Meu método favorito de fazer GOLD no ESO

Um guia em detalhes do meu jeito favorito de fazer dinheiro no Elder Scrolls Online, onde não preciso de guild trader e nem de equipamentos para fazer PvP ou métodos complicados, sendo ótimo para iniciantes.

É importante ressaltar que o método ficará mais proveitoso à medida que você upar as skills de Legendermain, o que te permitirá vender mais itens e aumentará suas chances de dropar itens de maior qualidade, tornando o método mais rápido.

Para saber como upar Legendermain olhe aqui

5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
12 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Patrick
Patrick
4 anos atrás

ainda funciona ?

Arthur Moura
Arthur Moura
5 anos atrás

Poderia postar a build de skills que você usa ?

Lucas Meira
Lucas Meira
6 anos atrás

Bom dia! Po, comecei a jogar a pouco tempo e seu site me ensinou bastante. Antes de mais nada, muito obrigado! Agora às dúvidas: o char precisa ser forte para dar kill em todos esses mobs em tão pouco tempo? é necessário alguma skill específica ou lvl minimo específico para tirar proveito desse modo de farmar gold?

abs

Nesnaj
Nesnaj
6 anos atrás

Frooke, qual raça seria a melhor opção para esse tipo de personagem? High Elf , Breton ou Dark Elf?

Estragado
Estragado
6 anos atrás

pra tirar essa bounty absurda eu posso transferir o gold do meu personagem (colocar no banco ou transferir pra outro personagem) e simplesmente morrer pra um guarda? os guardas ainda assim vão tirar do meu banco ou de outro personagem?

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  Estragado

seguinte meu amigo mesmo se vc morre pro guarda se n pagar a taxa eles vão te perseguir então por isso que foi falado que o personagem que vc vai fazer esse truque é descartável pois vai ficar com essa quantia gigantescas para pagar se quer recupera o char tem umas passiva que aumenta a velocidade pra diminuir o dinheiro pago e só largar o char por um tempo e pronto agora vai demora em . pense que nem uma forma de fazer dinheiro é rápida e fácil e não vai cobrar o seu preço se for seu primeiro char… Leia mais »

Leone T.
Leone T.
5 anos atrás
Reply to  Estragado

fiz isso com meu char principal e me arrependi amargamente, tinha quase 100k sobre minha cabeça, gastei uma parte do que recebi com o bounty e ainda assim fiquei quase 1 semana sem jogar com ele esperando o resto abaixar, enquanto isso upava meu crafter, se forem fazer upem as passivas da DB, thieves guild e aquela da legerdemain primeiro

Klinford
Klinford
6 anos atrás

como é que você lida com uma bounty dessas?kkkkk ela é muito alta,é recomendado fazer um char só para isso?