ESPALHE A ALEGRIA DO FESTIVAL NOVA VIDA – The Elder Scrolls Online

Celebre o fim de outro fantástico ano no The Elder Scrolls Online com o festival Nova Vida. Esse evento de natal, retornará recheado de missões divertidas e recompensas com o tema da festividade. Veja a seguir como celebrar o Festival Nova Vida conosco e receber um boost de XP de graça, além de colecionáveis, páginas de motifs, materiais de estilo, móveis únicos e mais!

O Festival Nova Vida celebra a morte do antigo ano, e o nascimento do novo, então ele é um feriado de esperança e novas realizações. Ele também marca o Solstício de Inverno, quando Magnus o Sol retorna, e os dias uma vez mais se tornam mais longos.


CELEBRE O FESTIVAL COM UM BOOST DE XP

O Festival Nova vida começa às 13h (HORÁRIO DE BRASÍLIA) na Quinta dia 14 e permanece até as 13h da Terça-feira dia 2 de Janeiro, 2018. Para se juntar às festividades, consiga um Pergaminho Nova Vida (New Life Scroll) de graça na Crown Store. Use o scroll para encontrar Breda em uma tenda do lado de fora de Windhelm, Eastmarch. Ela te dará uma quest chamada “The New Life Festival” que libera uma série de nove quests únicas da festividade.

Se você estiver tendo problemas para viajar pra Windhelm, você pode pegar um barco ou carroça em Alik’r Desert ou Malabal Tor, viajar de estrada para The Rift ou se teletransportar para algum amigo ou companheiro de guilda que já esteja na área.

Cada missão diária faz você viajar para um lugar específico para participar das festividades locais das 9 raças de Tamriel. As missões são as seguintes:

  • Castle Charm Challenge (Breton)
  • Fish Boon Feast (Argonian)
  • Lava Foot Stomp (Dunmer)
  • Mud Ball Merriment (Bosmer)
  • Signal Fire Sprint (Redguard)
  • Snow Bear Plunge (Nord)
  • Stonetooth Bash (Orc)
  • The Trial of Five-Clawed Guile (Khajiit)
  • War Orphan’s Sojourn (Altmer)

A primeira vez que você completar uma missão do Festival, você irá liberar o colecionável Breda’s Bottomless Mead Mug. Essa caneca não provê apenas um bom gole de cerveja, como também te dá 2 horas de 100% de XP no personagem. Esse buff de XP estaca com outros bônus como scrolls, bebidas, sets e memberplus.

Breda’s Bottomless Mead Mug pode ser usado em qualquer lugar de Tamriel, exceto Cyrodiil e  Battlegrounds, então você não precisará retornar para Breda para ganhar outro buff de XP durante as festividades. Perceba que quando o festival acabar, você manterá seu colecionável, porém ele não dará mais o buff de XP.


ABRA AS CAIXAS DE PRESENTES DO FESTIVAL

É claro, que não seria um Festival Nova Vida sem presentes! Toda vez que você completa uma quest diária você irá receber uma caixa de presentes.

Essas caixas contém itens aleatórios como materiais, consumíveis, mementos, Wolfsbane Incense (o material para craftar o estilo Skinchanger). Além de tudo, você também terá uma chance de pegar itens raros como:

  • Capítulos do motif Skinchanger
  • Receitas do Festival
  • Colecionáveis:
    • Sword-Swallower’s Blade memento
    • Juggler’s Knives memento
    • Fire-Breather’s Torches memento
    • Mud Ball Pouch memento
    • Fantasia Nordic Bather’s Towel
    • Chapéu Colovian Filigreed Hood
    • Chapéu Colovian Fur Hood
  • Uma variedade de luzes, lâmpadas e lanternas para sua casa
  • Rascunhos maliciosos de furtividade e fuga (Roguish Draughts of Stealth and Escape)

Todos os objetos de coleção acima são fornecidos em Runeboxes que podem ser negociados com outros jogadores ou de acordo com a tradição do feriado, dados como presentes. As caixas de presente do Festival são uma ótima maneira de espalhar um pouco de alegria.


DECORE AS PAREDES DE SUA CASA!

Finalmente, durante o Festival Nova Vida, você pode fazer da sua casa uma casa de férias com dois novos móveis da Heralda Garscroft, a Vendedora de móveis das conquistas do feriado. Cada novo móvel tem um custo em ouro, e exige que uma conquista específica do Festival esteja desbloqueada:

The New Life Bonfire – Disponível por 10.000 ouro, uma vez que você completa a conquista “Snow Bare Plunge”
The New Life Celebrant’s Standard – Disponível por 2.500 de ouro depois de completar a conquista “New Life Celebrant”
Você pode encontrar Heralda em Grahtwood, Stormhaven e Deshaan. Se você não tem certeza se você completou as conquistas necessárias, verifique a seção Achievements do seu Diário (Journal) para obter mais informações. As conquistas do Festival podem ser encontradas em Holidays Events.


JUNTE-SE AS FESTIVIDADES

O Festival comemora o início do ano novo e o fim dos anos passados. Junte-se à alegria visitando Breda e cumprindo suas missões. E não se esqueça, há uma série de itens temáticos do Festival disponíveis na Crown Store neste mês, incluindo uma montaria.


*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio
Fabio
6 anos atrás

Cara eu estou jogando no Xbox One… e estou amando o jogo…agora com esse site viu entender tudo. Obrigado pelo conteúdo e parabens…. Se alguém quiser me add na Live é só add a GT CabralCOG… e me avisa sobre jogar ESO em coop blz… valew site ..obrigado Deeeuss o/

Marcio Severo
Marcio Severo
6 anos atrás

Putz, justamente o período que não vou poder jogar. 🙁
Divirtam-se aí 😀