Bem vindos à 2017

O diretor de Elder Scrolls Online – Matt Firor – Causou alarde, já no início deste novo ano, com uma nova mensagem.

Leia para saber mais sobre o que estará na loja de The Elder Scrolls Online em 2017.

Bem-vindos a um novo ano no The Elder Scrolls Online! Tivemos um grande ano em 2016. Nossa base de usuários é maior do que era neste período no ano passado e continua florescendo. Há mais aventuras em Tamriel e mais liberdade em como você escolhe explorá-las.

Agora é hora de olhar para 2017. Todos vocês estão bem conscientes de que já anunciamos a DLC “Morrowind”, o próximo capítulo do ESO que será lançado em junho – mas também vamos continuar a adicionar muitas outras coisas importantes no jogo. Você pode esperar ver mais do que você está acostumado, incluindo o nosso compromisso de regular, atualizar, fornecer adições e correções de qualidade para o jogo e muito mais.

Obrigado a todos por fazerem parte da comunidade do ESO. Chegamos a um longo caminho juntos – mas a viagem está apenas começando, e vai ser muito divertido apreciarmos juntos.

Este ano contará com quatro grandes eventos:

Homestead, habilita a habitação dos jogadores (DLC), em fevereiro

ESO: Morrowind, nosso primeiro capítulo, em junho

Uma DLC baseada em Dungeons no terceiro trimestre

Uma DLC baseada em conteúdo no quarto trimestre

Nós iremos – naturalmente – fornecer um patch básico com cada um desses lançamentos que fornecerá correções de qualidade de jogo, atualizações, mudanças de equilíbrio e outros itens. Para mais informações sobre cada um desses eventos, continue lendo.

Homstead Eu tenho certeza de que será maravilhoso o conteúdo das Homesteads – Este sistema de habitação dos jogadores no ESO não se perderá, mesmo com a excitação do lançamento da DLC Morrowind. As Homesteads serão incrivelmente divertidas e vão fornecer coisas que muitos jogadores no ESO há muito tempo pedem; Tal como um pedaço em Tamriel para ser chamado de “seu”. Homestead será lançada daqui a alguns dias, e é de longe o maior sistema que projetamos para o jogo desde o seu lançamento. Onde oferecerá inúmeras possíbilidades de criações, designers e construções. Além de que estaremos adicionando novos itens e casas periodicamente.

Introdução aos Capítulos

Como todos vocês sabem há muito tempo, nunca fomos omissos em relação à evolução do ESO ao longo do tempo, introduzindo novos conceitos, novos projetos e fazendo o que precisamos fazer para garantir que o ESO permaneça íncrivel. Então, em 2017, vamos fazer uma grande adição à forma de como o conteúdo é entregue a você.

No passado, lançavamos quatro grandes atualizações por ano, a maioria com uma DLC associada. Tais como Orsinium, Thieves Guild e a Dark Brotherhood. Isto foi a maneira perfeita de atualizar o jogo sem que afetasse absurdamente a experiência dos jogadores. mas descobrimos que essa abordagem é tão agressiva que nos prejudica um pouco quando se trata de introduzir atualizações maiores do que DLC – ou seja, atualizações que incluem novos conteúdos, bem como recursos como alterações no sistema, Novas habilidades e novas classes. É por isso que estamos evoluindo para entregar algumas atualizações como “Capítulos”, com o objetivo de ter um capítulo por ano.

Em qualquer outro jogo deste tipo, estes capítulos seriam chamados de “expansões” – mas ESO é um jogo diferente de qualquer outro.Como o ESO não é baseado em nível, os capítulos não se encaixam na definição geral de uma “expansão”, que tipicamente, Em MMO-fala, significa que é apontado somente em jogadores existentes (e geralmente nível elevado). Os capítulos no ESO são diferentes. Cada capítulo do ESO contará com uma história e uma zona auto-contidas que podem ser experimentadas por si mesmo sem a necessidade de viajar para o jogo principal. Nosso conteúdo nunca é baseado em níveis, o que significa que você pode jogar Capítulos com um personagem existente, ou um completamente novo. Espere que os Capítulos do ESO introduzam coisas como novos sistemas de jogo, novas classes e uma tonelada de novos conteúdos. Por exemplo, o nosso novo capítulo, o ESO: Morrowind, contém uma nova classe (o Warden), campos de batalha PvP de pequena escala e, claro, uma zona completamente nova a explorar.

Cada capítulo estará disponível no varejo. Cada caixa conterá o Capítulo e incluirá o jogo original. Todos os DLCs padrão ainda serão comprados na Crown Store ou estarão disponíveis para os membros do ESO Plus como parte da assinatura, mas o novo conteúdo do capítulo estará disponível somente no varejo (incluindo o varejo digital) ou a compra da atualização caso você já possua o ESO.

Como sempre, muito obrigado pela sua paixão e apoio contínuos! Vejo você em Tamriel.

Depois de Morrowind

Eu dediquei muito espaço aqui para discutir nossa nova estratégia de entrega de conteúdo e como o Morrowind funcionará. Mas estamos fazendo muito mais do que isso – nós teremos nossa DLC baseada em dungeon no Q3 e uma DLC baseada em conteúdo no quarto trimestre. Como de costume, estaremos vendendo-os à la carte na Crown Store e estarão disponíveis para os membros do ESO Plus. Também aprofundaremos as questões de desempenho de Cyrodiil e proporcionaremos alívios. Cada atualização virá com um patch base cheio de correções de bugs, atualizações de qualidade de jogo e alterações de equilíbrio. Nós liberaremos muito mais informação sobre todos estes mais tarde no decorrer do ano.

-Matt Firor.

 

Traduzido e adaptado por Robson Lima – @rslimajr

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jonathan
Jonathan
7 anos atrás

Isso que queria saber, Morrowind não entrará como compra na Crown Store, o jeito e pegar pelo Steam…

Frooke
Admin
7 anos atrás
Reply to  Jonathan

isso mesmo… eu vou esperar mais um pouco pra ver o que dá, pior que tá acho que não fica, mas vai que o real sobe alguma mixaria rs