MUDANÇAS NO JOGO BASE – UPDATE 3.1.0 – DLC HORNS OF THE REACH

Com a chegada do update v3.1.0 em agosto com a nova DLC, teremos uma série de mudanças no jogo base e algumas já foram liberadas pela Zenimax no novo patch notes. Dentre as mudanças separamos as mais importantes, continue lendo para saber mais.


Buffs e Debuffs

Major / Minor Defile: Este debuff agora também diminui a Health Recovery do inimigo além de diminuir a cura recebida.

Mundus Stone

Os valores e bônus da maioria das Mundus Stones foram ajustados das seguintes maneiras, sendo os valores listados para personagens CP160 +:

  • The Apprentice: aumentou o dano mágico para 238 em vez de 167.
  • The Atronach: aumentou a recuperação de Magicka para 238 em vez de 167.
  • The Lady: Agora concede resistência a feitiço além da resistência física. O valor aumentou para 2752 em vez de 1980.
  • The Lover: Agora concede 2752 Penetração física e mágica em vez de conceder resistência a feitiço.
  • The Lord: aumentou Max Health para 2231 em vez de 1452.
  • The Mage: aumentou Max Magicka até 2028 em vez de 1320.
  • The Serpent: aumentou a recuperação de stamina para 238 em vez de 167.
  • The Steed: aumentou a recuperação da health para 238 em vez de 167.
  • The Thief: Reduzido a Chance de Crítico para 7% em vez de 11%.
  • The Tower: aumentada a resistência máxima para 2028 em vez de 1320.
  • The Warrior: aumentou o dano físico para 238 em vez de 167.
  • The Shadow: Reduzido o aumento do dano Crítico para 9% em vez de 12%.
  • The Ritual permanece inalterada.

Weapon Traits

Ajustado os valores e os bônus da maioria dos Traits de Armas das seguintes maneiras, com os valores listados para itens de duas mãos na qualidade dourada:

  • Decisive: aumentou a chance de gerar um Ultimate adicional para 40% em vez de 34%.
  • Defending: reduziu a resistência a feitiço e física concedido para 2752 em vez de 5160.
  • Infused: Aumentou o valor do bônus concedido ao encantamento aplicado para 30% em vez de 20% e aumentou a redução do tempo de recarga para 50% em vez de 40%.
  • Nirnhorned: Aumentou o bônus ao dano da arma para 15% em vez de 11%.
  • Powered: aumentou o bônus de cura feito para 9% em vez de 7%.
  • Precise: Aumentou o Chance de Golpe Crítico concedido para 9% em vez de 7%.
  • Sharpened: reduziu a penetração de feitiço e física concedida para 2752 em vez de 5160.
  • Charged, Intrincate, Ornate e Training permanecem inalterados.

A Trait de armadura Prosperous foi reprojetado para ter uma função de combate. Ele agora concede 11 Saúde, Magicka, e Stamina Recovery como um item de qualidade dourado, em vez do ganho de ouro.

Reduziu o dano do encantamento de armas de Oblivion Damage em aproximadamente 6%.

Os encantamentos de armas não irão “procar” se o ataque inicial for esquivado.


Item Sets

Alterado universalmente os valores de algumas bônus de 1, 2, 3 e 4 peças para todos os conjuntos de itens:

  • Max Health, Magicka ou Stamina foi aumentada em 13,3%
  • A Chance Crítica tanto de Arma quanto de Feitiço foi aumentada em 55%
  • A resistência física ou mágica foi aumentada em 13,8%
  • A penetração física ou mágica foi diminuída em 22% (nota: isso não afeta sets como Spriggan ou Spinner, pois o bônus de penetração está na 5ª passiva)

Qualquer monstro invocado por um proc de set agora herda todos os bônus que você possui. Os bônus mais notáveis são os danos causados e a cura feita a partir de habilidades passivas, Major/Menor buffs, ou o Champion System. (será que o Lacoste vai valer a pena agora?)

  • Blood Spawn: Diminuiu a quantidade de Ultimate gerada pelo proc do Set deste item para 14 Ultimate em vez de 15.
  • Death’s Wind: este Item Set agora concede imunidade de controle ao inimigo depois de derrubá-lo.
  • Grothdarr: Diminuiu 10% o dano do proc deste set.
  • Ilambris: Diminuiu 10% o dano do proc deste set.
  • Lord Warden: aumentou o raio do proc do Set para 8 metros em vez de 5 metros.
  • Nerien’eth: Aumentou o dano do proc deste set em 20%.
  • Nightflame: Aumentou a chance de proc deste Item Set para 5% em vez de 3% e alterou o bônus de 1 peça para Max Magicka em vez de Max Health.
  • Poisonous Serpent: Aumentou a chance de proc deste item para 50% em vez de 25%, mas diminuiu o dano para 3400 Poison Damage em vez de 6800 Poison Damage.
  • Selene: O proc do Set agora exibe uma área vermelha aos jogadores inimigos, indicando sua área de efeito.
  • Sellistrix:
    Aumentou o dano do proc deste set em 30%.
    Diminuiu o tempo que demora para que o proc entre em erupção para 1,5 segundos em vez de 2 segundos.
    Aumentou o cooldown do proc do Set para 5,5 segundos em vez de 5 segundos.
  • Shadowrend:
    Alterou o proc do set para ocorrer quando você sofre dano ao invés de quando causa dano.
    Aumentou a chance de proc deste Set para 15% em vez de 5%.
    O Monstro convocado pelo proc do Set agora causa com Dano Mágico em vez de Dano Físico.
    Aumentou a duração do debuff Minor Main aplicado por este item para 10 segundos em vez de 5 segundos.
  • Shadow of the Red Mountain: o processo deste Conjunto de Objetos agora engendra um vulcão que entra em erupção após um segundo e lança um projétil no inimigo mais próximo, em vez de lidar instantaneamente com danos inevitáveis.
  • Shieldbreaker: O proc do Set agora só ocorre uma vez por cada ataque pesado de Lightning ou Restoration Staff.
  • Slimecraw: mudou o bônus de 1 peça para Weapon e Spell Critical Strike Chance em vez de Health Recovery.
  • Spawn of Mephala: Aumentou o dano do proc desse Set para 5% e alterou o bônus de 1 peça para Max Stamina em vez de Max Health.
  • Stormfist: aumentou 10% o dano causado pelo choque desse Set. A parcela de dano físico permanece inalterada.
  • Swarm Mother: Diminuiu o tempo de cooldown do proc deste set para 1 segundo em vez de 2 segundos.
  • Velidreth: O proc desse set agora ocorre após um atraso de 1 segundo e exibe um aviso visual no usuário do set, mostrando quando o proc irá ocorrer.
  • Viper’s Sting: o proc desse set agora causa seus danos durante 4 segundos em vez de instantaneamente.
  • Widowmaker: o proc desse set agora deixa um esporo no chão à sua frente que explode depois de 1 segundo ao invés de causar um dano instantâneo e inevitável.

Melhorias gráficas

Em um esforço para reduzir o peso do efeito visual em situações de combate em grupo (traduzindo: reduzir o lag gráfico de Trials e Cyrodiil), foi criado um sistema que esconde a maioria dos efeitos visuais de áreas. As habilidades de área de efeito que têm um componente de sinergia, cura ou efeito defensivo, que podem beneficiar você ainda serão visíveis, e as habilidades de área de efeito lançadas pelos inimigos também serão visíveis. Já as habilidades nocivas lançadas por seus aliados, como destro ult, volley e etc, serão visíveis apenas para o lançador e para os inimigos.

  • As habilidades do jogador afetadas incluem as seguinte:
    • Ash Cloud e seus morphs
    • Path of Darkness e o morph Twisting Path
    • Habilidade especial do Volatile Familiar
    • Hurricane
    • Rune Focus e seus morphs
    • Impaling Shards es seus morphs
    • Volley e seus morphs
    • Wall of Elements e seus morphs
    • Elemental Storm e seus morphs
    • Caltrops e seus morphs
  • As habilidades de sets afetadas incluem os procs dos seguintes sets:
    • Bahraha’s Curse
    • Essence Thief
    • Grothdarr
    • Hand of Mephala
    • Ilambris
    • Infernal Guardian
    • Leeching Plate
    • Nerien’eth
    • Sellistrix
    • Sheer Venom
    • Storm Knight’s Plate
    • Thunderbug’s Carapace
    • Tremorscale
    • Velidreth
    • Winterborn

Ter menos efeitos visuais em sua tela melhora tanto a clareza visual quanto o desempenho, o que facilita perceber as habilidades mais importantes que vêm dos ataques inimigos.


*Tenha em mente que novas mudanças podem ocorrer com o andamento do PTS

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Tiago
Tiago
3 anos atrás

Por favor, coloca os skill de Warden em PT e mais build pra warden.

JHONATAS
JHONATAS
3 anos atrás

Na Real Não Sei Oque Estao tentando fazer com eso nos brasileiros ja temos muitas desvantagem contra os gringos e um atraso sem fim pra tudo,escudo do sorcere nada penetra,DK tem defesa,templar cura a unica coisa que o nigthblade tem ea furtividade pra matar o oponente com uma sequencia de ataque agora vem esse monte de nerf nos sets proc, ontem mesmo um gringo um xingou por esta usando um set proc que era pra mim se diverti ate a atualização…. A regra e clara os gringos chora pra zenimax e pronto la vem nerf foi a mesma coisa com… Leia mais »

Dalton
Dalton
3 anos atrás
Reply to  Frooke

Acho que agora é só pressionar mais um pouco o player pro viper continuar funcionando. e o Velidreth melhorou, da pra se posicionar melhor e acertar mais players.de resto ***** com os gankers. Infelizmente

Blindadona
Blindadona
3 anos atrás

ganhou meu view, parabens