NOVOS SETS – DLC DRAGON BONES

O update 17 chegará com 8 novos conjuntos de itens disponíveis nas duas masmorras, Scalecaller Peak e Fang Lair. Cada masmorra tem um armadura leve, um armadura média, um armadura pesada e um monster set.

  • Fang Lair
    • Caluurion’s Legacy (Light)
      • (2) Spell Critical
      • (3) Spell Power
      • (4) Spell Critical
      • (5) Quando você causa um dano crítico com uma habilidade Mágica de alvo único, você lança uma bola de fogo, gelo, choque ou doença em seu alvo, que causa 12.900 dano e aplica um efeito de status. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 10 segundos.
    • Trappings of Invigoration (Medium)
      • (2) Stamina Recovery
      • (3) Max Stamina
      • (4) Stamina Recovery
      • (5) Quando você lança uma habilidade enquanto estiver abaixo de 33% de Stamina, você restaura 9000 Stamina. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 1 minuto.
    • Ulfnor’s Favor (Heavy)
      • (2) Max Health(3) Magicka Recovery
      • (3) Stamina Recovery
      • (4) Healing Taken
      • (5)Aumenta o Magicka ou o Stamina que seus Heavy Attakcs restauram em 30%.
    • Thurvokun (Monster)
      • Max Health
      • Quando um inimigo próximo te causa dano, você lança uma poça de bílis por 8 segundos. Os inimigos na bile recebem 430 Doenças do Dano a cada 1 segundo e recebem Minor Maim e Minor Defile, reduzindo seus danos e cura recebidos em 15%. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 8 segundos.
  • Scalecaller Peak
    • Jorvuld’s Guidance (Light)
      • Magicka Recovery
      • Magicka Recovery
      • Healing Done
      • Aumenta a duração de todos os Major buffs, Minor buffs, e escudos de absorção que você usa em si e nos aliados em 40%.
    • Plague Slinger (Medium)
      • (2) Weapon Damage
      • (3) Max Health
      • (4) Weapon Damage
      • (5) Quando você causa dano, você invoca um cadáver de Skeever que lançará uma bola de veneno que causa  5160 de dano a cada 1,5 segundos no inimigo mais próximo por 6 segundos. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 15 segundos.
    • Curse of Doylemish (Heavy)
      • (2) Max Health
      • (3) Max Health
      • (4) Spell Damage
      • (4) Weapon Damage
      • (5) Quando você acerta um monstro que está com “taunt” com um Heavy Attack totalmente carregado ou qualquer inimigo que está atordoado ou imobilizado com um Heavy Attack totalmente carregado, você causa 12040 dano físico adicional. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 7 segundos.
    • Zaan (Monster)
      • Spell Critical
      • Quando você causa danos críticos com um ataque leve ou pesado num inimigo próximo, um feixe de fogo irá conectá-lo ao seu inimigo. O feixe causa 3440 dano de fogo a cada 1 segundo por 5 segundos. A cada segundo, esse dano aumenta em 50%. O feixe se rompe se o inimigo se afastar 10 metros de distância de você. Esse efeito pode ocorrer a cada 15 segundos.

*Traduzido do patch notes oficial do PTS

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andrew
Andrew
6 anos atrás

Uma duvida. Para se ter acesso as DLCs de forma “permanente” é melhor pagar a assinatura ou comprar elas separadamente?