O diretor de Elder Scrolls Online – Matt Firor – Causou alarde, já no início deste novo ano, com uma nova mensagem.
Leia para saber mais sobre o que estará na loja de The Elder Scrolls Online em 2017.
Bem-vindos a um novo ano no The Elder Scrolls Online! Tivemos um grande ano em 2016. Nossa base de usuários é maior do que era neste período no ano passado e continua florescendo. Há mais aventuras em Tamriel e mais liberdade em como você escolhe explorá-las.
Agora é hora de olhar para 2017. Todos vocês estão bem conscientes de que já anunciamos a DLC “Morrowind”, o próximo capítulo do ESO que será lançado em junho – mas também vamos continuar a adicionar muitas outras coisas importantes no jogo. Você pode esperar ver mais do que você está acostumado, incluindo o nosso compromisso de regular, atualizar, fornecer adições e correções de qualidade para o jogo e muito mais.
Obrigado a todos por fazerem parte da comunidade do ESO. Chegamos a um longo caminho juntos – mas a viagem está apenas começando, e vai ser muito divertido apreciarmos juntos.
Este ano contará com quatro grandes eventos:
Homestead, habilita a habitação dos jogadores (DLC), em fevereiro
ESO: Morrowind, nosso primeiro capítulo, em junho
Uma DLC baseada em Dungeons no terceiro trimestre
Uma DLC baseada em conteúdo no quarto trimestre
Nós iremos – naturalmente – fornecer um patch básico com cada um desses lançamentos que fornecerá correções de qualidade de jogo, atualizações, mudanças de equilíbrio e outros itens. Para mais informações sobre cada um desses eventos, continue lendo.
Homstead Eu tenho certeza de que será maravilhoso o conteúdo das Homesteads – Este sistema de habitação dos jogadores no ESO não se perderá, mesmo com a excitação do lançamento da DLC Morrowind. As Homesteads serão incrivelmente divertidas e vão fornecer coisas que muitos jogadores no ESO há muito tempo pedem; Tal como um pedaço em Tamriel para ser chamado de “seu”. Homestead será lançada daqui a alguns dias, e é de longe o maior sistema que projetamos para o jogo desde o seu lançamento. Onde oferecerá inúmeras possíbilidades de criações, designers e construções. Além de que estaremos adicionando novos itens e casas periodicamente.
Introdução aos Capítulos
Como todos vocês sabem há muito tempo, nunca fomos omissos em relação à evolução do ESO ao longo do tempo, introduzindo novos conceitos, novos projetos e fazendo o que precisamos fazer para garantir que o ESO permaneça íncrivel. Então, em 2017, vamos fazer uma grande adição à forma de como o conteúdo é entregue a você.
No passado, lançavamos quatro grandes atualizações por ano, a maioria com uma DLC associada. Tais como Orsinium, Thieves Guild e a Dark Brotherhood. Isto foi a maneira perfeita de atualizar o jogo sem que afetasse absurdamente a experiência dos jogadores. mas descobrimos que essa abordagem é tão agressiva que nos prejudica um pouco quando se trata de introduzir atualizações maiores do que DLC – ou seja, atualizações que incluem novos conteúdos, bem como recursos como alterações no sistema, Novas habilidades e novas classes. É por isso que estamos evoluindo para entregar algumas atualizações como “Capítulos”, com o objetivo de ter um capítulo por ano.
Em qualquer outro jogo deste tipo, estes capítulos seriam chamados de “expansões” – mas ESO é um jogo diferente de qualquer outro.Como o ESO não é baseado em nível, os capítulos não se encaixam na definição geral de uma “expansão”, que tipicamente, Em MMO-fala, significa que é apontado somente em jogadores existentes (e geralmente nível elevado). Os capítulos no ESO são diferentes. Cada capítulo do ESO contará com uma história e uma zona auto-contidas que podem ser experimentadas por si mesmo sem a necessidade de viajar para o jogo principal. Nosso conteúdo nunca é baseado em níveis, o que significa que você pode jogar Capítulos com um personagem existente, ou um completamente novo. Espere que os Capítulos do ESO introduzam coisas como novos sistemas de jogo, novas classes e uma tonelada de novos conteúdos. Por exemplo, o nosso novo capítulo, o ESO: Morrowind, contém uma nova classe (o Warden), campos de batalha PvP de pequena escala e, claro, uma zona completamente nova a explorar.
Cada capítulo estará disponível no varejo. Cada caixa conterá o Capítulo e incluirá o jogo original. Todos os DLCs padrão ainda serão comprados na Crown Store ou estarão disponíveis para os membros do ESO Plus como parte da assinatura, mas o novo conteúdo do capítulo estará disponível somente no varejo (incluindo o varejo digital) ou a compra da atualização caso você já possua o ESO.
Como sempre, muito obrigado pela sua paixão e apoio contínuos! Vejo você em Tamriel.
Depois de Morrowind
Eu dediquei muito espaço aqui para discutir nossa nova estratégia de entrega de conteúdo e como o Morrowind funcionará. Mas estamos fazendo muito mais do que isso – nós teremos nossa DLC baseada em dungeon no Q3 e uma DLC baseada em conteúdo no quarto trimestre. Como de costume, estaremos vendendo-os à la carte na Crown Store e estarão disponíveis para os membros do ESO Plus. Também aprofundaremos as questões de desempenho de Cyrodiil e proporcionaremos alívios. Cada atualização virá com um patch base cheio de correções de bugs, atualizações de qualidade de jogo e alterações de equilíbrio. Nós liberaremos muito mais informação sobre todos estes mais tarde no decorrer do ano.
-Matt Firor.
Traduzido e adaptado por Robson Lima – @rslimajr
Isso que queria saber, Morrowind não entrará como compra na Crown Store, o jeito e pegar pelo Steam…
isso mesmo… eu vou esperar mais um pouco pra ver o que dá, pior que tá acho que não fica, mas vai que o real sobe alguma mixaria rs