ESO PLUS DE GRAÇA POR UMA SEMANA

O Evento do ESO Plus de graça está volta! Durante esse evento, você pode desfrutar de todos os benefícios do ESO Plus gratuitamente, e os membros atuais do ESO Plus podem ganhar até seis Caixas de Crown gratuitas. Leia para saber mais!

O próximo Evento do ESO Plus começará às 11h (Horário de Brasília) na terça-feira, 24 de abril, e irá durar até as 11h da segunda-feira, 30 de abril. Durante o evento, os membros do ESO Plus podem ganhar até seis Caixas de Crown Gratuitas apenas entrando o jogo. Se você ainda não é um membro, não se preocupe, você pode testar os benefícios do ESO Plus completamente grátis durante o período do evento. Sem nenhuma obrigação!

VEJA COMO APROVEITAR AO MÁXIMO ESSE EVENTO AQUI

GANHE CAIXAS DE CROWN

Para demonstrar nossa gratidão aos membros do ESO Plus atuais, oferecemos até seis Caixas de Crown Scalecaller gratuitas durante o período do evento.

As terríveis Caixas de Crown de Scalecaller contêm uma seleção de colecionáveis ​​raros e consumíveis úteis que você não encontra em nenhum outro lugar em Tamriel. Nessas caixas, você pode encontrar feras ameaçadoras como o Frostbane Horse, pergaminhos de experiência, ou até Figurinos, colecionáveis ​​e Peles únicas.

 

Memento de Invocação do Bone Dragon e Cavalo Forstbane

Para participar do Evento de ESO Plus, simplesmente entre no jogo com uma assinatura ativa De ESO Plus (a avaliação gratuita não conta) todos os dias de 24 de abril até 30 de abril. Observe que para se qualificar, cada login deve ocorrer dentro de um período de 24 horas que começa às 11h da manhã e termina às 10h59min no dia seguinte. Se você permanecer logado por um período de dois dias, contará apenas como um login! Você deve sair completamente e voltar ao jogo; logar apenas na tela de seleção de personagens não funcionará.

Quando o evento terminar, você receberá uma caixa para cada dia em que este logado (até o máximo de seis) até o dia 16 de maio.

CONFIRA O ESO PLUS

Se você nunca experimentou o ESO Plus, pode conferir quase tudo que ele tem a oferecer GRATUITAMENTE por um tempo limitado. Você verá que uma assinatura de ESO Plus certamente tem seus benefícios, incluindo:

  • Acesso total a todas as DLC – novas zonas, missões, masmorras e muito mais!
    • Incluindo a Imperial City, Orsinium, Thieves Guild, Dark Brotherhood, Shadow of the Hist, Horns of the Reach, Clockwork City e Dragon Bones DLC
  • A famosa Craft Bag que oferece armazenamento ilimitado para todos os materiais de profissão
  • Dobro do espaço de banco para todos os personagens da sua conta
  • Aumento de 10% de ganho de experiência e ouro, inspiração e pesquisas
  • Espaço Duplo de Móveis e Colecionáveis ​​na casa do jogador
  • Capacidade exclusiva de tingir figurinos (costumes)
  • Duplo armazenamento de Cristais de Transmutação
  • Pagamento mensal de 1500 Crowns (disponível apenas para membros pagos)

Veja como obter o teste do ESO Plus e aproveitar uma semana de benefícios:

  • Faça o login no The Elder Scrolls Online.
  • Navegue até a Crown Store.
  • Veja a categoria “Featured”.
  • Encontre e selecione o teste gratuito do ESO Plus.

Observe que você não precisa fornecer informações de cartão de crédito ou de qualquer outra conta para aproveitar o teste do ESO Plus. Basta ir até a Crown Store do jogo e ativá-lo, sem compromisso. É bem fácil!


Traduzido do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Michel Bernardes Torres
Michel Bernardes Torres
5 anos atrás

Cara uma dúvida comecei no ESO esta semana. Qual a melhor forma (mais barata) de obter as DLCs ? seria comprando mesmo ou ficando ESO PLUS.. Tipo se eu pagar um mes de ESO PLUS as DLCs tem desconto ou não. Quando eu paro de ser ESO PLUS e perco as DLCs?

Fabio Otacilio Silva
Fabio Otacilio Silva
5 anos atrás

Frooke tem mais ou menos a data que este evento pode voltar, terminei de baixar ESO era 12:00

João paulo
João paulo
5 anos atrás

Esse evento é sonora quem já comprou o jogo?