Morrowind, a nova expansão do The Elder Scrolls Online

(Todos os detalhes) Veja tudo que te espera na nova expansão do The Elder Scrolls Online: – Novos mapas, classes, quests, arenas de batalha e uma Trial novinha em folha!

De acordo com a live de hoje (31/01) o próximo capítulo do nosso querido MMO se passará em Morrowind, mais especificamente na província de Vvardenfell, os antigos fãs da série podem comemorar, e quem é aventureiro de primeira viagem também terá muitas surpresas, nas palavras dos produtores: -“Tivemos muito trabalho ao recriar todo o mundo que quem jogou Morrowind conhece” “De longe é a maior região no Elder Scrolls Online, é enorme e massiva”.

Na live os produtores prometeram uma série de novidades, e dentre elas teremos:

 

  • Nova classe, o Warden

“O Warden será focado em Magia da Natureza e terá como as outras classes 3 linhas de skills, uma de Gelo com magias defensivas, Natureza com magias curativas e  Animal Companion, uma terceira focada em invocações, e como vêmos no trailler o Urso é a Ultimate dessa árvore e possui como tal seus respectivos morphs e um deles é capaz de deixar o urso “imortal” sendo reinvocado toda vez que é morto, além disso ele irá interagir como um jogador, podendo ser curado e até buffado.

 

  •  

    Nova linha de Quest

Na ilha de Vvardenfell, nos iremos conhecer Vivec (Um dos integrantes do Tribunal Vivo) ele irá nos ajudar na história principal, Vivec está perdendo seu poder e você precisa ajudá-lo a impedir a destruição de Vvardenfell.

A assassina de Morag Tong do trailler, irá nos ajudar nos tutoriais e a começar as quests.

 

  • Novos Mapas

Teremos mais ruínas de Dwemers, veremos Vivec City ainda em contrução,  acessasremos a Clockwork City em alguns momentos em instances da história na campanha principal.

Os produtores nos prometeram ver todo aquele ambiente “alien”, as Ashlands, Ancient Crabs e aquelas construções mágicas nos cogumelos.

 

  • PvP 4v4v4 em um campo de batalha de modo rápido

Teremos ainda um novo modo de PvP de 4v4v4 em campos de batalha, uma espécie de “capturar bandeiras” com ranking mundial e tudo mais.

 

  • Nova Trial End-Game

Foi anunciado também uma nova Trial, porém os detalhes ainda ficaram a desejar e logo, logo teremos mais informações.

 

Além de tudo isso no pacote da expansão teremos a possibilidade de converter as armaduras do personagem para o estilo Morag Tong, similar ao jeito que é feito na Imperial Edition, além de ganhar novos emotes e montarias.

morrowind1

Quem já possui o jogo não precisará comprar a versão completa, basta comprar o Upgrade Edition, similar ao Imperial Edition por 40 dollares ou versão de colecionador por U$60. E essa nova expansão estará disponível no dia 6 de Junho em todas as plataformas e países.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
15 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
rodolfo
rodolfo
3 anos atrás

Comecei hoje a acabei de salvar o Vivec ! Foi incrível ! Goliatht, Vivec Champion!

Gustavo
Gustavo
5 anos atrás

gente eu comprei o ESO esses dias mais eu so consigo jogar o morrowind eu queria saber se tem como eu jogar o jogo normal (a historia original)

Vitor
Vitor
6 anos atrás

Não consigo jogar mais no PS4, pede para comprar a expansão. Alguém sabe se é possivel jogar sem ela?

cristian schulzg
cristian schulzg
6 anos atrás

to pensando em começar a jogar e queria saber se eu comprar so essa expançao eu consigo joga o game todo ou so a parte dessa expanção??

Matheus
Matheus
6 anos atrás

É obrigatório compra essa expansão para jogar ?

Thiago Jorge
Thiago Jorge
7 anos atrás

U$ 40, pqp, :(, salgado hem?!

gabriel
gabriel
7 anos atrás

eu ja tenho o jogo preciso paga para joga nessa atualização

Immorius
Immorius
7 anos atrás
Reply to  gabriel

Sim Gabriel, você terá que comprar o conteúdo adicional (a expansão)

Salomão Calheiros
Salomão Calheiros
7 anos atrás

Sensacional! Pura nostalgia! Joguei Elder Scrolls 3: Morrowind em 2004! Bons tempos!
Não entendi a parte de poder converter a armadura. Ja existe isso? Como funciona?

Hazumi
Hazumi
7 anos atrás

Já existe, pra quem comprou a Imperial Edition, basta clicar com o botão direito sobre um item equipado (ele precisa ser um item craftado) e mudar a aparência dele para Imperial

Napster
7 anos atrás

Top