Novas mudanças nas habilidades de classe e armas (Patch 3.01 e 3.02)

Novas mudanças nas habilidades de classe e armas no patch 3.01 e 3.02, vale lembrar que mais mudanças virão até o lançamento da expansão Morrowind em Junho.

Nightblade

  • Shadow
    • Shadow Barrier: Aumentado a duração base dessa passiva de Major Ward e Resolve para 3/6 segundos ao invés de 2/4 segundos.
      Aumentar a duração dessa passiva e seu bônus aumenta a sobrevivência do Nightblade. Nightblades focados em Heavy Armor em particular conseguirão manter essa passiva por muito mais tempo quando lançam Refreshing Patch ou Summon Shades. Com apenas duas peças de Heavy Armor você pode chegar a 9 segundos de duração.
  • Siphoning
    • Siphoning Strikes: Agora a cura dessa habilidade e seus morphs pode criticar.
    • Leeching Strikes (Siphoning Strikes morph): Esse morph agora restaura menos Stamina por Ataque leve ou pesado, mas restaura uma quantidade significativa quando o efeito termina.
    • Siphoning Attacks (Siphoning Strikes morph): Esse morph agora restaura menos Magicka por Ataque leve ou pesado, mas restaura uma quantidade significativa quando o efeito termina.
    • Siphoning Strikes: Reduzido o custo dessa habilidade e seus morphs em aproximadamente 50%.
      Enquanto a quantidade de recursos recuperada pelos Siphoning Strikes e seus morphs deve permanecer a mesma, essas mudanças fazem essa habilidade mais consistente e conveniente para todos os Nightblades. Eles agora precisarão de menos ataques para recuperar o custo, e podem ativar a habilidade quando estiverem quase sem recursos. E também é mais efetiva se você não costuma dar muitos ataques leves ou pesados, o que é interessante para tanks e healers que passam a maior parte do tempo bloqueando ou curando.

Sorcerer

  • Dark Magic
    • Crystal Fragments (Crystal Shard morph): Reduzido o dano bônus do proc instantâneo para 10% ao invés de 20%.
      A sustentação de dano do Sorcerer no PvE e o burst no PvP é muito alta, então reduzir o dano do Crystal Fragment reduz um pouco ambos sem punir de mais o dano total da classe.

Templar

  • Aedric Spear
    •  Baseado no feedback inicial do PTS, algumas mudanças foram feitas para a sinergia que concede Magicka e Stamina (similar ao Necrotic Orb) para sempre restaurar Magicka e Stamina, se focando no recurso que o jogador mais possui.
      • Blazing Spear (Spear Shards morph): Esse morph agora aumenta o dano ao longo do tempo em 30% .
      • Luminous Shard (Spear Shards morph): Esse morph agora faz com que a sinergia sempre restaure Magicka e Stamina. Ela irá restaurar o recurso que o jogador mais possui, e metade do valor restaurado para o outro recurso.
      • Spear Shards: Essa habilidade e o seu Morph Luminous Shard não mais desorientam o inimigo, Mas agora também causa uma quantidade moderada de dot quando a lança cai.

        Existem 3 objetivos por trás das mudanças da Spear Shards e seus morphs. Primeiro, nós queremos que a lança seja mais focada – ela é uma poderosa habilidade de dano em área com uma ótima sinergia. Os templars conseguem efeitos de controle com outras habilidades, como Piercing Javelin, Eclipse e Focused Charge. Isso também evita situações em que esse efeito é um detrimento; já que a Lança pode procar o Burning Light, e em várias situações ele procava logo que a lança caía e o efeito de desorientar era quebrado de imediato e dava ao inimigo um efeito de imunidade de graça.

        Segundo, nós queríamos reduzir a diferença de dano entre Luminous Shards e Blazing Spear. Blazing ainda é o ideal para causar dano cru, mas não é mais uma diferença de dano tão grande; você não se sentirá penalizado se sacrificar algum dano para ser mais utilitário ao grupo.

        Finalmente, buffamos o Luminous Shard para retornar mais recursos. Enquanto a sinergia compartilha cooldown com Necrotic Orb, ela permite aos Templars possuírem uma habilidade mais distinta mas não mandatória no conteúdo end-game em grupo.

      • Piercing Javelin: Aumentado a distância em que o inimigo é arremessado para 8 metros ao invés de 5.
        Aumentando a distância dessa habilidade, dá ao Templar uma melhoria considerável em alguns casos, já que poderá arremessar o inimigo para a morte em muitos casos, inclusive nos Battlegrounds.

Weapon

  • Destruction Staff
    • Tri Focus: O dano no alvo primário causado por essa passiva com Cajados de Choque não é mais aumentado pelo modificador.
      O dano AOE com cajados de choque é muito alto, devido ao fato do Tri Focus “dobrar” o dano no modificador; o modificador primeiro multiplicava o dano do Ataque Pesado e depois também multiplicava o dano em área do Tri Focus. Isso fazia com que o dano em área fosse muito maior no alvo inicial ao invés de apenas 100%.

Guild

  • Undaunted
    • Necrotic Orb: A sinergia dessa habilidade e seus morphs restauram Magicka ou Stamina, baseado no seu maior valor, ao invés da porcentagem que mais falta.

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Djalma
Djalma
6 anos atrás

Essas mudança e bom ou ruim, para nós jogadores ??

Blue Player
Blue Player
6 anos atrás
Reply to  Djalma

AUEHauheuHAEHuaheuAEHUhae Não sabe ler não ?

Chico cunha
Chico cunha
6 anos atrás

E o dkzao?