12. O não cumprimento de qualquer dos itens citados acima irá resultar em desclassificação imediata do torneio.

As regras estarão sujeitas a alterações até o encerramento das inscrições.


PREMIAÇÃO

Por fim a parte que todos mais esperavam, a premiação! Além de serem coroados os melhores duelistas da comunidade brasileira, os jogadores que atingirem até a 4º colocação irão receber os prêmios contidos na lista a seguir:

  • 1º colocado: Crafting Motif 37: Ebony Style + 50% do gold arrecadado das inscrições;
  • 2º colocado: Crafting Motif 16: Glass Style + 30% do gold arrecadado das inscrições;
  • 3º colocado: 15% do gold arrecadado das inscrições.
  • 4º colocado: 5% do gold arrecadado das inscrições. (Premio de consolação)

Aguardo todos vocês no sangue e glória. Um grande abraço!!!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments