SETS E BALANCEAMENTO – DLC HORNS OF THE REACH

Continuando os posts sobre a nova DLC, temos agora os novos sets, mudanças nas habilidades e balanceamentos. Vale lembrar que mais mudanças virão na próxima semana. Continue lendo para saber mais.


Novos sets

Existem 8 novos conjuntos de itens disponíveis nas duas novas masmorras: Falkreath Hold e Bloodroot Forge. Cada masmorra tem uma armadura leve, uma média, uma pesada e uma peça do conjunto de máscara de monstros. Observe que os valores são para um conjunto completo de peças de qualidade de ouro CP160:

  • Falkreath Hold
    • Draugr’s Rest (Light)
      • (2) Max Magicka
      • (3) Magicka Recovery
      • (4) Healing Done
      • (5) Quando você causa um ataque pesado totalmente carregado, você cria um círculo de terreno consagrado que cura você e seus aliados dentro de 5 metros por 11.000 vida ao longo de 10 segundos. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 10 segundos.
    • Pillar of Nirn (Medium)
      • (2) Max Stamina
      • (3) Weapon Critical
      • (4) Weapon Damage
      • (5) Quando você causa dano, você tem 10% de chance de criar uma fissura embaixo do inimigo após 1 segundo, causando 2,000 dano físico a todos os inimigos dentro de 2,5 metros e fazendo com que sangrem por mais 8,000 dano físico ao longo de 10 segundos. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 10 segundos.
    • Ironblood (Heavy)
      • (2) Max Health
      • (3) Physical Resistance
      • (4) Spell Resistance
      • (5) Quando você sofre dano, você tem 8% de chance de transformar o seu sangue em ferro puro e obter Major Protection por 10 segundos, reduzindo seu dano sofrido em 30%, mas sua velocidade de movimento é reduzida em 75%. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 15 segundos.
    • Domihaus (Monster)
      • (1) Max Stamina
      • (1) Max Magicka
      • (2) Quando causa dano, você tem 15% de chance de criar um anel de fogo ou lava ao seu redor por 10s que causa 1000 Dano de Fogo ou 1000 Dano Físico a cada 1s. Ficar dentro do anel te garante 193 Spell Damage ou 193 Weapon Damage. Esse efeito ocorre a cada 15s.
  • Bloodroot Forge
    • Flame Blossom (Light)
      • (2) Max Magicka
      • (3) Spell Damage
      • (4) Spell Penetration
      • (5) Quando você causa dano, você tem 10% de chance de invocar uma linha de fogo a frente, causando 8,000 dano de fogo a qualquer inimigo em seu caminho. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 10 segundos.
    • Blooddrinker (Medium)
      • (2) Weapon Critical
      • (3) Weapon Damage
      • (4) Weapon Critical
      • (5) Aumenta em 20% o dano que você causa com dano de sangramento.
    • Hagraven’s Garden (Heavy)
      • (2) Max Health
      • (3) Health Recovery
      • (4) Healing Taken
      • (5) Quando você sofre dano e estiver com menos de 50% de Vida, você convoca a preservação da natureza ao seu redor por 5 segundos. Qualquer dano que você sofre dos inimigos de fora da preservação é reduzido em 50%, e a primeira vez que um inimigo tenta entrar na preservação, ele é empurrado 5 metros para trás. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 45 segundos.
    • Earthgore (Monster)
      • (1) Healing Done
      • (2) Quando você cura um alvo aliado que está abaixo de 50% de Vida, você evoca uma poça de sangue por baixo dele, o que limpa efeitos negativos colocados pelos inimigos instantaneamente e cura todos os alvos amigáveis na área para 30,000 Vida ao longo de 3 segundos. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 35 segundos.

Efeitos Gerais

  • Efeitos de status Elemental ajustados, como Burning ou Concussion, para que eles agora escalem com seu Max Magicka ou Max Stamina, além de seu Dano de Magia ou Dano de Arma. Seu dano também foi ajustado devido a esta nova escala e deve permanecer relativamente inalterado (com uma exceção para Burning, que agora causa aproximadamente o dobro do dano de antes).
  • Burning agora dura 4 segundos e causa dano a cada 2 segundos, antes durava apenas 3 segundos e causava dano a cada 1,5 segundos. Os tiques de danos totais permanecem inalterados.
  • Poisoned agora causa seu dano total ao longo de 6 segundos, ao invés de 12 segundos.
  • Concussion e efeitos secundários de Gelo (Minor Vulnerability e Minor Maim) agora duram 4 segundos, ao invés de 6 e 5 segundos, respectivamente.
  • Os summons e pets invocados das habilidades e dos conjuntos de itens agora se movem 10% mais rápido.
  • Dodge Roll agora concede imunidade às imobilizações quando é usado enquanto você está silenciado.

Habilidades

Dragonknight

  • Ardent Flame
    • Combustion: esta habilidade passiva agora aumenta o dano de Burning and Poisoned em 25/50%, ao invés de 33/66%.
  • Draconic Power
    • Dark Talons: Esta habilidade e os Choking Talons funcionam agora como dano mágico em vez de dano físico.
  • Earthen Heart
    • Obsidian Shard (Stonefist morph): aumentado o raio da cura deste morph para 28 metros em vez de 10 metros.

Sorcerer

  • Storm Calling
    • Surge: Esta habilidade e seus morphs agora usam sua chance de acerto crítico mais alta para determinar sua chance de Crítico.

Guild

  • Mages Guild
    • Fire Rune: Esta habilidade e seus morphs agora ficam ocultas para o inimigo.

Mais mudanças de balanceamento estarão disponíveis na terça-feira 01/08

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welldias
welldias
3 anos atrás

A primeira vista. o monster set Domihaus e o set Draugr’s Rest são bastante apelões.

Daniel
Daniel
3 anos atrás
Reply to  welldias

Conordo. Ele vai dropar onde ?