Esse post está desatualizado ou descontinuado, você pode usá-lo como referência, mas recomendamos que utilize os novos guias acessando pelo menu do site
Builds para PvE end-game, testada em Trials, vDSA e Dungeons veteranas. Quatro versões diferentes para situações do pve
Objetivo geral para Tank end-game:
# Tank
Vida: 35k+
Stamina: 20k+ para tank inexperiente e se tiver experiência não importa muito
Magicka: Não importa muito
Regeneração: 1000+ regen principalmente para off tank
Resistência a mágica:27~34k com buffs
Resistência a físico: 27~34k com buffs
OBS IMPORTANTE: O limite de resistência é de aproximadamente 34k para mágica e físico, acima disso irá reduzir muito pouco o dano que você recebe, por isso tente chegar perto desses status principalmente a resistência a mágica com seus buffs e champion points.
Ellesar Alcarin – Tank/Suporte de Mágica PVE
Raça: Nord
Outras opções de raça para Tank: Argonian, Imperial, Nord e Orc
Comida: V15 roxa(3 Status) ou Witchmother Potent para mais regen principalmente para off tank
Atributos: 64 pontos em Vida
Mundus Stones: The Atronach para mais regeneração de mágica
BUILDS(Champion Point nas imagens também):
MAIN TANK TRIAL BUILD: EBON/ALKOSH
Abrir a Imagem em melhor resolução – https://www.universoeso.com.br/?attachment_id=11181
OFF TANK TRIAL(VDSA E DUNGEONS VETERANAS) BUILD: TORUG PACT/ALKOSH
Abrir a Imagem em melhor resolução – https://www.universoeso.com.br/?attachment_id=11182
OFF TANK TRIAL SOBREVIVÊNCIA(CASOS ESPECÍFICOS) BUILD: SEDUCER/DESERT ROSE
Abrir a Imagem em melhor resolução – https://www.universoeso.com.br/?attachment_id=11183
OFF TANK TRIAL(CASOS ESPECÍFICOS, VDSA E DUNGEONS VETERANAS) BUILD: POWERFUL ASSAULT/ALKOSH
Abrir a Imagem em melhor resolução – https://www.universoeso.com.br/?attachment_id=11184
SKILLS: Barra Padrão
Primeira Barra – Espada e Escudo
1 – Pierce armor(Taunt e debuff de resistência física e mágica do inimigo, mantenha 100% do tempo no boss)
2 – Heroic Slash(Ótimo debuff, uso sempre depois do Pierce armor)
3 – Hardened Armor(Mantenho 100% do tempo, Buff Major Resolve e Major Ward)
4 – Coagulating Blood(Skill de Cura quando o a situação apertar)
5 – Inner Fire(Taunt Range 22 metros) ou Defensive Stance(Simplesmente deixo pela redução do custo de block em lutas complicadas)
Ult – Magma Shell(Ultimate para minha redução de dano e proteção de escudo para os aliados)
Segunda Barra – Espada e Escudo
1 – Igneous Shield(Shield para o grupo e recupera 5% da minha stamina)
2 – Echoing Vigor(Range de 15 metros em área e ajuda no Heal do grupo)
3 – Choking Talons(Melhor skill de controle de área do jogo, use um atrás do outro até os dps matarem os mobs)
4 – Unrelenting grip(Puxa os inimigos para perto, deixando o mobs no range dos dps)
5 – Igneous Weapons(Buff de Major Sorcery e Major Brutality para o grupo) ou Inner Fire
Ult – Aggressive Horn(Um dos melhores Buffs para aumentar dps do grupo)
Passivas: Todas de Dragonknight, 1H e Shield, Undaunted, Heavy Armor e Raça.
# Ellesar Alcarin(Oficial da Dawn of Mundus)
Calendário de trial Dawn of Mundus – https://www.guilded.gg/teams/aE92Yvjn/games/101700/home
A Raça influência muito no end game ? Fiz um khajiit, mas não queria mudar de raça, vi que os pontos das passivas são importantes mas tem como colocar esses pontos em outro lugar, muito bom o guia obrigado pela ajuda.
Estou em dúvidas sobre onde distribuir os pontos de Champions point
Frooke QUAL A FUNÇÃO DO OFF TANK ?
depende da trial, mas geralmente o offtank fica responsável por segurar os adds enquanto o tank principal se foca no boss
Criei redguard, algum problema? criei antes de ver builds kkk
nao tem problema, redguard é bem interessante também