DATA DE LANÇAMENTO E ALGUNS DETALHES DOS NOVOS SISTEMAS DO UPDATE 17

O Update 17 vem com uma série de novos recursos incríveis que podem ser aproveitados pelos novatos e veteranos do Elder Scrolls Online, incluindo o novo Sistema de Level-Up, o Home Storage, o Outfit System e muito mais. Leia todos os detalhes emocionantes!

O Update 17 chega com a DLC Dragon Bones e como um patch gratuito no jogo base no 12 de fevereiro para PC / Mac e 27 de fevereiro para PlayStation®4 e Xbox One. Esta atualização complementar inclui todos os novos recursos encontrados abaixo.

GUARDE OS SEUS BENS DE FORMA SEGURA COM O HOME STORAGE

O Update 17 apresenta um novo tipo de mobiliário: as coleções de armazenamento! Com esses novos contêineres você pode armazenar itens ​​em sua casa, liberando espaço em seu inventário, banco ou Craft Bag.

“Home Storage é algo que sempre quisemos fazer”, explica o diretor criativo do jogo, Rich Lambert. ” Mas foi muito solicitado pelos jogadores quando lançamos o Homestead. Todos queriam ser capazes de armazenar coisas em suas casas!”

Com o Update 17, teremos dois tipos de mobílias que conseguem armazenar itens:

  • Storage Chests – Podendo armazenar até 60 itens
  • Storage Coffers – Podendo armazenar até 30 itens

Como esses recipientes de armazenamento são Collectibles, você pode colocar uma cópia de cada um em todas as suas casas. Isso permitirá que você armazene e recupere seus itens de várias casas, pois cada contêiner conterá os mesmos itens em cada local.

Há um total de oito recipientes de armazenamento disponíveis com a Atualização 17 – quatro chests e quatro coffers – permitindo que você possa adquirir um total de 360 ​​slots de armazenamento adicionais. Você pode ganhar um Coffer de armazenamento gratuito como uma recompensa do novo sistema de level-up. Os restantes sete tipos de contêineres podem ser adquiridos:

  • Ao gastar Tel Var Stones nos  comerciantes de Tel Var na cidade imperial
  • Ao gastar Writ Vouchers com o Achievement Mediator nas cidades capitais de Tamriel
    • Nota: A conquista “Permanent Resident” é necessária.
  • Ao comprá-los com Crowns da seção de Móveis da Crown Store no jogo

“Há vários estilos de jogos diferentes em nosso jogo e, assim, queríamos ter certeza de que existe uma maneira de todos obterem esses novos itens”, explica Lambert. “Há recompensas de level-up para novos jogadores, de crafting no end-game para o jogadores antigos, e até uma opção para quem gosta de correr e matar pessoas ”

Os recipientes de armazenamento podem ser colocados em sua casa como qualquer outro Collectible, e você pode até renomeá-los para manter seus itens organizados. Quando colocados em sua casa, os contêineres de armazenamento contam na capacidade dos Collectible Furnishings, e não na capacidade dos Special Collectibles. Por favor, note que os itens armazenados nesses recipientes não aparecerão automaticamente nas Crafting Stations. Eles devem ser movidos para o seu estoque ou Craft Bag para serem melhorados ou desconstruídos.

PERSONALIZE SEU VISUAL COM O OUTFIT SYSTEM

No The Elder Scrolls Online você sempre conseguiu jogar da maneira que você quer, pegando e usando qualquer armadura e armas que você encontra em Tamriel. Agora, com a introdução do Outfit System, você pode personalizar a aparência visual dessas mesmas armaduras e armas!

“Com o Outfit System, queríamos dar aos jogadores a habilidade de personalizar completamente seus personagens”, diz Lambert. “Há muitas pessoas realmente criativas que jogam nosso jogo. Nós vemos isso o tempo todo com as lindas casas que os jogadores criam. Mas até agora, eles não tinham a mesma liberdade criativa com seus personagens “.

Com o novo Outfit System você pode usar Outfit Stations (anteriormente conhecido como Dye Stations) para selecionar estilos e corantes específicos para slots de equipamentos, alterando a aparência visual e a cor da armadura e as armas colocadas nesses slots. Cada slot que você personaliza com o Sistema exige o pagamento em ouro para finalizar, ou você pode comprar Tokens de mudança de roupa da seção Crafting na Crown Store do jogo. Um Outfit Change Token permitirá que você personalize uma roupa completa, independentemente de quantos slots são necessários.

Um guia detalhado virá em breve aqui no UniversoESO.

APRECIE UMA EXPERIÊNCIA MELHORADA DE EVOLUIR NÍVEIS

Finalmente, o update 17 apresenta a experiência melhorada de Level-Up. Agora, quando você subir de nível, você receberá informações sobre novas habilidades disponíveis para a sua classe de personagens e dicas úteis sobre a jogabilidade do ESO. Você também receberá periodicamente novas recompensas por evoluir o personagem.

“Nossos sistemas de nivelamento e habilidades são realmente complexos”, diz o diretor criativo do jogo, Rich Lambert. “Então, o objetivo principal desses novos recursos foi garantir que forneceremos orientação para novos jogadores ou jogadores que não entendiam bem o que eles deveriam estar fazendo enquanto progrediam “.

Esta nova experiência vem na forma de dois novos sistemas:

Recompensas de Level Up

Com a Atualização 17, ao upar seu personagem, você receberá periodicamente recompensas úteis e dicas de jogabilidade.

Essas recompensas podem incluir ouro, materiais de craft, scrolls de experiência e em alguns níveis você até pode receber montarias e costumes. As dicas de jogabilidade te permitirão saber sobre um novo sistema que você liberou e te dará dicas valiosas de como jogar o jogo.

Skills Advisor (Consultor de Habilidades)

Nosso novo Consultor de habilidades fornecerá orientação sobre como construir um personagem com base em determinados arquétipos de classe. Você pode acessar, habilitar ou desativar o Consultor de Habilidades em seu menu de Habilidades. Dentro da ferramenta Habilidades, você pode selecionar um arquétipo de classe desejado para ver uma seleção das habilidades recomendadas e dos morphs de habilidade.

“Você sempre pode fazer o que quiser com seu personagem no ESO”, explica Lambert. “Mas o Consultor de Habilidades está aqui para lhe dar uma ideia de como todas as habilidades funcionam juntas e  te fornecer direção enquanto você constrói seu personagem, uma vez que você se sinta confortável com o básico, você pode sair e construir o seu próprio.”


*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
THEODORO XAVIER PIEGAT
THEODORO XAVIER PIEGAT
6 anos atrás

Qual é a real esplicação , do pagamento ao finalizar uma troca de cor nas Dye Stations …
Não concordo e acho de mau gosto uma cobrança desta.

João
João
6 anos atrás

Personagen que esteja level baixo, por exemplo lvl 18, vai receber os itens dos leveis 20, 25 assim por diante?

Npagani
Npagani
6 anos atrás

Personagens já upados receberão no lançamento do update as costumes e monatrias de level up?

Npagani
Npagani
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Muito obrigado