ESO: SUMMERSET CHEGOU!

Explore a casa dos Alto Elfos em The Elder Scrolls Online: Summerset, o novo capítulo da saga de Elder Scrolls Online. Descubra tudo o que você precisa saber sobre essa nova aventura.

O Elder Scrolls Online: Summerset e o update 18 estão disponíveis para PC e Mac e no dia 5 de Junho estarão disponíveis no Xbox One ou PlayStation®4!


Não esqueça, ainda dá tempo de adquirir a pré-venda de Elder Scrolls Online: Summerset para receber a Queen’s Bounty Pack, a montaria Nightmare Senche e uma cópia bônus do capitulo Morrowind.

Capítulo de Summerset

Pela primeira vez na história, a Rainha Ayrenn, de Aldmeri Dominion, decretou que as fronteiras de Summerset seriam abertas a estrangeiros. Entretanto, uma ameaça misteriosa aproxima-se sobre a ilha e as forças Daédricas começaram a emergir das sombras. Viaje para a ilha de Summerset, reúna seus aliados e desvende uma conspiração que ameaça Tamriel.

Este novo capítulo inclui:

  • Uma nova zona para explorar: Summerset
  • Uma nova história épica com personagens novos e antigos, como Razum-dar
  • A Guilda da Ordem Psijic e uma nova Linha de Habilidades
  • Um novo sistema de crafting: Joalheria
  • Uma nova Trial: Cloudrest
  • Novos itens de conjunto, colecionáveis ​​e estilos

Explore uma nova zona

Na ilha de Summerset, você encontrará cidades brilhantes, um deserto intocado e a antiga cultura dos orgulhosos High Elves. Entretanto, após um exame mais detalhado, você também descobrirá muitos perigos: bestas monstruosas, ruínas há muito esquecidas, inimigos antigos e uma malevolência sombria que se esconde sob a superfície da terra lendária.

Ao explorar a ilha, você descobrirá World Bosses, Dungeons Publicas, Delves, um novo desafio em grupo chamado Abyssal Geysers e todo tipo de quests e aventuras.

Experimente uma nova história épica

Um antigo mal trama das sombras e a Rainha Ayrenn precisa de sua ajuda para investigar a ameaça crescente em Summerset e acabar com isso antes que possa se espalhar por Tamriel. Enquanto você e seus companheiros investigam, você deve encontrar aliados novos e familiares, viajar por toda a Ilha de Summerset e confrontar uma conspiração mortal de Daedric.

Junte-se à ordem Psijic

350 anos atrás, a misteriosa organização conhecida como Ordem Psijic e sua ilha, lar de Artaeum, desapareceram da face de Tamriel. Neste novo Capítulo, você pode viajar para o novo local da ilha, tornar-se um membro de sua antiga ordem monástica e ajudar os Psijics a selar as destrutivas violações de tempo que ameaçam a própria realidade!

Os Psijics são mestres do misticismo e dos métodos antigos,  e se você se tornar um membro, você vai desbloquear uma nova linha de habilidades. Essas habilidades poderosas podem ser adquiridas por qualquer um dos seus personagens do ESO e permitir que você controle o próprio tempo! Saiba mais sobre a Linha de Habilidades da Ordem Psijica em nosso artigo de visualização.

Construa suas próprias jóias

Com o ESO: Summerset, você poderá criar seus próprios anéis e colares personalizados. Agora, as Estações de Joalheria podem ser encontradas em toda Summerset e no resto de Tamriel, e você poderá adquirir itens e materiais específicos de Traid de Joias completando atividades definidas.

Salve Cloudrest

A cidade de Cloudrest ficou às escuras, e os protetores, cavaleiros de grifos de Summerset, os Welkynar, desapareceram. Nesta Trial, você e sua equipe de 12 jogadores devem entrar na cidade, batalhar através das sombras e pôr fim ao antigo inimigo no coração de sua corrupção.


Detalhes de compra e requisitos

The Elder Scrolls Online: Summerset está disponível em várias edições, incluindo uma Standard Edition, Collector’s Editions e Upgrade Editions para aqueles que já possuem o jogo base do ESO. Observe que, para executar The Elder Scrolls Online: Summerset, sua máquina precisa atender aos requisitos do jogo para PC ou Mac.

Além do capítulo de Summerset, The Elder Scrolls Online: Summerset Digital Collector’s Edition e Digital Collector’s Edition Upgrade inclui uma série de itens digitais exclusivos, incluindo uma montaria exclusiva, animal de estimação, estilo de roupa e muito mais.

A edição Physical Collector’s Edition inclui os itens digitais acima e outras guloseimas físicas adicionais, incluindo uma Estátua de Mephala, um diário de Razum-dar, um mapa de Summerset e um Steelbook.

Finalmente, se você adquiria a pré-venda de The Elder Scrolls Online: Summerset até 5 de junho, você também receberá um pacote de recompensas da Rainha (incluindo uma fantasia única, pergaminhos de XP, mapas de tesouro e uma Crown Crate Psijic Vault), montaria Nightmare Senche e o capitulo de Morrowind  (apenas pré-venda digitais).


Explorando a ilha de Summerset

Depois de comprar o ESO: Summerset, existem algumas maneiras de viajar para a casa dos High Elves. Você pode começar suas aventuras em Summerset com qualquer um dos seus personagens existentes ou fazer um novo e passar por um novo tutorial.

Viagem de Wayshrine

Viaje para Summerset com qualquer um dos seus personagens existentes usando o Shimmerene Wayshrine. Para fazer isso, abra seu mapa, selecione Summerset e, em seguida, selecione o ícone Wayshrine (ele será o único disponível na ilha).

Comece da Missão Principal

Você pode pegar a primeira quest antes mesmo de pisar no Summerset, navegando até a sua UI Collections, selecionando Stories e, em seguida, Chapters. A partir desse menu, você pode selecionar Summerset, adquirir a primeira quest, intitulada “The Queen’s Decree” e começar a sua aventura. Ela apontará na direção certa.

Novos personagens

Quaisquer novos personagens criados no ESO: Summerset poderão passar pelo novo tutorial. Depois de concluído, você se encontrará fora da cidade de Shimmerene. Dê uma olhada e você pode encontrar o próprio Razum-dar!


Traduzido e adaptado por Roberval Souza – @bigmegabr, retirado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
PEDRO OCTAVIO DE SOUZA XAVIER
PEDRO OCTAVIO DE SOUZA XAVIER
5 anos atrás

Frooke com uma internet de 4mb de dawnload e 4 de upload fibra..eu consigo jogar o Eso mais de boa com menos lag ?

Rabinson Grings
Rabinson Grings
5 anos atrás

Pedro, eu tinha 2mb e jogava de boa. Sem galho nenhum, mas fechava todos os programas que usavam a internet pra garantir o sinal (era internet via rádio, uma bomba e funcionava).